Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
07-12-2020, 05:05 PM
(Última alteração: 07-12-2020, 05:06 PM por Rodrigo Rey.)
Peidorrento escreveu: (07-12-2020, 04:51 PM)fazia tempo que não assistia review...
Gamer é tudo lixo mesmo né. Apesar das 5 estrelas ele enfatizou bastante a alta quantidade de bugs e já se mostra ciente do patch day one, então não meteu pau totalmente (e comentou do crunch pra questionar esses bugs)
Achei um bom review, espero que seja pelo menos no nível do Deus EX
Nash escreveu: (07-12-2020, 04:53 PM)Não tenho espaço no SSD para fazer o pre-load.
Se bem que é melhor nem pressa para jogar, certeza que quem jogar daqui uns meses vai ter uma experiência melhor. Deletei o New Dawn e fiquei com uns 350gb disponíveis... nem baixei o Doom pra não atrapalhar
Tópicos: 41
Orelha1 escreveu: (07-12-2020, 04:57 PM)Eu com certeza vou baixar com o day 1 patch só pra ver qual é mesmo, na questão performance, gameplay e pans, mas se ficar ruim, espero alguns meses tb, sem estresse. Cheio de gueimes aqui na fila.
Só lembrando que você faz joguinhos
Faço
Tópicos: 103
Nash escreveu: (07-12-2020, 04:29 PM)Um pouco abaixa da média do TW3, mas tá bom, ainda mais com toda campanha de ódio contra o jogo.
Retardera pelo visto resolveu trancar todos os tópicos do jogo.
Wtf é proíbido falar do jogo lá?
Tópicos: 9
Amilima escreveu: (07-12-2020, 06:38 PM)[/b]
Vc pode, desde que seja para falar mal do jogo ou da CD Projekt.
Eles já tinham feito isso em um desses dias de orgulho gay, ou coisa do tipo, então estão "reavaliando" como o fórum vai lidar com tópicos do jogo daqui para frente.
Tópicos: 103
Nash escreveu: (07-12-2020, 06:41 PM)Vc pode, desde que seja para falar mal do jogo ou da CD Projekt.
Eles já tinham feito isso em um desses dias de orgulho gay, ou coisa do tipo, então estão "reavaliando" como o fórum vai lidar com tópicos do jogo daqui para frente.
Lixo demais pqp. Turminha da "tolerância"
Tópicos: 78
thiagoas escreveu: (07-12-2020, 11:32 AM)Qual o intuito de colocar as partes genitais? Acho algo desnecessário e apelativo, por acaso vai interferir em gameplay? Tem opção no menu pra esconder, pras beatas.
Qual é a polêmica do jogo?
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Chozo Master escreveu: (07-12-2020, 06:50 PM)Qual é a polêmica do jogo?
É mal feito
Tópicos: 252
07-12-2020, 06:52 PM
(Última alteração: 07-12-2020, 07:20 PM por Orelha1.)
Amilima escreveu: (07-12-2020, 06:38 PM)[/b]
Eu tava lendo hoje, e acho que entendi
Tava tendo um pushback do pessoal trans lá por causa de marketing in-game e fora, tweets de anos atrás do gog, coisas dentro do jogo e tal. Tem até uma thread no topo da página com mais de 500k views explicando e tal. Isso tem meses e meses já, mas não é essa a razão pela qual o bagulho ficou doido de ontem pra hoje.
Tinha o Black Chamber, que era basicamente o steam machine de Cyberpunk do Era, um cara só falava do jogo o tempo todo, sempre com um tom MUITO PR, que era Bizarro demais btw, o pessoal até achou que era pago pela CDPR pra fazer marketing dentro do fórum. Então, ele teve uns desentendimentos com um pessoal lá em relação ao que deveria estar no OT e tal, em relação a esse papo de transfobia, aí a moderação levou fé nele, mas ontem descobriram que ele era MAGA forte Baniram ele e ele foi pro gaf no mesmo dia. Aí vagabundo se emputeceu, falou que a moderação e os admins não ligavam pra trans e minorias, que resolveram acreditar no cara do que na comunidade e por aí vai. Aí eles resolveram fechar todos os tópicos de CP2077 e deixaram só o stickied lá na primeira página. Ainda estão "analisando a situação".
Se não fosse esse twist do Black Chamber, teria um pessoal puto, mas acho que estaria tudo ok hoje.
O que me deixa cabreiro, é que eu li reviews de analistas trans e tudo mais, e nenhum deles chega no nível de sangue nos olhos que esse pessoal do Era chega. Falam que poderia ter sido muito mais profundo na questão de transhumanismo em geral, já que usa o tema Cyberpunk, mas que no fim, tirando algumas propagandas in-game questionáveis, o jogo nunca é ofensivo nem nada.
Chozo Master escreveu: (07-12-2020, 06:50 PM)Qual é a polêmica do jogo? Ele é acusado de ser transfóbico por conta de piadas de "did you just assume my gender?" feitas no twitter do jogo (o responsável foi demitido, entretanto) e por conta do conteúdo do jogo, que fetichiza e objetifica pessoas trans em ads dentro do jogo, como esse:
O que foi visto como a gota d'água lá foi quando a CDPR promoveu um cosplay dessa personagem feito por uma cosplayer cis.
Basicamente é isso.
Coisa de quem vê problema e bane o termo "blind playthrough" pq é ofensivo
wolfwood escreveu: (07-12-2020, 06:56 PM)Coisa de quem vê problema e bane o termo "blind playthrough" pq é ofensivo Essa foi foda mesmo.
Sonho da porra ser riquinho de primeiro mundo pra achar isso aí um problema.
Gbraga Returns escreveu: (07-12-2020, 06:57 PM)Essa foi foda mesmo.
Sonho da porra ser riquinho de primeiro mundo pra achar isso aí um problema.
É mute, como fica? Acho ofensivo
Tópicos: 499
Esquisito demais não ter um review thread lá, é basicamente um dos maiores jogos da geração.
O Black Chamber não fez nada demais tho, ele era animado pelo jogo e estava em todo thread sobre ele, mas ele nunca agiu de forma errada dentro do fórum transparecendo a posição política ou atacando os outros.
Além do que, que diferença que faz em quem ele vota? Que democracia é essa que só é aceito a sua turminha que só concorda com você?
Caiops escreveu: (07-12-2020, 07:04 PM)Esquisito demais não ter um review thread lá, é basicamente um dos maiores jogos da geração.
O Black Chamber não fez nada demais tho, ele era animado pelo jogo e estava em todo thread sobre ele, mas ele nunca agiu de forma errada dentro do fórum transparecendo a posição política ou atacando os outros.
Além do que, que diferença que faz em quem ele vota? Que democracia é essa que só é aceito a sua turminha que só concorda com você?
Amigo, lógica e ideologia é água e óleo
Tópicos: 252
Caiops escreveu: (07-12-2020, 07:04 PM)Esquisito demais não ter um review thread lá, é basicamente um dos maiores jogos da geração.
Ah vá, até parece que não conhece o Era
Tópicos: 77
Meu deus, que povo louca
Isso é d+ até para os padrões do era
Tópicos: 210
Gbraga Returns escreveu: (07-12-2020, 06:54 PM)Ele é acusado de ser transfóbico por conta de piadas de "did you just assume my gender?" feitas no twitter do jogo (o responsável foi demitido, entretanto) e por conta do conteúdo do jogo, que fetichiza e objetifica pessoas trans em ads dentro do jogo, como esse:
https://cdn.vox-cdn.com/thumbor/EKfGQiIG....02.16.png
O que foi visto como a gota d'água lá foi quando a CDPR promoveu um cosplay dessa personagem feito por uma cosplayer cis.
Basicamente é isso.
E tem tb o lance (vi hoje) do gênero do seu personagem estar atrelado à voz dele.
Tópicos: 169
Gbraga Returns escreveu: (07-12-2020, 06:54 PM)Ele é acusado de ser transfóbico por conta de piadas de "did you just assume my gender?" feitas no twitter do jogo (o responsável foi demitido, entretanto) e por conta do conteúdo do jogo, que fetichiza e objetifica pessoas trans em ads dentro do jogo, como esse:
Basicamente é isso.
Gente doente. Só tem câncer nesse retardera.
Tópicos: 499
Muito ruim o fato do seu personagem não poder ser referido como "them".
Eu nem sei que gêneros tem mais também
|