Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Parece minimamente interessante. Vou conferir depois.
Responder
The Outsider, da HBO. É bem esquisito. Tecnicamente, é ótimo. Cinematografia, atuações e etc, tudo bem fino. O problema é que o seriado mexe com o sobrenatural, mas tem um tom absurdamente sério, tipo, mais sério do que eu esperaria da situação que os personagens se encontram. Os episódios também são de 50m-1h, e o pacing é leeeeeeeeeeeeeento. O bagulho era pra estar nos finalmente lá pro 6, mas demora horrores pra terminar, e o show de coincidências começa a apertar lá pro fim da temporada. Só terminei pq queria saber como iria terminar mesmo, mas caralho, é tipo assistir a tinta secar mesmo. Altas atuações com um script bobão da porra.

Vale assistir ao menos os primeiros 2 episódios dirigidos pelo Jason Bateman, pq eles são muito bons. Se tiver mais curiosidade, pode até valer a pena assistir ao resto da temporada, mas fique avisado que é bem Residentsleeper

Tô vendo The Sarah Connor Chronicles também, que acabei nunca terminando. Vi a S01 muito anos atrás, e agora tô vendo a S02. O ator que faz o John Connor e uma bunda, hein? Muito ruinzinho, coitado. A Summer Glau é cocota, e não precisa fazer muito, dado o personagem. A Lena Headey é a melhorzinha. É bem ok né. Tô vendo pq nunca assisti a S02, mas não é nada demais.

Vi 3 eps do Raised by Wolves. Ainda não sei se é bom, mas é ao menos bem interessante, e os valores de produção são ótimos.

DinoSpD escreveu: (20-09-2020, 09:23 AM)Parece minimamente interessante. Vou conferir depois.

Não espere muita coisa. Também vai ter que baixar, pq não tem em nenhum serviço de streaming daqui.
Responder
eu estou tentando ver a última temporada de Fear TWD, eu durmo na maioria, mas uma hora consigo Emotion
Responder
Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Eu me enganei fortemente achando que nunca tinha visto a S02. Conforme eu fui assistindo todos os 22 fucking episódios, eu no mínimo me lembrei de uns 90%. Que bizarro mano. Eu baixei justamente pq não me lembrava de assistir tudo Lol

A S01 é ok. A Lena Headey carrega o seriado prativamente, e o cara que faz o irmão do Kyle é bem decente, mas o John Connor é meio bosta. A Summer Glau tá bem também. S02 tem um pulo legal de qualidade nos episódios "monstro da semana", e um pacing melhor no geral, apesar de continuar não sendo nada omg. Nem todos são bons, mas tem um dos meus favoritos ever num seriado: o que um T-888 voltou muito no tempo, acabou matando um cara que iria construir um prédio gigante no futuro sem querer, e pra desfazer a merda ele virou um gigante da construção civil só pra fazer o prédio que anos no futuro um alvo da skynet iria usar pra fazer um discurso, e ser assassinado pelo menos exterminador.

Termina meio mal tho. A segunda metade é meio rushada, mas é o ep final que eu achei meh. Uma parte central do plot é resolvida nos últimos 20m, e a última cena acaba com toda a boa vontade que o seriado tinha angariado até ali. Uma pena, pq como fim, essa parte é meio bosta, mas se tivessem continuado do fim da S02, teria sido no mínimo interessante.

A, tem a Shirley Manson do Garbage como uma T-1000 na S02 também. Ela é até decente, mas nunca mais apareceu em nada.
Responder
Comecei a assistir Raised by Wolves. Assisti os dois primeiros episódios e tô curtindo.
Travis Fimmel só sabe fazer o papel de Ragnar mesmo. Até no espaço tem os mesmos trejeitos Facepalm

Vi que depois fica uma merda inacreditável. Alguém assistiu? Confere?
Responder
Curti não, tinha uma premissa MEGA interessante sobre religião, até começar o Deus Ex Machina, porém, o Ragnar fica vivo, mesmo com a força de arrancar pálpebras e o raio cancerígeno, por pura conveniência
Responder
[Imagem: the_wire_cover.jpg]

Série boa demais, pqp, vi tudo em 1 semana e meia.

Realmente faz sentido ser considerada por muitos a melhor ou uma das melhores séries da história (junto com Sopranos, Breaking Bad, Chernobyl, etc).
Responder
Terminei a primeira temporada de Jack Ryan, bacana e bem produzido
Responder
Saitou escreveu: (08-12-2020, 05:28 PM)Terminei a primeira temporada de Jack Ryan, bacana e bem produzido

A segunda decai muito a qualidade.
Responder
Essa é uma das séries que tô enrolando muito pra dar uma conferida, em parte pela expectativa de que o Jack Ryan faça isso:

[Imagem: c0e719bcdfab0082676d2249613cdbb9.gif]

Emotion
Responder
Já achei a primeira genérica demais, tirando algumas cenas de ação boas. A segunda eu assisti 1 ou 2 e larguei.
Responder
Então, não nada demais na trama em si, mas a produção e a ambientação (França + Siria) achei bem bacana. As cenas de ação são legais tbm, mas me incomodou o personagem do John ser bonzinho d+, por exemplo. Lol

A segunda temporada parecia interessante por se passar na Venezuela lopes Uma pena ser tão pior
Responder
Estou dando uma segunda chance pro Peaky Blinders, pessoal fala que os primeiros episódios são meio chatos mesmo mas que depois fica muito bom.
Responder
Victor Neri escreveu: (09-12-2020, 11:00 AM)Estou dando uma segunda chance pro Peaky Blinders, pessoal fala que os primeiros episódios são meio chatos mesmo mas que depois fica muito bom.

É bonzinho só, pessoal superestima demais por conta do Thomas Shelby, que nem é tão foda assim.

Tô torcendo demais pra acabarem na próxima temporada, se alongarem mais eu desisto de ver.
Responder
Tbm curti não, uma pena, pq a ambientação é muito boa
Responder
Terminei semana passada as duas temporadas de Succession. Foi uma série que pra mim demorou um pouco a engrenar porque os personagens são muito escrotos, mas valeu a pena. A série é muito boa, principalmente na segunda temporada.
Responder
Silent Bob escreveu: (08-12-2020, 08:20 PM)Essa é uma das séries que tô enrolando muito pra dar uma conferida, em parte pela expectativa de que o Jack Ryan faça isso:

[Imagem: c0e719bcdfab0082676d2249613cdbb9.gif]

Emotion

Vai ser estranho assistir ele sem ele encarar de volta Lol
Responder
Resolvi reassistir GoT já tem um tempo, sei lá pq Lol


Impressionante como tem coisas que precisavam existir na série, tipo todos os núcleos que possuem magia (Daenerys, Stannis, Bran) são absolutamente Residentsleeper
Responder
Justified S01 e S02. Gostei bastante dos diálogos, mesmo que o plot em geral não seja lá essas coisas. Sigo vendo as outras temporadas.
Responder
Alto Evolucionário escreveu: (08-12-2020, 02:45 AM)[Imagem: the_wire_cover.jpg]

Série boa demais, pqp, vi tudo em 1 semana e meia.

Realmente faz sentido ser considerada por muitos a melhor ou uma das melhores séries da história (junto com Sopranos, Breaking Bad, Chernobyl, etc).

onde vc viu isso?
Responder