Cyberpunk 2077
No hype pelos bugs fora do ambiente controlado de reviewers comprados no PC High end.
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wolfwood escreveu: (09-12-2020, 06:17 PM)Port ainda mais inacreditável do que o Doom Chocado
Chegou o sommelier de jogatina alheia.
Quem pagou com o próprio dinheiro joga onde e como quiser.
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Bio escreveu: (09-12-2020, 06:33 PM)Chegou o sommelier de jogatina alheia.
Quem pagou com o próprio dinheiro joga onde e como quiser.

boa frase pra começar a usar como quote dos seus posts Emotion
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O jogo não é muito chato com vram parece:



1080p no high e algumas opções no médio e 1 no low, não usou nem 3.5Gb direito. Aumentando a resolução, mas diminuindo os settings, não usou nem 4.3Gb. Não existe setting pra texturas.
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Depois se puderem postem as melhores opções pra baixar de qualidade sem grande impacto visual, itens que pesam muito e precisam ser desligados
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E esse cara sentado no ar?

No mais, 3.5GB é importante para quem tem 970. Ainda deve ser uma das placas mais populares.
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Nash escreveu: (09-12-2020, 06:42 PM)E esse cara sentado no ar?

No mais, 3.5GB é importante para quem tem 970. Ainda deve ser uma das placas mais populares.

esse bug do cara sentado no ar apareceu em todas as versões
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Orelha1 escreveu: (09-12-2020, 06:38 PM)O jogo não é muito chato com vram parece:



1080p no high e algumas opções no médio e 1 no low, não usou nem 3.5Gb direito. Aumentando a resolução, mas diminuindo os settings, não usou nem 4.3Gb. Não existe setting pra texturas.

na 1660ti roda 1080p decentemente?
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Tô vendo uns testes aqui, e na cidade a quantidade de vram aumenta. Não que isso seja um problema pra quem tem gpu fraca, pq vai perder performance antes de perder vram.

E parece que aqueles settings da CDPR eram pra 60 fps. No teste do vídeo abaixo a 570 ficou na faixa de 50-60 no low, que é o que eles postaram lá.



Em 4:14 Baio, eles fazem testes com a 1660 Ti. Nessa parte do vídeo os caras nem tavam andando mais pela cidade, só paravam num lugar e testavam gpus. É superficial, mas dá pra ter uma ideia bem básica. Em high, deu pra pegar 50-60 na 1660 Ti e ultra 40-45. Low passou de 85 e medium ficou na faixa de 60-65.
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No médio não fica com os npcs de Switch da versão consoles base, né? Lol
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Gbraga Returns escreveu: (09-12-2020, 07:09 PM)No médio não fica com os npcs de Switch da versão consoles base, né? Lol

Não faço ideia, mas acho difícil. No vídeo não dá pra ver direito. O Santiago vai fazer a live dele com várias gpus lá pra 21:30. Aí sim vai dar pra ter uma ideia.
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Orelha1 escreveu: (09-12-2020, 07:14 PM)Não faço ideia, mas acho difícil. No vídeo não dá pra ver direito. O Santiago vai fazer a live dele com várias gpus lá pra 21:30. Aí sim vai dar pra ter uma ideia.
O Messias do PC Gaming Emotion
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É engraçado você pesquisar por alguns vídeo de performance, pq nego tá usando várias versões diferentes. Só no PC tem 3, a de ontem, a de ontem com um update que saiu ontem, e a com o update que saiu hoje. Em algumas delas, dá pra ver diferenças em UI e em missões. Aquela missão da primeira demo, de pegar a mulher que tinha sido sequestrada, na versão mais nova, assim que você entra no apartamento dos caras, tem um corpo de uma mulher todo aberto com órgãos expostos e tal, tá com um pano por cima. Mas tem vídeo de hoje mesmo onde o corpo tá sem o pano em cima Lol Com certeza devem ter milhares de detalhes que mudaram nesses updates.
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Ihhh, já começaram a deletar as tetas por patch.
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Acho que minha 1070ti com OC aguenta o tranco a 60 fps, negócio agora é saber se o i7 velho de guerra dá conta.
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Rapai, mas todo stream que clico pra dar uma checada é só gente falando merda. Não sei porque eu ainda espero alguma coisa da CDPR.

Dá um soco, uma facada, faz alguma coisa.
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RX 570 e i5 8400:



Low 45-50. Medium 35-40. High fica na casa dos 30 com pequenos drops pra 28. Testes feitos dentro da cidade e usando carro/andando. O jogo só quebrou a barreira de alocação de vram no high, e só chegou em 4.2-4.3Gb, mesmo com a gpu tendo 8Gb. Negócio é torcer pra driver ou update melhorar a performance jogar no high travado em 30 com o controle mesmo.

GTX 1060:



Preset high com algumas coisas desligadas (CA, film grain). Pena que tá na área dos Nomads, então não dá pra ter ideia do que rola dentro da cidade, mas só na parte final, onde tem mais geometria, sombras e tal, arregou e caiu dos 30 pra 22-24.
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Hmm, então posso jogar no high, talvez capando só um item ou outro, tipo sombra
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Opa, trava de framerate do jogo é por presentinterval? Finalmente vai ter framepacing que preste a 30 então. NOISXXXX
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Gbraga Returns escreveu: (09-12-2020, 08:08 PM)Opa, trava de framerate do jogo é por presentinterval? Finalmente vai ter framepacing que preste a 30 então. NOISXXXX

Manjo não. Porra é essa?
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