Cyberpunk 2077
Orelha1 escreveu: (09-12-2020, 08:23 PM)Manjo não. Porra é essa?
Atrelada ao refresh rate da tela, em vez de uma trava de framerate ou frametime em si.

Half refresh rate dentro do jogo, basicamente.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (09-12-2020, 08:28 PM)Atrelada ao refresh rate da tela, em vez de uma trava de framerate ou frametime em si.

Half refresh rate dentro do jogo, basicamente.

Hum. Parece que vai prestar mesmo então. O Fidelity Fx funciona como resolução dinâmica tb, aplicando um pouco de sharpening e diminuindo a res interna pra bater com o fps escolhido.

Esse preset high aí muda um bocado de coisas, mas nuvens e volumetric fog ainda parecem estar mais altos do que deveriam. Talvez isso ajude o jogo a estabilizar melhor na faixa de 30.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (09-12-2020, 07:52 PM)Ihhh, já começaram a deletar as tetas por patch.

Wtf
Responder
Orelha1 escreveu: (09-12-2020, 08:34 PM)Hum. Parece que vai prestar mesmo então. O Fidelity Fx funciona como resolução dinâmica tb, aplicando um pouco de sharpening e diminuindo a res interna pra bater com o fps escolhido.

Esse preset high aí muda um bocado de coisas, mas nuvens e volumetric fog ainda parecem estar mais altos do que deveriam. Talvez isso ajude o jogo a estabilizar melhor na faixa de 30.
Eu jogo até a 720p de boa, joguei trocentas horas de Control assim, mas aí não aceito nenhuma queda de nem um frame. Emotion
Responder
Control eu não gostei nada de jogar no controle, mais por causa da precisão no pew pew, então baixei o visual tb. Mas mesmo num hard da vida, acho que aqui controle + aim assist vai ser de boa.
Responder
Zerou o cronômetro, já tinha feito o pre-load mas agora diz que tenho que atualizar, mas dá erro e não vai. Emotion
Responder
Nash escreveu: (09-12-2020, 09:04 PM)Zerou o cronômetro, já tinha feito o pre-load mas agora diz que tenho que atualizar, mas dá erro e não vai.  Emotion
Aqui ta 60gb total, mas a partir dos 56 já baixados Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-12-2020, 09:04 PM)Aqui ta 60gb total, mas a partir dos 56 já baixados Emotion

Aqui diz que deu erro enquanto fazia a atualização. Não sei se apago e tento instalar ou se é os servidores do Steam que riparam e é só esperar.
Responder
Nash escreveu: (09-12-2020, 09:06 PM)Aqui diz que deu erro enquanto fazia a atualização. Não sei se apago e tento instalar ou se é os servidores do Steam que riparam e é só esperar.
Tenta só reiniciar o Steam
Responder
Já tentei e nada.
Quando tentei atualizar, apesar de ter 56GB livre, o jogo pediu os 60, mesmo com a pré-instalação. Desinstalei todos os outros jogos e nada, então comecei a baixar novamente, fazer o que? Mais 20 minutos.
Responder
Steam e gog morreram, mas passam bem.
Responder
Uma pena o flop
Responder
Tem q ter algum patch no PC agora q liberou o jogo? Tô esperando aquele patch de 43gb q falaram e nada ainda.
Responder
regmaester escreveu: (09-12-2020, 09:45 PM)Tem q ter algum patch no PC agora q liberou o jogo? Tô esperando aquele patch de 43gb q falaram e nada ainda.

Se for steam, não. Tem o unpacking e um update de 3-4Gb eu acho, e depois já tá 100%.
Responder
regmaester escreveu: (09-12-2020, 09:45 PM)Tem q ter algum patch no PC agora q liberou o jogo? Tô esperando aquele patch de 43gb q falaram e nada ainda.

So dia 10 deve liberar 24h
Responder
patch de 43gb...

genzão da porra Emotion
Responder
A dublagem não faz parte do download, por isso é bem menor que no ps
Hue é uns 4gb
Responder
Orelha1 escreveu: (09-12-2020, 09:48 PM)Se for steam, não. Tem o unpacking e um update de 3-4Gb eu acho, e depois já tá 100%.

Peguei no GOG

Hayabasa escreveu: (09-12-2020, 09:52 PM)So dia 10 deve liberar 24h

Acho q vou esperar pra começar de vez.
Responder
700k no steam e subindo
Responder
To caindo no hype, alguem sabe dizer se o jogo ta competente no PS4Pro?
Responder