Cyberpunk 2077
Nash escreveu: (10-12-2020, 02:06 AM)Dá para sair peladão.

Mas tirando as crianças que esconderam a cara e os policiais que me mataram, não vi uns diálogos engraçados. Night City é muito conservadora, pode nem sair pelado em paz.

EDIT: Minha trap.
[Imagem: wzC4AqHj_o.jpg]
Imagens das interações pelada, pela ciência.
Responder
Alguém sabe dizer se o jogo roda a 60fps no ps4 pro sendo em 1080p?
Responder
thiagoas escreveu: (10-12-2020, 08:55 AM)Alguém sabe dizer se o jogo roda a 60fps no ps4 pro sendo em 1080p?

Não... 60 só o SX ta conseguindo(devido ao modo performance). O Ps5 também chega nos 60, mas pelo que vi, está instável... OS, OX, SS, Ps4 F e PRO, tudo 30.
Responder
Testei* aqui e o que tem de impressionante tem de mal otimizado. Já levei o primeiro crash ao entrar no game. Reiniciei e o jogo ñ aceita mexer nos settings ingame . Fica travoso e tenho que reiniciar. De repente tava duplicando áudio e continuava travoso. Ao fechar, notei que o jogo abre 2x sem motivo. No jogo, já deu para reparar uns voando, outro surgindo do nada, coisas básicas.

Mas visualmente, meu Deus. Absurdo demais. Incrivelmente denso, ñ tem competição nesse aspecto. Quando roda, tá indo bem no meu setup em 1440p medium/high RT. A olho nu parece 60 fps.
Responder
Dragoon escreveu: (10-12-2020, 08:09 AM)Joguei 4 horas no SX(modo performance) e estou achando simplesmente fantástico, putinha de deus ex que sou, está suprindo meu hype tranquilo Love
E eu ainda nem sequer comecei a explorar a cidade... Fiquei brincando na primeira missão, várias maneiras de passar só na bala e só stealth Love
Sem mais, esse vai ser um dos raros jogos que vou fazer questão de zerar mais de uma vez... Jogando no difícil, e quando lançar a versão otimizada do SX, terminou outra no último nível Love
Uma observação: até agora dois bugs bobos... um bem no começo do jogo aonde não estava mostrando as pernas de uma mulher(bem no começo do jogo no marginal), e a outra foi um celular flutuando Lol
De resto, fantástico Love
Eu queria passar aquela primeira missão no stealth, mas aí o parça começava a atirar Crylol
Responder
Consegui setar em 4k nas configs de antes. VRR segura a bronca e fica lindo demais.
Responder
VEM BIO

[Imagem: 6280dee8009bcaa77a321efc24c63f59.png]
Responder
Responder
Tava vendo uns vídeos da versão do Xone Baunilha S, que vergonha Emotion
Responder
Responder
Vilela escreveu: (10-12-2020, 10:08 AM)VEM BIO

[Imagem: 6280dee8009bcaa77a321efc24c63f59.png]
quero 3 pênis
Responder
To caindo no hype :(

Até na reunião de trabalho todo mundo falando sobre Cyberpunk e o chefe dizendo que vai comprar 3080 pra todo mundo Lol

Alguém segura a minha carteira.
Responder
Chozo Master escreveu: (10-12-2020, 11:27 AM)Alguém segura a minha carteira.
eu seguro
Responder
desempenho incrível

[Imagem: jpg]

[Imagem: jpg]
Responder
Dei uma brincada com o photo mode

[Imagem: c7w5A24.jpg]
Responder
Achei texto polonês fora do tutorial

[Imagem: lFx9Gu0.jpg]

No mais, liguei o v-sync e a resolução dinâmica (variação entre 90 e 100), mas ainda não testei muito
Responder
Ainda tá baixando aqui, internet ruim e 100gb :(
Responder
Caiops escreveu: (10-12-2020, 12:32 PM)Ainda tá baixando aqui, internet ruim e 100gb :(

Fala mal de jogo ocidental, mas não pode ver um jogo open world que sai correndo pra baixar.

Estamos de olho.
Responder
Qual life path vocês estão escolhendo?
Responder
Loles Loles Loles

Responder