Cyberpunk 2077
Vilela escreveu: (11-12-2020, 06:25 PM)quem tem uma 3080, um ps5 ou series x gostaram do jogo, o resto dos plebeus não conseguiram ver se é bom ou não

Vou esperar steam sale por 99c então pra testar.
Responder
Peidorrento escreveu: (11-12-2020, 06:54 PM)Vou esperar steam sale por 99c então pra testar.

baixa o pirata hoje mesmo, teste, se gostar compre para apoiar essa indústria que faz crunch com os pobres desenvolvedores
Responder
por falar nisso fazia tempo que eu não via tantos seeds e leechers em um torrent Loles

[Imagem: Fb0c0Mw.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (11-12-2020, 06:25 PM)quem tem uma 3080, um ps5 ou series x gostaram do jogo, o resto dos plebeus não conseguiram ver se é bom ou não

Tá rodando bem nas RTX. DLSS é meio q obrigatório. To jogando numa 2080 e tá 60fps com RTX no ultra e em 1440p. DLSS em modo performance.
Responder
HeRinger escreveu: (11-12-2020, 06:54 PM)PC?

Sim, um i7 3770 com 1070ti. Acho que o processador deu bottleneck.
Responder
Vilela escreveu: (11-12-2020, 07:00 PM)baixa o pirata hoje mesmo, teste, se gostar compre para apoiar essa indústria que faz crunch com os pobres desenvolvedores

Já tenho medo de ter windows no meu computador (que nem chegou ainda esse FDP!). Me cago de medo de pegar essas coisas piratas aí, aparecer um negão com 3 metros de giromba na tela gozando 3 litros de porra e o HD ficar liso, o monitor explodir e eu acabar pegando câncer...

Passo. Eu posso esperar.

PS: Minha placa vai ser uma RTX 1660 Super, então nem vai rodar tão bem. Melhor esperar o 43289578248 patch que vai fazer o jogo rodar até no Nintendo Wii (cortesia do Z80)
Responder
Vilela escreveu: (11-12-2020, 06:21 PM)"Cyberpunk 2077 Patch 1.04 Notes (Updating..)
[New] Fixed an issue where some players are experiencing a crash after each prologue.

[New] Addressed TAA ghosting related issues.

[New] Addressed blurriness issues on PS4 and Xbox One S base models.

[New] Added a “risk of seizure” warning to the game.

Made several improvements to PC performance.
Optimized performance to improve framerates for RTX GPUs.
Improved framerate performance when driving.
Addressed various crashes on PlayStation 4 and PlayStation 5.
Fixed crashes on Xbox One/S.
Added Ray Tracing performance improvements.
Other minor fixes."

Parece que está bom agora.

[Imagem: yKTJrSNF_o.jpg]
Responder
Clamper escreveu: (11-12-2020, 07:14 PM)Sim, um i7 3770 com 1070ti. Acho que o processador deu bottleneck.

E ficou uma merda? Caraio. Loles
Responder
Nash, achou alguma opção que se diminuir melhora um monte o desempenho sem grandes perdas visuais? tipo a sombra high do Sleeping Dogs que era uma âncora
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2020, 07:31 PM)Nash, achou alguma opção que se diminuir melhora um monte o desempenho sem grandes perdas visuais? tipo a sombra high do Sleeping Dogs que era uma âncora

bem simples os passos

https://docs.google.com/document/d/e/2PA...agDsEe/pub
Responder
HeRinger escreveu: (11-12-2020, 07:27 PM)E ficou uma merda? Caraio. Loles

Merda é exagero, rodou a uns 45-50 fps, caindo pra 40 na cidade no medium. Nem o low fez rodar a 60.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2020, 07:31 PM)Nash, achou alguma opção que se diminuir melhora um monte o desempenho sem grandes perdas visuais? tipo a sombra high do Sleeping Dogs que era uma âncora

Nope! Aliás, odeio quando o jogo te obriga a sair do menu para ver se a nova configuração mudou algo em desempenho.

Configurações que tem grande impacto em perfomance são SSR (dá até vontade de desligar tudo, pois tem artefato à rodo), aquelas configurações de volume e resolução de fog, mas no médio também já dá uns problemas bizarros, deixei aquela precisão de cor desligado, enfim, não tem muita solução pelo visto.

O jeito é se virar no CAS dinâmico, mas isso destrói a IQ.
Responder
Clamper escreveu: (11-12-2020, 07:34 PM)Merda é exagero, rodou a uns 45-50 fps, caindo pra 40 na cidade no medium. Nem o low fez rodar a 60.

Se nem no low foi a 60, então certeza que a CPU que é o bottleneck.

Mas tá mal otimizado mesmo, era para rodar sossegado aí.
Responder
Nash escreveu: (11-12-2020, 07:26 PM)Parece que está bom agora. Novo avatar do Bio.

https://images2.imgbox.com/fd/1b/yKTJrSNF_o.jpg
Responder
Baixa o número de npcs e vê se isso reduz o uso de cpu. Coloca modo Covid 2077, fica numa aba à parte.
Tem também uma opção para quem usa HDD em vez de SSD.
Responder
Vilela escreveu: (11-12-2020, 06:25 PM)quem tem uma 3080, um ps5 ou series x gostaram do jogo, o resto dos plebeus não conseguiram ver se é bom ou não

eles deveriam jogar limpo e dizer logo que não era jogo pra PS4 e XONE, tá ridículo, constrangedor  Loles Loles Loles

queria ver se a galera que ganhou as keys pra PC iriam passar o mesmo pano se fosse a Ubi ou a EA entregando uma merda dessas e o pior é tu ver os "criadores de conteúdo" nem tocarem no assunto da bosta q tá na velha geração
Responder
patch no ps4 slim, deu uma melhorada nas quedas de fps, agora parece pelo menos no nível de gta 5 no ps3


Responder
Quem ta curtindo o game? viu umas jogatinas mas achei bem fraco, não acho que seja meu tipo de jogo



Sem falar esse desempenho dele, que bagulho vergonhoso
Responder
wolfwood escreveu: (11-12-2020, 08:27 PM)Quem ta curtindo o game? viu umas jogatinas mas achei bem fraco, não acho que seja meu tipo de jogo



Sem falar esse desempenho dele, que bagulho vergonhoso
1 milhão de jogadores simultâneos e nenhum conseguiu achar o gameplay ainda.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-12-2020, 08:44 PM)1 milhão de jogadores simultâneos e nenhum conseguiu achar o gameplay ainda.

Uma caçada emocionante hein?
Responder