Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Light Blade escreveu: (12-12-2020, 09:16 AM)Vi o gameplay todo, conclusões:

.Must buy;
.Tales of Arise vai ter que comer arroz com feijão pra superar;
.PS4 vai chorar sangue pra rodar Lol
.Bóis battle Emotion

Por sinal, quando vai ter alguma novidade de Arise? Tem algum evento japones agendado aí?

Vespão me deixou com vontade de jogar mais Tales Crylol
Vem Undying e Gbraga

https://www.gematsu.com/2020/12/angeliqu...1-in-japan
Gbraga Returns escreveu: (12-12-2020, 03:02 PM)Minha maior dúvida é a estrutura também. Tudo o que mostraram até agora parece o conteúdo multiplayer de White Knight Chronicles, o que é ótimo pra parte multiplayer, mas pro single eu preferia que lembrasse mais um RPG que um Monster Hunter, assim como WKC, que tem uma campanha tradicional e aí o elemento MP de ir fazendo quests.

Mas é só uma questão de preferência mesmo, porque com 6 anos de desenvolvimento no total, não dá pra dizer que se for estilo MH é só pra economizar, definitivamente não tão economizando nada nesse jogo. Lol

como era o conteudo multiplayer de WKC?
tadabola escreveu: (12-12-2020, 03:59 PM)como era o conteudo multiplayer de WKC?
Você customiza um char no começo do jogo que faz parte do seu grupo, mas não é o protagonista, e no multiplayer tem várias quests exclusivas que você faz em co-op usando esse char. É aceitar missão e ir fazer com os amiguxos. Legal o suficiente pra co-op, mas não seria bom se o jogo todo fosse isso.

DrPeri escreveu: (12-12-2020, 03:57 PM)Vem Undying e Gbraga

https://www.gematsu.com/2020/12/angeliqu...1-in-japan
Ler em 2020 LUL
Syng escreveu: (12-12-2020, 03:47 PM)Por sinal, quando vai ter alguma novidade de Arise? Tem algum evento japones agendado aí?

Vespão me deixou com vontade de jogar mais Tales  Crylol
Vai ter stream de 25 anos da série dia 15, provavelmente deve ter novidade lá
Syng escreveu: (12-12-2020, 03:47 PM)Por sinal, quando vai ter alguma novidade de Arise? Tem algum evento japones agendado aí?

Vespão me deixou com vontade de jogar mais Tales  Crylol

Tem o Hearts R, q é jogão, mas ninguém se digna a fazer um emulador de Vita decente :/
Light Blade escreveu: (12-12-2020, 04:09 PM)Vai ter stream de 25 anos da série dia 15, provavelmente deve ter novidade lá

Aí sim Emotion

Wander escreveu: (12-12-2020, 04:27 PM)Tem o Hearts R, q é jogão, mas ninguém se digna a fazer um emulador de Vita decente :/

Po não tem emulador de Vita até hj?

Pior que só to com o Switch atualmente (e pc mas o meu não é muito bom pra jogar) aí não tem muita opção também Crylol meados do ano que vem devo pegar um PS5
Derrotei o C** em Archades, já cheguei na metade de FFXII?
Caiops escreveu: (12-12-2020, 05:30 PM)Derrotei o C** em Archades, já cheguei na metade de FFXII?
Passou já tem tempo xD
Quando chega em Bur Omisace já tá no meio do jogo
Caiops escreveu: (12-12-2020, 05:30 PM)Derrotei o C** em Archades, já cheguei na metade de FFXII?

Já tá no terço final.
Syng escreveu: (12-12-2020, 04:31 PM)Aí sim Emotion


Po não tem emulador de Vita até hj?

Pior que só to com o Switch atualmente (e pc mas o meu não é muito bom pra jogar) aí não tem muita opção também  Crylol meados do ano que vem devo pegar um PS5

Tem o Vita3K, mas acho q não é muito estável não. Pena, pq o PSP recebeu o PPSSPP, pra ajudar a manter a memória dos grandes jogos do aparelho. Muitos jogadores iriam querer conhecer Uncharted GA, ACIII: Liberation, KZ Mercenary, os Tales exclusivos do aparelho...
https://www.youtube.com/watch?v=q71MPZBfprg



Alguém jogou ou está jogando? Acabou de chegar no Pass. Vou jogar, é bom?
Caiops escreveu: (12-12-2020, 05:30 PM)Derrotei o C** em Archades, já cheguei na metade de FFXII?
já terminou
LOPES, acabei pegando a Karkata sem querer no bazar Loles Medo do loot que perdi Emotion Tava querendo a Khumba
[Imagem: evF249V.jpeg]

Posseidon escreveu: (12-12-2020, 08:24 PM)https://www.youtube.com/watch?v=q71MPZBfprg



Alguém jogou ou está jogando? Acabou de chegar no Pass. Vou jogar, é bom?
Anime Souls xD
Light Blade escreveu: (12-12-2020, 06:23 PM)Passou já tem tempo xD
Quando chega em Bur Omisace já tá no meio do jogo
Disgraca, vocês falaram que eu não tinha chegado nem na metade Loles
Caiops escreveu: (12-12-2020, 11:37 PM)Disgraca, vocês falaram que eu não tinha chegado nem na metade Loles
Foi mal, não tinha reparado na parte das mandrágoras Lol
Faltam umas 4 dungeons pro fim, deve fechar rápido (mas dolorido se não ter feito muita side), a não ser que queira fazer os extras.
DrPeri escreveu: (12-12-2020, 03:57 PM)Vem Undying e Gbraga

https://www.gematsu.com/2020/12/angeliqu...1-in-japan

Rapai faz tempo que não jogo visual novel, a ultima que peguei tá na backlog aqui, Baldr Sky é uma visual novel com gameplay de mecha.


What, como isso é visual novel? Loles Gameplay parece mais um shmup q qualquer coisa.
Wander escreveu: (13-12-2020, 03:32 PM)What, como isso é visual novel? Loles Gameplay parece mais um shmup q qualquer coisa.

o Resto do jogo é no estilo visual novel.



Mas pelo que me falaram o gameplay segue mais um estilo de character action do que shmup.
Próxima página.