Cyberpunk 2077
Vilela escreveu: (13-12-2020, 11:11 PM)esse cena só seria real se a pekora tivesse envenenado o chá/café das demais e está disfarçando
Hoje ela revelou pra mãe que é Vtuber, stream lendário da porra. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-12-2020, 11:17 PM)Hoje ela revelou pra mãe que é Vtuber, stream lendário da porra. Emotion
não foi expulsa de casa? best vilã
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2020, 11:18 PM)não foi expulsa de casa? best vilã
Mama até falou "arigato-peko" Emotion
Responder
Cyberpunk é absurdo demais. Do jeito que está rodando no PC, ñ tinha mesmo como rodar no PS4/Xone. O melhor mesmo era ter cancelado e focado na nextgen, que onde de fato o jogo se enquadra.
Responder
O jogo tem uma densidade e detalhes muito fodas mesmo.

Agora quanto bug. Estava dando uma de Mirror's Edge, descendo de um prédio e em uma queda uma granada de luz explodiu (ou sei lá o que) quando toquei o solo e foi o maior susto.
Outra estava de boa andando em primeira pessoa de carro, quando de repente acho que o sistema de colisão do jogo bugou e só sei que o carro saiu capotando loucamente do nada.
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2020, 07:26 PM)Loles Loles Loles Loles Loles

No meu joguinho o fogo se propaga também, além de não precisar uma 3090 pra rodar

[Imagem: giphy.gif]
Responder
InuK9 escreveu: (13-12-2020, 09:52 PM)Entao ne?

Entrei so pq sonysta adora um video de comparação de detalhes, então me digam  que acham desses? Guess

Na época passaram um paninho lindo dizendo que era uma comparação pretensiosa, agora o jogo virou não é msm?

E Cyberpunk parece muito ruim, ta loko...

Peidorrento escreveu: (14-12-2020, 08:09 AM)No meu joguinho o fogo se propaga também, além de não precisar uma 3090 pra rodar

[Imagem: giphy.gif]

Gbraga Returns escreveu: (13-12-2020, 10:17 PM)Só vale postar jogo ruim nesse tópico?
Responder
Só. Por isso tô aqui
Responder
Bora esperar até Fevereiro então né

[Imagem: YVHujzD.jpg]
Responder
Que tortura deve ser trabalhar na cdpr
Responder
Epic fail esse lançamento
Responder
No aguardo dos vídeos memes a la Internet Historian Loles
Responder
Pra que lançar os jogos assim? Lol
Responder
Saitou escreveu: (14-12-2020, 09:38 AM)Pra que lançar os jogos assim? Lol

Depois de tantos adiamentos, imagina como estava antes.

Loles
Responder

1) Os caras já estão há 8 anos "enrolando" com o jogo.
2) Os gamers começaram a chorar/"cancelar" o jogo a cada atraso.
3) O dinheiro investido é muito alto e o retorno era 100% garantido por conta do hype
4) Os programadores/artistas/etc,etc já estavam crunshados até não aguentar mais

entretanto, o escopo era muito maior do que eles conseguiam fazer. Então:

1) Lança do jeito que ta, recupera a grana e faz patch depois
2) Cancela o projeto (LOPES)
3) Adia mais uma vez pra ficar ouvindo merda de gamer e gente que não faz nem ideia de como funciona o processo todo de fazer uma monstruosidade desse tamanho correndo o risco de perder mais grana.

Decide ae e manda uma cartinha pros investidores lá.
Responder
Deixa gamer falar, no final vai comprar e adorar igual o jogo. Se bem que do jeito que tá já tão adorando né Lol
Responder
Caralho, que passada de pano nervosa Loles

Tadinho deles, nem prometeram mais do que podem entregar né
Responder
Peidorrento escreveu: (14-12-2020, 10:31 AM)1) Os caras já estão há 8 anos "enrolando" com o jogo.
2) Os gamers começaram a chorar/"cancelar" o jogo a cada atraso.
3) O dinheiro investido é muito alto e o retorno era 100% garantido por conta do hype
4) Os programadores/artistas/etc,etc já estavam crunshados até não aguentar mais

entretanto, o escopo era muito maior do que eles conseguiam fazer. Então:

1) Lança do jeito que ta, recupera a grana e faz patch depois
2) Cancela o projeto (LOPES)
3) Adia mais uma vez pra ficar ouvindo merda de gamer e gente que não faz nem ideia de como funciona o processo todo de fazer uma monstruosidade desse tamanho correndo o risco de perder mais grana.

Decide ae e manda uma cartinha pros investidores lá.

A 3 com certeza.
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2020, 07:26 PM)Loles Loles Loles Loles Loles

E o 4 é melhor que os dois então.
Responder

Gamers otários engoliram duas práticas nessa indústria: "Patch Day one" e "pre-order".
Se compram sem ter ideia de como é o jogo, não tem problema lançar como pode e ir lançando patch.

Sem essas duas coisas, seria muito mais difícil pra gerência dar o OK pro lançamento.
Responder