Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Bio escreveu: (13-12-2020, 07:16 PM)q tipo?

melhor coisa até agora foi o "Grupos", só falar "Alexa, ligar video", ela liga o projetor, a caixa de som e a TV Box tudo de uma vez, RIP Controles Emotion

tem um port de skyrim para a alexa, é a versão com a melhor jogabilidade
Vilela escreveu: (13-12-2020, 07:17 PM)tem um port de skyrim para a alexa, é a versão com a melhor jogabilidade
estou no aguardo de RE4
Bio escreveu: (13-12-2020, 07:16 PM)q tipo?

melhor coisa até agora foi o "Grupos", só falar "Alexa, ligar video", ela liga o projetor, a caixa de som e a TV Box tudo de uma vez, RIP Controles Emotion
Segue um exemplo zoeiro, mas um exemplo de qqr maneira Lol



Eu tenho algumas rotinas diferentes. Tipo deixar o ambiente bom pra jogar videogame, dou um único comando e a Alexa liga a minha TV (e como tá sempre no HDMI do Playstation, ele liga sozinho tb), para a música que tá tocando, coloca a lâmpada da sala fraquinha e normalmente roxa (pq acho que o ambiente fica gostosinho) e quando eu comprar os interruptores, vou colocar pra desligar todas as luzes que estiverem ligadas tb.

Eu fiz rotinas pra várias ocasiões. Esse pra jogar, um bom pra jantar, um pra ~ficar de boinha~, várias coisas.

Ah! E eu tenho uma tomada smart também que é bem bacanuda e dá umas possibilidades bacanas.
CaRoL_ escreveu: (13-12-2020, 07:23 PM)Segue um exemplo zoeiro, mas um exemplo de qqr maneira Lol



Eu tenho algumas rotinas diferentes. Tipo deixar o ambiente bom pra jogar videogame, dou um único comando e a Alexa liga a minha TV (e como tá sempre no HDMI do Playstation, ele liga sozinho tb), para a música que tá tocando, coloca a lâmpada da sala fraquinha e normalmente roxa (pq acho que o ambiente fica gostosinho) e quando eu comprar os interruptores, vou colocar pra desligar todas as luzes que estiverem ligadas tb.

Eu fiz rotinas pra várias ocasiões. Esse pra jogar, um bom pra jantar, um pra ~ficar de boinha~, várias coisas.

Ah! E eu tenho uma tomada smart também que é bem bacanuda e dá umas possibilidades bacanas.

são mts possibilidades mesmo, ainda estou brincando aqui, já programei pra ligar o umidificador e a luminária na hora q vou dormir e desligar quando acordo, achei simplesmente foda ela controlar tudo que tem IR Emotion

tomada ainda não peguei pq não achei nenhuma utilização boa pra elas aqui em casa, quem sabe no futuro pego umas no Ali...
Bio escreveu: (13-12-2020, 07:30 PM)são mts possibilidades mesmo, ainda estou brincando aqui, já programei pra ligar o umidificador e a luminária na hora q vou dormir e desligar quando acordo, achei simplesmente foda ela controlar tudo que tem IR Emotion

tomada ainda não peguei pq não achei nenhuma utilização boa pra elas aqui em casa, quem sabe no futuro pego umas no Ali...
A tomada é legal pra usar com luminária, fita LED, coisas do tipo.

Eu tô com uma tomada sobrando, pensando em colocar ligada em uma fita LED em algum lugar da sala ou debaixo de uma bancada na cozinha (que é americana, então é acoplada com a sala).
CaRoL_ escreveu: (13-12-2020, 07:37 PM)A tomada é legal pra usar com luminária, fita LED, coisas do tipo.

Eu tô com uma tomada sobrando, pensando em colocar ligada em uma fita LED em algum lugar da sala ou debaixo de uma bancada na cozinha (que é americana, então é acoplada com a sala).
pra fita LED eu comprei um adaptador no Ali, ele vai entre o plug e a fonte, já instalei no balcão da cozinha e no espelho do banheiro, funciona perfeitamente


[Imagem: Hf0334654abb545ffa56d876149a65ed6o.jpg?w...&hash=1600]
Bio escreveu: (13-12-2020, 07:42 PM)pra fita LED eu comprei um adaptador no Ali, ele vai entre o plug e a fonte, já instalei no balcão da cozinha e no espelho do banheiro, funciona perfeitamente


[Imagem: Hf0334654abb545ffa56d876149a65ed6o.jpg?w...&hash=1600]
Hummm, não conhecia. Me passa o nome direitinho? Ali entrega rapidinho aqui em Portugal, aproveitar que fico aqui até final janeiro. Lol
CaRoL_ escreveu: (13-12-2020, 07:44 PM)Hummm, não conhecia. Me passa o nome direitinho? Ali entrega rapidinho aqui em Portugal, aproveitar que fico aqui até final janeiro. Lol
https://pt.aliexpress.com/item/100000465...b90aqXDZxk


só tem q ver qual o modelo da sua fita LED
Bio escreveu: (13-12-2020, 07:48 PM)https://pt.aliexpress.com/item/100000465...b90aqXDZxk


só tem q ver qual o modelo da sua fita LED
Gracias!
[Imagem: GMXQ9dQ.png]
Loles
Com tanto WFH e jogando no PC, migrei pra uma ErgoChair da Autonomous.
Mesmo preço de uma cadeira gamer, mais confortável, e sem passar vergonha na Zoom call.

[Imagem: s-l1600.jpg]
Rapaz, mas eu não usaria cadeira gamer se tivesse que trabalhar de casa com webcam nem fudendo também. Lol

Como minha cadeira é só pra gordice, quando precisar trocar eu cogito uma GUEIMER se o preço for melhor.

Victor Neri escreveu: (15-12-2020, 08:23 AM)Loles
Invejou? Já vai comprar também né? 8-)
Gbraga Returns escreveu: (15-12-2020, 05:35 PM)Rapaz, mas eu não usaria cadeira gamer se tivesse que trabalhar de casa com webcam nem fudendo também. Lol

???? Mano, olha as coisas que tu posta e o ser que você é e tá falando de vergonha por causa de cadeira gamer? Tá maluco?
ToRvIk escreveu: (15-12-2020, 05:53 PM)???? Mano, olha as coisas que tu posta e o ser que você é e tá falando de vergonha por causa de cadeira gamer? Tá maluco?
Eu não levo as coisas que eu posto pro trabalho também.
ToRvIk escreveu: (15-12-2020, 05:53 PM)???? Mano, olha as coisas que tu posta e o ser que você é e tá falando de vergonha por causa de cadeira gamer? Tá maluco?

Se entrar na reunião com cadeira gamer perde credibilidade na hora.
Se ainda tiver uma luz RGB e um pote de doces coloridos pode demitir logo.
Bando de viadão

Esses dias já vi diretor com cadeira gamer e empresa grande com cadeira games no lugar de cadeira normal. Não fode bando de enrustido do caralho!
Gbraga Returns escreveu: (15-12-2020, 05:57 PM)Eu não levo as coisas que eu posto pro trabalho também.
Tá maluco?
Bio escreveu: (15-12-2020, 06:11 PM)Tá maluco?
to

ToRvIk escreveu: (15-12-2020, 06:08 PM)Bando de viadão

Esses dias já vi diretor com cadeira gamer e empresa grande com cadeira games no lugar de cadeira normal. Não fode bando de enrustido do caralho!
ALÔ LANDIM
ToRvIk escreveu: (15-12-2020, 06:08 PM)Bando de viadão

Esses dias já vi diretor com cadeira gamer e empresa grande com cadeira games no lugar de cadeira normal. Não fode bando de enrustido do caralho!

Reunião da Diretoria

[Imagem: 479.jpg]