Cyberpunk 2077
Eu esperava de Cyberpunk um Deus Ex "maior e melhor", mas aparentemente, ele querer fazer de tudo um pouco (principalmente pela estrutura Open World), deixou ele marromenos em vários aspectos, infelizmente.

Como se deram ao trabalho de vender o jogo também como um GTA like, fica difícil defender algumas criticas por ser pior que GTA V em alguns aspectos, por mais que isso nunca tenho sido o foco do jogo.

Anyway, esperava de um RPG como ele pelo menos um sistema de interação com NPCs um pouquinho mais complexo, algo como RDR 2.
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Pra mim, que acompanho de muito longe, a história da cd projekt parece ser um exemplo de scam muito bem sucedido.

O salto que deram de withcer 1 e 2 para o 3 em importancia e tamanho de produção foi algo absurdo e cavalar. Não ficaria surpreso em saber que rolou alguma injeção de $ lá dentro com fins de lavagem de dinheiro.
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Silent Bob escreveu: (15-12-2020, 11:32 AM)https://twitter.com/dimasGusti112/status...0476930048
[Imagem: uliU5wO.gif]
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Chozo Master escreveu: (15-12-2020, 01:14 PM)Open World é o câncer dessa indústria. Não precisa ir pro extremo e fazer um jogo em corredor, mas dá pra fazer cenários bem mais detalhados e sistemas mais interessantes em sub-areas onde é possível limitar a complexidade apenas às missões daquela parte. AC regrediu em muitos aspectos.

Entretanto, fazer marketing pra Open World e se comparar a GTA reflete melhores vendas.

:/
Mesmo corredor não é problema quando você dá varias formas pra se derrotar tal corredor.
O cancer da gen PS360 é que eles queriam controlar exatamente o que você tinha que fazer até os mínimos detalhes só pra agradar o diretor de arte.
Cover era literalmente mecânica de guiar você exatamente pra onde o cara quer e tal.
Agora num joguinho primitivo como contra, sempre tem vários caminhos, armas significantemente diferentes, cenario não 100% obvio de como derrota..
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jogo a parte, a steelbox está bonitona hahaha
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Alguém jogando no controle? A configuração padrão é um horror, deadzone enorme e quando o analógico finalmente começa funcionar a mira acelera e fica um tormento para acertar alguma coisa.

Reduzindo a deadzone para o mínimo já melhora bastante, mas não sei quanto ao resto.
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trago verduras novamente

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Gamer é tudo lixo
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Somos
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Ah tá que eu vou ver um vídeo de 25 min sobre passar pano em joguinho apresentado por um sujeito fantasiado de cachorro ainda.... puts hein
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Tá muito nevozo, Peido, calma.
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Nao sei o que esperava quando cliquei nesse video.
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Chozo Master escreveu: (15-12-2020, 07:12 PM)Nao sei o que esperava quando cliquei nesse video.

Provavelmente:

Peidorrento escreveu: (15-12-2020, 06:21 PM)um vídeo de 25 min sobre passar pano em joguinho apresentado por um sujeito fantasiado de cachorro
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Chozo Master escreveu: (15-12-2020, 07:12 PM)Nao sei o que esperava quando cliquei nesse video.
Um cara que fez um video de 25 minutos para explicar pq tem besta passando pano pra isso.

Nickelodeon fazendo escola.
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Nash escreveu: (15-12-2020, 05:23 PM)Alguém jogando no controle? A configuração padrão é um horror, deadzone enorme e quando o analógico finalmente começa funcionar a mira acelera e fica um tormento para acertar alguma coisa.

Reduzindo a deadzone para o mínimo já melhora bastante, mas não sei quanto ao resto.

Já tinha postado lá atrás: é pra desligar tudo que tem "turning bonus" nas opções avançadas. Isso é aceleração, e fica uma bosta da porra. Depois disso e ajeitar a sensibilidade, não vi necessidade de mexer em mais nada.
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Chozo Master escreveu: (15-12-2020, 07:12 PM)Nao sei o que esperava quando cliquei nesse video.

Você estava errado só de esperar algo.
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Orelha1 escreveu: (15-12-2020, 07:31 PM)Já tinha postado lá atrás: é pra desligar tudo que tem "turning bonus" nas opções avançadas. Isso é aceleração, e fica uma bosta da porra. Depois disso e ajeitar a sensibilidade, não vi necessidade de mexer em mais nada.

Terrível, não me lembro de um jogo com uma opção padrão tão ruim assim. Vou testar, thx!
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Nash escreveu: (15-12-2020, 08:41 PM)Terrível, não me lembro de um jogo com uma opção padrão tão ruim assim. Vou testar, thx!

Geral tá dizendo isso. Não consigo lembrar o nome do jogo, mas teve um outro FPS que foi lançando nos últimos 2 anos + ou - que tem fez a mesma coisa.

Acho que RDR2 também. Nos meus testes em 60 fps com o controle, diminuir aceleração e ajeitar umas outras opções melhorou horrores no controle da câmera e personagem em geral.
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O próprio Witcher 3 é uma bosta ainda maior sem usar os controles "alternativos", e a velocidade de câmera padrão é altíssima. Combinada com o Camera Motion Blur do jogo, fica uma nojeira só.
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