Cyberpunk 2077
Eu esperava de Cyberpunk um Deus Ex "maior e melhor", mas aparentemente, ele querer fazer de tudo um pouco (principalmente pela estrutura Open World), deixou ele marromenos em vários aspectos, infelizmente.

Como se deram ao trabalho de vender o jogo também como um GTA like, fica difícil defender algumas criticas por ser pior que GTA V em alguns aspectos, por mais que isso nunca tenho sido o foco do jogo.

Anyway, esperava de um RPG como ele pelo menos um sistema de interação com NPCs um pouquinho mais complexo, algo como RDR 2.
Responder
Pra mim, que acompanho de muito longe, a história da cd projekt parece ser um exemplo de scam muito bem sucedido.

O salto que deram de withcer 1 e 2 para o 3 em importancia e tamanho de produção foi algo absurdo e cavalar. Não ficaria surpreso em saber que rolou alguma injeção de $ lá dentro com fins de lavagem de dinheiro.
Responder
Silent Bob escreveu: (15-12-2020, 11:32 AM)https://twitter.com/dimasGusti112/status...0476930048
[Imagem: uliU5wO.gif]
Responder
Chozo Master escreveu: (15-12-2020, 01:14 PM)Open World é o câncer dessa indústria. Não precisa ir pro extremo e fazer um jogo em corredor, mas dá pra fazer cenários bem mais detalhados e sistemas mais interessantes em sub-areas onde é possível limitar a complexidade apenas às missões daquela parte. AC regrediu em muitos aspectos.

Entretanto, fazer marketing pra Open World e se comparar a GTA reflete melhores vendas.

:/
Mesmo corredor não é problema quando você dá varias formas pra se derrotar tal corredor.
O cancer da gen PS360 é que eles queriam controlar exatamente o que você tinha que fazer até os mínimos detalhes só pra agradar o diretor de arte.
Cover era literalmente mecânica de guiar você exatamente pra onde o cara quer e tal.
Agora num joguinho primitivo como contra, sempre tem vários caminhos, armas significantemente diferentes, cenario não 100% obvio de como derrota..
Responder
jogo a parte, a steelbox está bonitona hahaha
Responder
Alguém jogando no controle? A configuração padrão é um horror, deadzone enorme e quando o analógico finalmente começa funcionar a mira acelera e fica um tormento para acertar alguma coisa.

Reduzindo a deadzone para o mínimo já melhora bastante, mas não sei quanto ao resto.
Responder
trago verduras novamente

Responder
Gamer é tudo lixo
Responder
Somos
Responder
Ah tá que eu vou ver um vídeo de 25 min sobre passar pano em joguinho apresentado por um sujeito fantasiado de cachorro ainda.... puts hein
Responder
Tá muito nevozo, Peido, calma.
Responder
Responder
Nao sei o que esperava quando cliquei nesse video.
Responder
Chozo Master escreveu: (15-12-2020, 07:12 PM)Nao sei o que esperava quando cliquei nesse video.

Provavelmente:

Peidorrento escreveu: (15-12-2020, 06:21 PM)um vídeo de 25 min sobre passar pano em joguinho apresentado por um sujeito fantasiado de cachorro
Responder
Chozo Master escreveu: (15-12-2020, 07:12 PM)Nao sei o que esperava quando cliquei nesse video.
Um cara que fez um video de 25 minutos para explicar pq tem besta passando pano pra isso.

Nickelodeon fazendo escola.
Responder
Nash escreveu: (15-12-2020, 05:23 PM)Alguém jogando no controle? A configuração padrão é um horror, deadzone enorme e quando o analógico finalmente começa funcionar a mira acelera e fica um tormento para acertar alguma coisa.

Reduzindo a deadzone para o mínimo já melhora bastante, mas não sei quanto ao resto.

Já tinha postado lá atrás: é pra desligar tudo que tem "turning bonus" nas opções avançadas. Isso é aceleração, e fica uma bosta da porra. Depois disso e ajeitar a sensibilidade, não vi necessidade de mexer em mais nada.
Responder

Você estava errado só de esperar algo.
Responder
Orelha1 escreveu: (15-12-2020, 07:31 PM)Já tinha postado lá atrás: é pra desligar tudo que tem "turning bonus" nas opções avançadas. Isso é aceleração, e fica uma bosta da porra. Depois disso e ajeitar a sensibilidade, não vi necessidade de mexer em mais nada.

Terrível, não me lembro de um jogo com uma opção padrão tão ruim assim. Vou testar, thx!
Responder
Nash escreveu: (15-12-2020, 08:41 PM)Terrível, não me lembro de um jogo com uma opção padrão tão ruim assim. Vou testar, thx!

Geral tá dizendo isso. Não consigo lembrar o nome do jogo, mas teve um outro FPS que foi lançando nos últimos 2 anos + ou - que tem fez a mesma coisa.

Acho que RDR2 também. Nos meus testes em 60 fps com o controle, diminuir aceleração e ajeitar umas outras opções melhorou horrores no controle da câmera e personagem em geral.
Responder
O próprio Witcher 3 é uma bosta ainda maior sem usar os controles "alternativos", e a velocidade de câmera padrão é altíssima. Combinada com o Camera Motion Blur do jogo, fica uma nojeira só.
Responder