Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Entrar num tópico de lutinhas, relacionar uma pergunta sobre quem é Justin Wong à alguém entrar num tópico de basquete perguntando quem é Oscar Filho sem saber na verdade que o nome é Oscar Schmidt.
Seraph escreveu: (16-12-2020, 08:43 AM)Entrar num tópico de lutinhas, relacionar uma pergunta sobre quem é Justin Wong à alguém entrar num tópico de basquete perguntando quem é Oscar Filho sem saber na verdade que o nome é Oscar Schmidt.



kkkkk bem isso  Blush

ainda bem que nao estamos num topico de basquete, ufa

Ah vai dizer que nunca se confundiram assim, conta outra. =D
Ninguém menos que Justin Wong


Mas pra ser sincero, primeira vez que soube sobre ele foi tomando a lapada do Daigo msm

Essa luta Emotion
Seraph escreveu: (16-12-2020, 08:43 AM)Entrar num tópico de lutinhas, relacionar uma pergunta sobre quem é Justin Wong à alguém entrar num tópico de basquete perguntando quem é Oscar Filho sem saber na verdade que o nome é Oscar Schmidt.

Oscar Filho é aquele comediante nutela do cqc que tem 1.5m de altura.

Imagina ele jogando basquete. Lol
Maedhros escreveu: (16-12-2020, 11:26 AM)Oscar Filho é aquele comediante nutela do cqc que tem 1.5m de altura.

Imagina ele jogando basquete. Lol

Sim, eu mencionei o nome dele pq tava vendo uma entrevista dele no the noite outro dia aí o cérebro bugou Loles

o cara é um nanico.
InuK9 escreveu: (16-12-2020, 11:31 AM)Sim, eu mencionei o nome dele pq tava vendo uma entrevista dele no the noite outro dia aí o cérebro bugou Loles

o cara é um nanico.

ele pode jogar de armador, além de poder driblar entre as pernas dos adversários
wolfwood escreveu: (16-12-2020, 10:42 AM)Ninguém menos que Justin Wong


Mas pra ser sincero, primeira vez que soube sobre ele foi tomando a lapada do Daigo msm


Pois então, o vídeo que postei é justamente o j wong revivendo esse momento.

Meio obvio eu sei mas vai que alguém não captou a essência do clip.
Vilela escreveu: (16-12-2020, 12:20 AM)sai desse tópico, deve ser jogador de smash

Eu já vi aquele video, daquela fina épica, porém ele ta bem diferente.

Loles
Moukis escreveu: (16-12-2020, 01:23 PM)Pois então, o vídeo que postei é justamente o j wong revivendo esse momento.

Meio obvio eu sei mas vai que alguém não captou a essência do clip.

Sim, postei justamente pq o Hayabasa não conhecia o contexto Lol
wolfwood escreveu: (16-12-2020, 01:31 PM)Sim, postei justamente pq o Hayabasa não conhecia o contexto Lol

Eu já tinha visto esse video, só não deu pra reconhecer o Japa....
Hayabasa escreveu: (16-12-2020, 01:31 PM)Eu já vi aquele video, daquela fina épica, porém ele ta bem diferente.

Loles


É o que costuma acontecer depois de 16 anos.
One Winged Angel escreveu: (16-12-2020, 01:36 PM)É o que costuma acontecer depois de 16 anos.

Por isso não reconheci.

Guess
Esse JWong tem uma cara de sujinho que gosta de jogar smash. Crylol
Maedhros escreveu: (16-12-2020, 01:39 PM)Esse JWong tem uma cara de sujinho que gosta de jogar smash.  Crylol

Jogar eu não sei, mas ele curte

Opa!

O código de incorporação para este vídeo não é válido.
wolfwood escreveu: (16-12-2020, 01:31 PM)Sim, postei justamente pq o Hayabasa não conhecia o contexto Lol
Sim sim, te quotei só pra referenciar o vídeo.

8-8
Maedhros escreveu: (16-12-2020, 01:48 PM)Opa!

O código de incorporação para este vídeo não é válido.

Usei a tag do vimeo wtf

Moukis escreveu: (16-12-2020, 01:52 PM)Sim sim, te quotei só pra referenciar o vídeo.

8-8


Sim
Moukis escreveu: (15-12-2020, 11:17 PM)
[Imagem: EpFj_K1VQAEdeOz?format=png&name=small]
Esse canal BR de lutinha tem me surpreendido, ainda vi pouca coisa mas gostei bastante do que vi.