Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
ER tá uma carniça nesse jogo.
Que jogo é esse.
Sempre acreditei
dasda
Nunca duvidei
o roubo hoje foi nível 2005, nunca mais podem deixar juiz paulista apitar jogo do flamengo
Vilela escreveu: (20-12-2020, 06:30 PM)colocar juiz paulista em jogo de time carioca disputando o título  Loles

O mesmo flamengo que ganhou o brasileiro ano passado disputando contra um time paulista com vários jogos com árbitros paulistas. Emotion
Amilima escreveu: (20-12-2020, 09:45 PM)O mesmo flamengo que ganhou o brasileiro ano passado disputando contra um time paulista com vários jogos com árbitros paulistas. Emotion

o presidente da cbf era do são paulo, ano passado ele não disputava o título
Mano Menezes e seu caráter duvidoso de sempre  Crylol
Vilela escreveu: (20-12-2020, 09:47 PM)o presidente da cbf era do são paulo, ano passado ele não disputava o título

Aham é esse o problema mesmo
Amilima escreveu: (20-12-2020, 10:27 PM)Aham é esse o problema mesmo

[Imagem: OKE3EyA.gif]


Até hoje acho que é um delírio coletivo que meu time contratou o lixo do Mano
Racismo é triste, mas eu na verdade só consigo pensar na assistência do Pedro no final Meme1

Acho q nunca vi um passe desses.
Yan escreveu: (20-12-2020, 11:52 PM)Racismo é triste, mas eu na verdade só consigo pensar na assistência do Pedro no final Meme1

Acho q nunca vi um passe desses.
foi muito foda, mengão mandou bem demais comprando esse rapaz
Yan escreveu: (20-12-2020, 11:52 PM)Racismo é triste, mas eu na verdade só consigo pensar na assistência do Pedro no final Meme1

Acho q nunca vi um passe desses.
ontem o Tadeu tentou definir o passe: "de letra, giratória com granola' Lol
Esse Pedro joga muito mesmo. Talvez em plena forma seja melhor até que o Gabigol, acho ele mais técnico.
Pedro eu tenho certeza que vai ser o 9 do brasil na próxima copa, gerson vai ser no mínimo reserva
Também estou achando, Vilela. E que jogo, hein. Praticamente só golaço.
PJ_nick escreveu: (19-12-2020, 11:37 PM)Coritiba Loles

Mas o Flamengo ganhar de 4 x 3 do Bahia no sufoco é ok, né?  Guess
Wander escreveu: (21-12-2020, 03:54 PM)Mas o Flamengo ganhar de 4 x 3 do Bahia no sufoco é ok, né?  Guess

Você é botafoguense, certo? Deve ter visto o pênalti bizarro que o Sabino perdeu dando um pulinho na hora de chutar Crylol

Flamengo x Bahia sei lá, nem vi.