Cyberpunk 2077
Melhor ainda, só não jogar essa bomba e pedir refund! Chocado
Responder
Responder
Lol Lol Lol Lol Lol
Responder
Esse video só vendeu o jogo pra mim Lol
Responder
Vilela escreveu: (21-12-2020, 02:32 PM)ano incrível
Responder
Vilela escreveu: (21-12-2020, 02:32 PM)ano incrível
agora me fala o índio que teve um lançamento de merda desses?

Geração incrível, gibbe moar tripoueis Aaaa
Responder
Jack Russel escreveu: (21-12-2020, 05:24 PM)agora me fala o índio que teve um lançamento de merda desses?

Geração incrível, gibbe moar tripoueis  Aaaa
no mans sky? Loles Loles Loles Loles
Responder
caiu mais um ponto, que flopão

[Imagem: orwGxhp.png]
Responder
Orelha1 escreveu: (21-12-2020, 03:55 PM)

"8/10"

REY, Rodrigo
Responder
Nunca disse que não é bugado
Responder
Orelha1 escreveu: (21-12-2020, 03:55 PM)

Loles Loles Loles Loles
Responder
Pra quem tem curiosidade:

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-12-2020, 07:18 AM)Nunca disse que não é bugado

Só os bugs tiram no mínimo uns 5 pontos disso aí Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (22-12-2020, 02:15 PM)Só os bugs tiram no mínimo uns 5 pontos disso aí Emotion
Se a história fosse meh até daria pra concordar, mas não chegaram a quebrar o jogo pra mim, apesar de terem sido muito frequentes

Só uma cena foi arruinada (o vilão deveria aparecer, mas só ouvia ele falando)
Responder
Pra quem tá jogando:

O jogo realmente precisava ser primeira pessoa? Pelos videos, tudo poderia ter sido 3rd person. Mas só jogando pra saber.
Responder
Chozo Master escreveu: (22-12-2020, 03:55 PM)Pra quem tá jogando:

O jogo realmente precisava ser primeira pessoa? Pelos videos, tudo poderia ter sido 3rd person. Mas só jogando pra saber.

Devem ter tirado pra poupar tempo nas animações do personagem, de tudo o que vi até agora, nada justifica ser em primeira pessoa!
Responder
Oxe, e precisa justificar? Só é permitido jogo em terceira pessoa, se for primeira tem que ser liberado pelo STF.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-12-2020, 02:21 PM)Se a história fosse meh até daria pra concordar, mas não chegaram a quebrar o jogo pra mim, apesar de terem sido muito frequentes

Só uma cena foi arruinada (o vilão deveria aparecer, mas só ouvia ele falando)

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-12-2020, 04:15 PM)Oxe, e precisa justificar? Só é permitido jogo em terceira pessoa, se for primeira tem que ser liberado pelo STF.

Não sou fã de jogos em primeira pessoa, quando anunciaram fiquei com o pé atrás, disseram que era para aumentar a imersão no jogo, só se for a imersão dos bugs. Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-12-2020, 04:15 PM)Oxe, e precisa justificar? Só é permitido jogo em terceira pessoa, se for primeira tem que ser liberado pelo STF.

Precisa, espero q não seja FPS
Responder