Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Gosto muito dele também...
Vazou o próximo personagem do DBZ: Baby Vegeta 2. Vai poder se transformar em Ozaru no meio da luta e poder chamar assists de personagens já mortos.

[Imagem: 340?cb=20190713094937]

Jack Russel escreveu: (17-12-2020, 12:41 PM)Gosto muito dele também...

Obrigado
Voltei para o Rank A3 em SoulCalibur VI. Nightmare cada vez melhor, buffem mais ele, por favor Emotion
Se da pra usar em combo paerde todo o propósito de ser taunt.
Anuncios fodinhas:

Super Baby 2 e Gogeta SSJ4

Eita porra daqui a pouco vai dar pra fazer time com 3 Gogetas O_o
Finalmente ssj 4, só faltava novos cenários 3 já ajudarião.

E pensei que anunciariam a season 4....
Joguei umas lutas com o melhor jogador do BR no DBFZ. Você não vai acreditar no que aconteceu!

https://www.twitch.tv/videos/846280758
Clamper escreveu: (22-12-2020, 03:06 PM)Joguei umas lutas com o melhor jogador do BR no DBFZ. Você não vai acreditar no que aconteceu!

https://www.twitch.tv/videos/846280758

Olha no que deu
Engraçado que não me lembro do "Super Baby 2".

Pra mim esse char era Baby Vegeta só, não lembro direito do anime. Esse corpo não é do Vegeta? Porque o 2? Lol
Ele vai absorvendo o poder do povo lá e evoluindo de Baby Vegeta pra Super Baby Vegeta e por fim Super Baby Vegeta 2


GT nem existe msm



Ninguém aqui joga SFIII no Fightcade? to tendo bastante problema pra sincronizar com um colega, mo bosta



Joguei várias de boa e depois nunca mais pegou
Clamper escreveu: (22-12-2020, 07:11 PM)Ele vai absorvendo o poder do povo lá e evoluindo de Baby Vegeta pra Super Baby Vegeta e por fim Super Baby Vegeta 2



LOL, agora lembrei da transformação anterior. Vlw. Lol


Não acho o GT essa merda toda não mas capaz de se eu rever eu começar a achar.
Seraph escreveu: (22-12-2020, 07:23 PM)LOL, agora lembrei da transformação anterior. Vlw.  Lol


Não acho o GT essa merda toda não mas capaz de se eu rever eu começar a achar.
Quase um Dark Souls 2.
Baby nem é o melhor vilão do GT. Acho que curti mais o S17 e o Dragão Branco do final.

Baby pelo que eu me lembre era muito covardão, estilo o Boo que preferia absorver todo mundo.

Assim é mole.

Baby
Clamper escreveu: (22-12-2020, 07:11 PM)Ele vai absorvendo o poder do povo lá e evoluindo de Baby Vegeta pra Super Baby Vegeta e por fim Super Baby Vegeta 2



Esqueceu do super baby vageta super baby
InuK9 escreveu: (22-12-2020, 08:21 PM)Esqueceu do super baby vageta super baby


Power! BabyPower! Baby
wolfwood escreveu: (22-12-2020, 07:20 PM)Ninguém aqui joga SFIII no Fightcade? to tendo bastante problema pra sincronizar com um colega, mo bosta



Joguei várias de boa e depois nunca mais pegou

Já rolou comigo mas não sei qual é a solução, espero ter ajudado Guess

Fica tentando infinitamente que uma hora vai.
Anúncio de data de trailer.




Legal mais char de SS. Tomara que coloquem os mais bizarros agora.