Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
VirgulinoLampiao escreveu: (16-09-2020, 11:51 AM)A versão do ps4 não há tradução em pt-br?
Nope

Poderia ter, mas eu iria ficar todo perdido nos comandos de novo xD
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: (16-09-2020, 11:51 AM)A versão do ps4 não há tradução em pt-br?

Nope.

Acho que tem espanhol (não sei 100%) se vc realmente não entender inglês mas aconselho a deixar a dublagem em japonês.
Responder
Lvl 30, fazendo quest de lancer p dragoon
Bora ver se o jogo melhora, pq ate agora ta boring gameplay e historia
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: (18-09-2020, 11:45 AM)Lvl 30, fazendo quest de lancer p dragoon
Bora ver se o jogo melhora, pq ate agora ta boring gameplay e historia

Dragoon fica bom de jogar la pro lv 60 mesmo. Fica bem melhor quando vc pega Blood of Dragon.

Quanto a história vai ficar melhor.
Responder
[Imagem: 4N9VdYZ.png]

lol
Responder
Garanti minha mansão
Responder
Pretendo voltar a jogar em breve, em que servidor vcs estão jogando?
Responder
behemoth
Responder
Fiz um Hrothgar, jogando do zero de novo Emotion
Responder
Undying escreveu: (24-12-2020, 12:16 PM)Fiz um Hrothgar, jogando do zero de novo Emotion

A Main story quest ta bem melhor de fazer agora, mais condensada e rápida.
Responder
Já viram?

Responder
se postou nesse topico tem que começar a jogar, ja criou personagem?
Responder
Já, tem vários anos, mas nunca nem terminei A Realm Reborn. widow
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-12-2020, 05:47 PM)Já, tem vários anos, mas nunca nem terminei A Realm Reborn. widow

otima hora pra voltar
Responder
Tô jogando aqui e comecei a instalar uns mods de texturas, o jogo ficou com os loadings gigantescos depois disso Loles

Estou passando o jogo para um ssd para ver se resolve.
Responder
Undying escreveu: (01-01-2021, 11:23 PM)Tô jogando aqui e comecei a instalar uns mods de texturas, o jogo ficou com os loadings gigantescos depois disso Loles

Estou passando o jogo para um ssd para ver se resolve.

Jogo num SSD mas nem tenho mod nenhum de textura não, deve ser horrível pra fazer hunt que tem uns 50~100 players no mapa matando um boss e pra carregar tudo deve ser daora.
Responder
InuK9 escreveu: (01-01-2021, 11:49 PM)Jogo num SSD mas nem tenho mod nenhum de textura não, deve ser horrível pra fazer hunt que tem uns 50~100 players no mapa matando um boss e pra carregar tudo deve ser daora.

quero ver isso tb, mas os mods são instalados com um programa que da a opção de desligar então é blz.
Responder
Jogo com GShade ativo só, acho que melhora pra carai a qualidade visual do jogo.

Costumo usar o ninjafada gameplay. Só dar um tapa no gamma e fica 10.
Responder
Shugo escreveu: (02-01-2021, 11:51 AM)Jogo com GShade ativo só, acho que melhora pra carai a qualidade visual do jogo.

Costumo usar o ninjafada gameplay. Só dar um tapa no gamma e fica 10.

Eu tentei usar o alive preset que peguei no nexus, mas alem de comer 10-12 fps ele aumentou consideravelmente o shimmering na vegetação do jogo, ficou bonito mas assim que eu movia o personagem o shimmering na vegetação era tão intenso que doía os olhos.

Alias normalmente tem um pouco, tem como eliminar ou reduzir isso?
Responder
Preciso instalar esse shaders.

E voltar a jogar.
Responder