Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Kotonete escreveu: (24-12-2020, 02:25 PM)Feliz Natal! Love


Isso aí é do Papo Otário? Tem uma vibe muito forte pelo menos Lol
Lol Lol Lol
Vilela escreveu: (24-12-2020, 02:23 PM)meu irmão, feliz natal é o caralho parceiro

isso aqui é o grupo do jrpg. Entendeu?

tudo quer da feliz natal

tu cria um grupo de viado

de gls

e fica "feliz natal", "feliz ano novo"

Ou então tu cria um grupo para sua família

ai tu fica dando feliz natal

Aqui é ladino, assassino, mago negro, ranger, bárbaro

aqui tem a porra toda meu irmão

aqui é o grupo do jrpg, feliz natal é o caralho rapa

tomar no cu

Eu citei JRPG ali, Vilela. Então tá valendo.

Feliz Natal! ^_^
Posseidon escreveu: (24-12-2020, 01:44 PM)Você já passou daquela dungeon labirinto, de longe a pior no gênero, ou umas da?

Inferno de dungeon, me lembro que enchi o saco e peguei um mapa.

Tinha uma entrada secreta invisível numa parede normal e que não chamava a atenção. Sacanagem total.  Loles
'Eu cheguei no último andar sempre querer, estava focado nas paredes e vi uma que dava pra um sigil..

Nunca imaginei que seria o caminho certo Loles
Feliz natal pra um dos únicos tópicos bons desse foro Love
Syng escreveu: (24-12-2020, 04:07 PM)Feliz natal pra um dos únicos tópicos bons desse foro  Love
Feliz Natal, queridos :D

Vamos ver se fico mais participativo de agora em diante, já q deixei o tópico por muito tempo este ano.
Wander escreveu: (24-12-2020, 04:44 PM)Feliz Natal, queridos :D

Vamos ver se fico mais participativo de agora em diante, já q deixei o tópico por muito tempo este ano.

Não sei se está falando de frequência, mas.

Total de Posts: 3.967
Usuário # de Posts
Rodrigo Rey 482
Light Blade 468
Wander 445
Posseidon 359

Vai floddar mais que o Rey? 8-8
Posseidon escreveu: (24-12-2020, 04:57 PM)Não sei se está falando de frequência, mas.

Total de Posts: 3.967
Usuário # de Posts
Rodrigo Rey 482
Light Blade 468
Wander 445
Posseidon 359

Vai floddar mais que o Rey?  8-8

Loles

VAMO FLOODA ESSA PUORRA 

Não, eu tô falando de jogar JRPG mesmo. Fiquei boa parte deste ano só rejogando KH BBS, Resident Evil e God of War: Chains of Olympus. Meus JRPGs zerados são até março na sua maioria.
Wander escreveu: (24-12-2020, 05:33 PM)Loles

VAMO FLOODA ESSA PUORRA 

Não, eu tô falando de jogar JRPG mesmo. Fiquei boa parte deste ano só rejogando KH BBS, Resident Evil e God of War: Chains of Olympus. Meus JRPGs zerados são até março na sua maioria.

Também só zerei JRPGs até o começo do ano. Um dos meus anos mais fracos.

O Light pode alcançar o Rey se se esforçar, só tem que tomar cuidado com a reta final. Bigode2
Posseidon escreveu: (24-12-2020, 05:39 PM)Também só zerei JRPGs até o começo do ano. Um dos meus anos mais fracos.

O Light pode alcançar o Rey se se esforçar, só tem que tomar cuidado com a reta final.  Bigode2

Pois é, mas reparei q boa parte da minha "participação" aqui este ano foi pra comentar o q outros estavam jogando ou dar opiniões genéricas.

Quero jogar mesmo e postar impressões, reviews, pelo menos com frequência mais alta do q fiz este ano.
Vou ter que voltar e grindar mais porque tomei uma surra do penúltimo boss em FFXII aff
Caiops escreveu: (24-12-2020, 06:53 PM)Vou ter que voltar e grindar mais porque tomei uma surra do penúltimo boss em FFXII aff
Falei pra você fazer alguns extras Lol
É, Light, acho que sua zerada de Zodiakalik fica pra ano que vem mesmo. Lol

É até bom que ai tu jogo com mais calma.

E se prepare para os chefes. O GBraga se não engano dropou no do reino de Marte, nem sei se foi por essa dificuldade.

Mas se o Rey que todo mundo diz ser ruim zerou em menos de 5 horas sem problemas, não vá ficar putasso pela dificuldade que vem por ai. :D
Não tá oficialmente dropado, ainda tá instalado, mas tá no cantinho da pregui. Oopscool
Gbraga Returns escreveu: (24-12-2020, 09:05 PM)Não tá oficialmente dropado, ainda tá instalado, mas tá no cantinho da pregui. Oopscool

Passou do Cerberus pelo menos? :D
Posseidon escreveu: (24-12-2020, 09:07 PM)Passou do Cerberus pelo menos?  :D
Boa pergunta. Oopscool
Gbraga Returns escreveu: (24-12-2020, 09:09 PM)Boa pergunta. Oopscool

Lol

Pelo menos zere antes do fórum acabar. Blush
Fiz o bois de Mars agora (com muita sofrência) , mas acho que o jogo bugou Lol
Não consigo sair, mesmo a rota sendo linear tô voltando na sala do boss dirteto, lol
Light Blade escreveu: (24-12-2020, 09:16 PM)Fiz o bois de Mars agora (com muita sofrência) , mas acho que o jogo bugou Lol
Não consigo sair, mesmo a rota sendo linear tô voltando na sala do boss dirteto, lol

Não tem bug não, é que tem um segredo pra sair das escadas. Tanto que o bruno e o Rey zeraram, mas também acharam estranho. Bobo