Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Vai ter um novo FF? Loles
Não. É só aquele joguinho estilo Game Boy pro Switch.

Deve ser originalmente daqueles chaveiros ou mini-mini consoles que só japuneis se importa.


Se vc nao tem 21 no time, já esta errado
[Imagem: yxrwl2xv4t661.jpg]
Dragon ball na winter sale. versao ultimate por 47 pila
InuK9 escreveu: (25-12-2020, 08:06 PM)Dragon ball na winter sale. versao ultimate por 47 pila

Qual a diferença da FighterZ Edition pra Ultimate?
Maedhros escreveu: (25-12-2020, 11:48 PM)Qual a diferença da FighterZ Edition pra Ultimate?

Única coisa que a Ultimate tem a mais são musiquinhas do anime.
Chars de DB são caros pra carai, heim?!

Comprei nenhum até agora. Teve até umas sales boas, acho que alguns chegaram a ficar uns 9 mitos mas depois que o dollynho disparou... cada um é vintão.
Seraph escreveu: (26-12-2020, 12:21 AM)Chars de DB são caros pra carai, heim?!

Comprei nenhum até agora. Teve até umas sales boas, acho que alguns chegaram a ficar uns 9 mitos mas depois que o dollynho disparou... cada um é vintão.

Saem no lançamento por uns 4 reais na Steam Argentina Emotion
Clamper escreveu: (26-12-2020, 12:25 AM)Saem no lançamento por uns 4 reais na Steam Argentina Emotion

Todo dia é um 7x1.
Novo jogo de luta da Arc. To vendo que Persona 5 Arena não sairá nunca

Carai, não é por nada não mas estão pisando na Capcom, tecnicamente os jogos são bons e estão criando a torto e a direito
wolfwood escreveu: (26-12-2020, 11:23 AM)Carai, não é por nada não mas estão pisando na Capcom, tecnicamente os jogos são bons e estão criando a torto e a direito

A capcom tinha que dar Street Fighter Alpha para a Arscys fazer com esses gráficos de desenho.

Ficaria foda demais.
Eu diria que a mão de obra deles é eficiente pra carai.

Já que esses jogos tem um estilo tão próprio e o visual é tão característico.

Se pegarem um dia a licença pra fazer um One Piece de lutinha vão nadar em dinheiro.
wolfwood escreveu: (26-12-2020, 11:23 AM)Carai, não é por nada não mas estão pisando na Capcom, tecnicamente os jogos são bons e estão criando a torto e a direito
Strive nem saiu e já tão fazendo Strive de Rodoviária, assim também fica injusto comparar.

Eu que não ia querer um futuro em que todo jogo da Capcom é uma variante de SF V.
Seraph escreveu: (26-12-2020, 11:25 AM)Se pegarem um dia a licença pra fazer um One Piece de lutinha vão nadar em dinheiro.
One Piece não tem jogo bom, e Arc não tem jogo ruim.

Se juntar os dois fico curioso pra saber quem ganha Bobo
Gbraga Returns escreveu: (26-12-2020, 11:27 AM)Eu que não ia querer um futuro em que todo jogo da Capcom é uma variante de SF V.

Será mesmo?

Personagem a Capcom tem de sobra. Franquia também.

Nem precisa de muito pra diferenciar "as cópias" de uma forma decente.

Além do que, pega um modelo meio mahvel pra Darkstalkers, Capcom All Stars etc e outro mais Street pra Street mesmo, Rival Schools etc.
Gbraga Returns escreveu: (26-12-2020, 11:27 AM)Strive nem saiu e já tão fazendo Strive de Rodoviária, assim também fica injusto comparar.

Eu que não ia querer um futuro em que todo jogo da Capcom é uma variante de SF V.

Exato, todo jogo de luta da Capcom é completamente diferente. Já a Arc usa o mesmo modelo desde GGX.
Seraph escreveu: (26-12-2020, 11:31 AM)Será mesmo?

Personagem a Capcom tem de sobra. Franquia também.

Nem precisa de muito pra diferenciar "as cópias" de uma forma decente.

Além do que, pega um modelo meio mahvel pra Darkstalkers, Capcom All Stars etc e outro mais Street pra Street mesmo, Rival Schools etc.
Problema é que mesmo dentro da mesma série os jogos da Capcom são completamente diferentes.

SF que eu mais tenho jogado é o 3, porque é o que mais tem me agradado. Eu quero ver o que o VI vai trazer de novo pra continuar essa linha, não quero só um roster novo e gráficos melhores.

Não tem bem um "modelo mais Street", tem um modelo SF II, um SF III, um SF IV e um SF V. E se Deus quiser um SF VI também, porque não vai ser só rehash.
E nem tô dizendo que não tem mérito o modelo da Arc, eu comprava 10 cópias se fizessem um rehash safado com personagens de Hololive. Emotion

Pro tipo de jogo que eles fazem com os contratos licenciados, ninguém jamais faria melhor pelo mesmo preço.

Só não é tão justo comparar.