Cyberpunk 2077
Maedhros escreveu: (26-12-2020, 11:11 AM)Vc sabe que o jogo está quebrado e todo bugado e ainda assim compra em duas plataformas diferentes pagando preço de lançamento?  Loles  Loles  Loles

Eu comprei antes né filho (pré venda).... não fico esperando ficar de graça ou baixando piratinha, igual tu faz.
Responder
Hayabasa escreveu: (26-12-2020, 11:50 AM)Eu comprei antes né filho (pré venda).... não fico esperando ficar de graça ou baixando piratinha, igual tu faz.

entendo o comprar antes (afinal eu tbm fui um dos pré-otários) , agora comprar 2x o mesmo jogo em plataforma diferentes é coisa de burguês safado
Responder
Ragnus Lif escreveu: (26-12-2020, 12:21 PM)entendo o comprar antes (afinal eu tbm fui um dos pré-otários) , agora comprar 2x o mesmo jogo em plataforma diferentes é coisa de burguês safado

Midia física por isso tive que pegar, só digital não rola.

Ainda mais que os jogos físicos da cd project vem com extras legais.
Responder
Hayabasa escreveu: (26-12-2020, 12:26 PM)Midia física por isso tive que pegar, só digital não rola.

Ainda mais que os jogos físicos da cd project vem com extras legais.

Rapaz, para de se justificar com fiscais, tu faz o que quiser com seu dinheiro. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (26-12-2020, 12:28 PM)Rapaz, para de se justificar com fiscais, tu faz o que quiser com seu dinheiro. Lol

[Imagem: unknown.png?width=1048&height=630]
Responder
HeRinger escreveu: (26-12-2020, 12:28 PM)Rapaz, para de se justificar com fiscais, tu faz o que quiser com seu dinheiro. Lol

Pois é, jamais entenderei o tesão q a galera tem e fiscalizar a grana dos outros.
Responder
Ragnus Lif escreveu: (26-12-2020, 12:21 PM)entendo o comprar antes (afinal eu tbm fui um dos pré-otários) , agora comprar 2x o mesmo jogo em plataforma diferentes é coisa de finalista do Gengis Khan
Corrigi
Responder
Clamper escreveu: (26-12-2020, 12:38 PM)[Imagem: unknown.png?width=1048&height=630]

[Imagem: kG0BG34.jpg]
Responder
SeuMadruga escreveu: (26-12-2020, 01:09 PM)Pois é, jamais entenderei o tesão q a galera tem e fiscalizar a grana dos outros.

Sim, pessoal aqui adora, por isso parei de postar no tópico das aquisições. Crylol
Responder
Kadaj escreveu: (26-12-2020, 01:36 PM)[Imagem: kG0BG34.jpg]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (26-12-2020, 11:50 AM)Eu comprei antes né filho (pré venda).... não fico esperando ficar de graça ou baixando piratinha, igual tu faz.

Tá, mas pq vc comprou duas cópias no lançamento?
Responder
Maedhros escreveu: (26-12-2020, 06:25 PM)Tá, mas pq vc comprou duas cópias no lançamento?

Pra enfiar no cu de curioso.
Responder
Pode zuar político que vota, jogo que gosta, console que defende, música que escuta, filme que assiste mas aquilo que compra sempre vai ser refutado pelo "fiscal do dinheiro alheio" Lol
Responder
wolfwood escreveu: (27-12-2020, 09:19 AM)Pode zuar político que vota, jogo que gosta, console que defende, música que escuta, filme que assiste mas aquilo que compra sempre vai ser refutado pelo "fiscal do dinheiro alheio" Lol

Pois é Lol
Responder
Eu perguntei só de curiosidade mesmo.

Eu também faço double dip em alguns jogos, mas só compro a segunda cópia quando está em promoção por um bem baixo.

Eu queria entender pq comprar dois jogos iguais no lançamento e pagar preço cheio neles, sendo que depois de alguns meses já tem alguma promoção e fica mais barato.
Responder
Maedhros escreveu: (27-12-2020, 11:12 AM)Eu perguntei só de curiosidade mesmo.

Eu também faço double dip em alguns jogos, mas só compro a segunda cópia quando está em promoção por um bem baixo.

Eu queria entender pq comprar dois jogos iguais no lançamento e pagar preço cheio neles, sendo que depois de alguns meses já tem alguma promoção e fica mais barato.

Chama-se consumismo, artifício utilizado para preencher vazios intelectuais e existenciais e amplamente incentivado pelos donos do mundo.
Responder
wolfwood escreveu: (27-12-2020, 09:19 AM)Pode zuar político que vota, jogo que gosta, console que defende, música que escuta, filme que assiste mas aquilo que compra sempre vai ser refutado pelo "fiscal do dinheiro alheio" Lol
Todo mundo julga e dá pitaco sobre tudo o tempo todo, e nego quer vir com esse papinho ai que não pode zoar retardado que compra jogo bugado 2x full price Bobo

Piadistas.
Responder
eu entendo o maed, ele só quer saber qual o sentido de comprar 2 jogos iguais pra plataformas diferentes no lançamento, se tiver uma explicação pra isso né...
Responder

Pior que é verdade. Tentei achar um motivo para isso mas não consegui encontrar.

Agora estou encucado.

Político é diferente, porque esse aí tem potencial para foder a vida de todo mundo, mas o resto continua valendo.
Responder
Nash escreveu: (25-12-2020, 06:54 PM)Mais dois bugs bizarros.
Tentei quebrar uma janela de vidro, mas quando fui pular, meu personagem foi arremessado uns 200 metros do local, como se tivesse levado um soco do Goku.
Já em uma missão, a V era o carona da Panam e acabei morrendo, depois de reiniciar o checkpoint, a V e a Panam ficaram sobrepostas no banco do motorista até sair do carro.

Anyway, o jogo está cada vez melhor, pena que tem tanto problema.
Ah, muito bacana a variedade de armas, os diferentes tipos de tiro (ricocheteia, atravessa proteções, teleguiados, carregados, etc.) e as animações das armas e recargas. Cada uma muda muito a forma de abordar os combates. É difícil de aproveitar tudo.
Tenho usado mais uma combinação de shotguns, hacks e katana. Dou uma incapacitada prévia nos caras, travo armas ou atiro nas pernas, depois saio decapitando.
Esse é exatamente o que descrevi outro dia, ele nasce "dentro" dela, pavoroso, nível AC Unity
Responder