Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Vilela escreveu: (29-12-2020, 05:21 PM)vão cancelar as versões de ps4/ xone e series s em nome de jesus, na versão de pc vai ter rtx e ssd como requisitos mínimos

Feito pela BluePoint, após demissão do Miyazaki.
Vilela escreveu: (29-12-2020, 05:21 PM)vão cancelar as versões de ps4/ xone e series s em nome de jesus, na versão de pc vai ter rtx e ssd como requisitos mínimos
Mesmo se cancelarem, não vai dar tempo de refazer o jogo todo pra ter o nível gráfico de um exclusivo de PS5. Não vão jogar fora o que já fizeram.
O anel do miazaki deve ter gráficos pouca coisa melhor que DS3, ainda mais se o mapa for grande.
Já se tem ideia como vai ser open world?

Tipo SOTC que você anda no campo vazio ou que nem Nier que tem cidades e animais?
Podiam voltar pro metroidvania tipo DS1.
Maedhros escreveu: (29-12-2020, 06:13 PM)O anel do miazaki deve ter gráficos pouca coisa melhor que DS3, ainda mais se o mapa for grande.
É o que espero mesmo.

Mas só de ter o TAA de Sergipe. Emotion

Caiops escreveu: (29-12-2020, 06:40 PM)Já se tem ideia como vai ser open world?

Tipo SOTC que você anda no campo vazio ou que nem Nier que tem cidades e animais?
Mais SOTC que Nier, Miyazaki falou pra não esperar cidades.
Gráficuzinho é o caralho, quero mapão da porra e builds a torto e a direito
Gbraga Returns escreveu: (29-12-2020, 06:49 PM)Mais SOTC que Nier, Miyazaki falou pra não esperar cidades.

Qual é o ponto de ser open world então, só pra ter campão vazio?

Já to vendo que isso vai prejudicar o level design.
Clamper escreveu: (29-12-2020, 07:35 PM)Qual é o ponto de ser open world então, só pra ter campão vazio?

Acho que vazio não vai ser, só não vai ter vilinha, vai ver os bichão no mapa e tu fazendo exploração pra pegar os loots, é o que importa no fim do dia

Sem falar nos chefão bolado correndo pelos campos verdejantes
O mapa deve ser estilo Dragons Dogma, um espação para andar entre os pontos de interesse com uns bichão tenebroso no meio do caminho.
Deixa vilas, gráficos, NPCs e historinha pra CDPR
Clamper escreveu: (29-12-2020, 07:35 PM)Qual é o ponto de ser open world então, só pra ter campão vazio?

Porque quando eu penso em RPG open world com cidades e NPCs, eu penso em level design bom.
Gbraga Returns escreveu: (29-12-2020, 08:28 PM)Porque quando eu penso em RPG open world com cidades e NPCs, eu penso em level design bom.

Não, mas quando vc pensa em Souls vc pensa o que?
Posso ser um policial em Elden Ring? Não

Então não tem liberdade
Clamper escreveu: (29-12-2020, 08:29 PM)Não, mas quando vc pensa em Souls vc pensa o que?
Ah, isso sim, é a maior preocupação desde que mencionaram que seria open world. Mas a falta de coisas de Witcher é mais alívio que qualquer coisa.

Melhor um overworld vazio sem nada pra fazer pra ligar entre uma "fase" e outra que um open world de fazer favor pros outros.
Clamper escreveu: (29-12-2020, 08:29 PM)Não, mas quando vc pensa em Souls vc pensa o que?

E se o anel do miazaki não for souls?
Richter escreveu: (29-12-2020, 04:46 PM)Falou disse.
Não espero menos do anel da from.
Graficamente,  a diferença de dilma para sekiro é de uma geração.

Bloodborne a 1080p, está difícil depois de jogar Dilma.
Uma pena, porque a arte, monstros e atmosfera do game são os melhores da franquia souls disparado.
Podia tanto sair um remaster dessa merda! Emotion
Ainda não me conformo como não falaram absolutamente nada sobre um patch de Bloodao pra new gen.
Pqp isso aí em 4k/60 hein... Emotion
só estou printando as manjadas depois do anel do miazaki revolucionar tudo que sabemos sobre souls e open world
Maedhros escreveu: (29-12-2020, 09:14 PM)E se o anel do miazaki não for souls?

O próprio Miyazaki já disse que ia ser muito parecido com Souls, mas open world.

Imaginem um Souls mas sem level design de gente Loles melhor ir jogar The Serge
Clamper escreveu: (29-12-2020, 09:18 PM)O próprio Miyazaki já disse que ia ser muito parecido com Souls, mas open world.

Imaginem um Souls mas sem level design de gente Loles melhor ir jogar The Serge
Ou Mass Effect Andromeda.