Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
One Winged Angel escreveu: (05-01-2021, 10:58 AM)guys, não manjo mto da série tales, vi que Vesperia e Berseria estão em promo na psn, qual vcs recomendam?

Gosto muito do Vesperia, recomendo. Não tem um sistema de batalha super moderno, mas é melhor q o de Abyss e Symphonia pelo menos.

Light Blade escreveu: (05-01-2021, 12:06 AM)É a demo do IX que saiu hoje
Até testei aqui xD

Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2021, 01:35 AM)O que o Light falou, demo do IX mesmo
Framerate dele foi bem meh, levando em conta o gráfico de PS2

Jogão, invejei forte. Lá vem outro GOTÃO Emotion
Amanhã atualizo o tópico, FINALLY
Peço desculpas pela 26553653376734° vez que demoro na atualização... Me mudei pro novo quarto Emotion

Pra comemorar a atualização, quero fazer uma jogatina coletiva pro carnaval, o que acham?
Tenho uma lista de candidatos, mas vou esperar a opinião de vocês :P Agora roda PS2 aqui Emotion

Sugestões abertas!
Quando é o Carnaval esse ano? adiei o Grandia II por causa do Pass que vai até o começo de março
Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2021, 10:06 PM)Quando é o Carnaval esse ano? adiei o Grandia II por causa do Pass que vai até o começo de março
13 de fevereiro
Fazendo uma estimativa de quantos vão participar antes xD Primeiro vou esperar a opinião da galera, depois farei uma enquete com os mais votados.
Light Blade escreveu: (05-01-2021, 09:29 PM)Amanhã atualizo o tópico, FINALLY
Peço desculpas pela 26553653376734° vez que demoro na atualização... Me mudei pro novo quarto Emotion

Pra comemorar a atualização, quero fazer uma jogatina coletiva pro carnaval, o que acham?
Tenho uma lista de candidatos, mas vou esperar a opinião de vocês :P Agora roda PS2 aqui Emotion

Sugestões abertas!

Opa!

Eu voto em YS Origins, vai ser uma boa desculpa para furar a fila, hahaha.
vai ter carnaval??? Crylol Crylol Crylol
Light Blade escreveu: (05-01-2021, 09:29 PM)Amanhã atualizo o tópico, FINALLY
Peço desculpas pela 26553653376734° vez que demoro na atualização... Me mudei pro novo quarto Emotion

Pra comemorar a atualização, quero fazer uma jogatina coletiva pro carnaval, o que acham?
Tenho uma lista de candidatos, mas vou esperar a opinião de vocês :P Agora roda PS2 aqui Emotion

Sugestões abertas!

Eu tenho férias de 1 a 15 de fevereiro, seria uma boa jogar algo nessa época.

Btw, comecei meu primeiro JRPG no ano: The Last Remnant Remastered. Nunca joguei antes, então pra mim é tudo novidade. 

Passei da caverna inicial e encontrei o Marquês David (o "Dave"). O Rush pelo visto é o típico protagonista bobão de JRPG, só dá bola fora nesse início de jogo Lol

O sistema de batalha é bem diferentão, me lembrou Ressonance of Fate, outro q gostava de inovar. Confesso q até o momento estou meio perdido, só escolhendo o q parece mais estiloso. O bom é q dá pra salvar em qualquer lugar praticamente, então não tem tanto problema se morrer em alguma parte.

Os gráficos são belíssimos, especialmente pra mim, q não vejo um jogo com gráfico de 360 há anos. Vamos ver como o enredo se desenrola, tá bobinho até agora, mas as cenas são divertidas.
Ta jogando onde Seje?

Syng escreveu: (05-01-2021, 10:43 PM)vai ter carnaval???  Crylol  Crylol  Crylol
O evento em si não, mas o feriado devem manter
Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2021, 10:56 PM)Ta jogando onde Seje?

O evento em si não, mas o feriado devem manter

No Android mesmo, o gráfico tá tão bom ou até melhor q no 360.
Wander escreveu: (05-01-2021, 10:59 PM)No Android mesmo, o gráfico tá tão bom ou até melhor q no 360.
POCO mais forte que pensei então
Baixa o Genshin Impact
bruNo escreveu: (05-01-2021, 10:43 PM)Opa!

Eu voto em YS Origins, vai ser uma boa desculpa para furar a fila, hahaha.

Vamos ver o que o resto vai querer Baby
Wander escreveu: (05-01-2021, 10:55 PM)Eu tenho férias de 1 a 15 de fevereiro, seria uma boa jogar algo nessa época.

Btw, comecei meu primeiro JRPG no ano: The Last Remnant Remastered. Nunca joguei antes, então pra mim é tudo novidade. 

Passei da caverna inicial e encontrei o Marquês David (o "Dave"). O Rush pelo visto é o típico protagonista bobão de JRPG, só dá bola fora nesse início de jogo Lol

O sistema de batalha é bem diferentão, me lembrou Ressonance of Fate, outro q gostava de inovar. Confesso q até o momento estou meio perdido, só escolhendo o q parece mais estiloso. O bom é q dá pra salvar em qualquer lugar praticamente, então não tem tanto problema se morrer em alguma parte.

Os gráficos são belíssimos, especialmente pra mim, q não vejo um jogo com gráfico de 360 há anos. Vamos ver como o enredo se desenrola, tá bobinho até agora, mas as cenas são divertidas.
Rapai, melhor hora pra eu perguntar é essa: posso jogar junto?

Até pauso Mugen Souls aqui, parei no começo do TLR do PC pois me enrolei todo com o sistema de batalha Lol Jogando em conjunto deve dar uma melhorada.

Syng escreveu: (05-01-2021, 10:43 PM)vai ter carnaval???  Crylol  Crylol  Crylol
O feriado sim, a festa não :P
Eu apoio o Ys Origin, mal comprei e tem só 11h segundo o howlong
Tô puto, olhei mais cedo mas não cheguei a comprar o Trials 3rd, foi olhar agora  a noite para comprar...e acabou a promoção. Chorei.

Light Blade escreveu: (05-01-2021, 11:03 PM)Vamos ver o que o resto vai querer Baby

Oopscool

Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2021, 11:04 PM)Eu apoio o Ys Origin, mal comprei e tem só 11h segundo o howlong

Boa!
Light Blade escreveu: (05-01-2021, 11:03 PM)Vamos ver o que o resto vai querer Baby
Rapai, melhor hora pra eu perguntar é essa: posso jogar junto?

Até pauso Mugen Souls aqui, parei no começo do TLR do PC pois me enrolei todo com o sistema de batalha Lol Jogando em conjunto deve dar uma melhorada.

O feriado sim, a festa não :P

Sim, bora, vai ser até mais divertido xD

Dizem q o jogo é bem difícil, é bom q podemos tirar dúvidas em conjunto.
Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2021, 11:02 PM)POCO mais forte que pensei então
Baixa o Genshin Impact

Genshin Impact é gacha ou JRPG? Tenho minhas reservas qto a esses jogos meio caça-niqueis.

E pow, impressionante ver um smartphone rodando um jogo desses. Mesmo vendo, eu fico meio incrédulo. É incrível como o hardware dos celulares avançou na última década, pqp. Poderiam portar o Dark Souls tbm, ficaria massa.
Wander escreveu: (05-01-2021, 11:17 PM)Genshin Impact é gacha ou JRPG? Tenho minhas reservas qto a esses jogos meio caça-niqueis.

E pow, impressionante ver um smartphone rodando um jogo desses. Mesmo vendo, eu fico meio incrédulo. É incrível como o hardware dos celulares avançou na última década, pqp. Poderiam portar o Dark Souls tbm, ficaria massa.
Gacha, mas tem toda a estrutura de um JRPG... levei 20h pra passar do prólogo e o "último chefe" dele foi bem foda e não precisa gastar 1 centavo ou grind excessivo pra chegar nele

Recomendo fazer isso e deletar em seguida pra não ficar preso nele pra sempre, já é uma boa experiência
Wander escreveu: (05-01-2021, 11:17 PM)Genshin Impact é gacha ou JRPG? Tenho minhas reservas qto a esses jogos meio caça-niqueis.

E pow, impressionante ver um smartphone rodando um jogo desses. Mesmo vendo, eu fico meio incrédulo. É incrível como o hardware dos celulares avançou na última década, pqp. Poderiam portar o Dark Souls tbm, ficaria massa.
Dá para fazer todas as historias sem gastar, só usando os personagens Free que não são poucos. Tem umas batalhas bem foda, nivel chefe final de varios JRPG 3D.
Pow, não era conversa aquela história de TLR ser hardcore. Já morri duas vezes no chefe de Gaslin Caves :-o

Tem q ganhar níveis mesmo e escolher bem as ações em batalha.

Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2021, 11:19 PM)Gacha, mas tem toda a estrutura de um JRPG... levei 20h pra passar do prólogo e o "último chefe" dele foi bem foda e não precisa gastar 1 centavo ou grind excessivo pra chegar nele

Recomendo fazer isso e deletar em seguida pra não ficar preso nele pra sempre, já é uma boa experiência

Setsuna94 escreveu: (05-01-2021, 11:29 PM)Dá para fazer todas as historias sem gastar, só usando os personagens Free que não são poucos. Tem umas batalhas bem foda, nivel chefe final de varios JRPG 3D.

Quem sabe no futuro eu dou uma chance pra ele, mas agora vou me concentrar no TLR mesmo. :)
MATEI CARALHO
13 sentinels tá em promo, 150 conto. alguem jogou? vou pegar mas falem mal aqui pra eu me arrepender depois