Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Moukis escreveu: (05-01-2021, 10:58 AM)https://www.engadget.com/8bitdo-arcade-s...46976.html

https://www.amazon.com/dp/B08GJC5WSS

U$89.99

Eu estava pensando em comprar um stick, mas é tudo caro pra caralho.
Não dá pra comprar kits de botões e joystick e montar?
Maedhros escreveu: (05-01-2021, 12:27 PM)Eu estava pensando em comprar um stick, mas é tudo caro pra caralho.


Sempre foram  Crylol

Kadaj escreveu: (05-01-2021, 12:41 PM)Não dá pra comprar kits de botões e joystick e montar?

É uma opção. Só que se quiser montar um com peças "não genéricas" também vai ficar caro com esse dolar zoeiro todo.
Moukis escreveu: (05-01-2021, 12:42 PM)É uma opção. Só que se quiser montar um com peças "não genéricas" também vai ficar caro com esse dolar zoeiro todo.

É, mas deve dar pra deixar num preço mais razoável... Inclusive de frete, que anda uma fortuna.
Compra um tecladinho razoável, é a hitbox da favela
É sapiente ficar de olho em arcades usados também, os de marca decente duram uma eternidade.
tenho um stick que tem 8 anos, feito por um user daqui, alias lixo de user.

Mas o stick funciona até hj.
Uma dúvida pra quem tem base de arcade stick... Eu tenho esse arcade stick(Xbox 360/PC), gostaria de voltar a jogar com ele mas no SX... Alguém tem idéia se vale a pena aqueles conversores? Se tem lag essas coisas... Tenho uma puta vontade de voltar jogar, mas não to afim de gastar em um novo... Esse aí ja foi uma facada na época Lol

[Imagem: 41JsuuQYTTL.jpg]
Ryagami escreveu: (05-01-2021, 03:19 PM)tenho um stick que tem 8 anos, feito por um user daqui, alias lixo de user.

Mas o stick funciona até hj.

Confirmo, user realmente lixo.

Dragoon escreveu: (05-01-2021, 04:19 PM)Uma dúvida pra quem tem base de arcade stick... Eu tenho esse arcade stick(Xbox 360/PC), gostaria de voltar a jogar com ele mas no SX... Alguém tem idéia se vale a pena aqueles conversores? Se tem lag essas coisas... Tenho uma puta vontade de voltar jogar, mas não to afim de gastar em um novo... Esse aí ja foi uma facada na época Lol

Vale sim, os da marca brook são famosos pela boa performance, galera usava em campeonatos e tals.
Todo adaptador causa lag, isso é inevitável. Alguns mais, outros menos.

Se vc quiser jogar mais casualmente e tal pra brincar, até vale pegar um adaptador que adiciona pouco input delay. Se quiser jogar mais dedicado, é melhor trocar só a placa do arcade e reusar o resto (botões, manches, case etc).
Moukis escreveu: (05-01-2021, 04:30 PM)Confirmo, user realmente lixo.


Vale sim, os da marca brook são famosos pela boa performance, galera usava em campeonatos e tals.

Vou dar uma olhada, valeu.

Clamper escreveu: (05-01-2021, 04:34 PM)Todo adaptador causa lag, isso é inevitável. Alguns mais, outros menos.

Se vc quiser jogar mais casualmente e tal pra brincar, até vale pegar um adaptador que adiciona pouco input delay. Se quiser jogar mais dedicado, é melhor trocar só a placa do arcade e reusar o resto (botões, manches, case etc).

Boa idéia, nem passou pela minha cabeça, valeu.
Hj às 23h é o anúncio do KOF XV.

Não saiam de suas casas, não peguem transporte público e evitem a todo custo passar próximo a comunidades.
Vou é fazer barricadas nas portas e janelas daqui de casa.
Expectativa a baixo de zero.

Como ficaria a cartela do bingo?

Netcode delay
Gráficos de ps2
Visual de jogo chinês de fundo de quintal
Crossplay só entre ps4 e ps5

?
[Imagem: avatar_3173.png?dateline=1587663009]
Só arrisco jogar isso se sair pra Steam. Mas é bem capaz de fazerem a mesma merda que fizeram com Samurai Shodown, lançar pra PC 1 ano depois e exclusivo da Epic.

Netcode rollback não importa tanto pra quem joga no PC, sinceramente.
Faltam 10h pra eu descobrir que vou continuar jogando 2002 UM e 13 na Steam... Emotion

When's Daleste Blade?
Vai tomar no cu lol. Empresa vagabunda do cacete

Clamper escreveu: (06-01-2021, 11:35 AM)Hj às 23h é o anúncio do KOF XV.

Não saiam de suas casas, não peguem transporte público e evitem a todo custo passar próximo a comunidades.
not anymore

acabaram de adiar o evento, sem data.

edit: omegalul
Isso deve tá uma merda inacreditável para eles adiarem assim.