Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Estou jogando DQ 11 S no switch. Achando bacana, só os inimigos que acho muito bobos, mas a arte do game, o ritmo e as músicas dão uma empolgada
MELHORES JOGADORES DE 2020:

[Imagem: ozuO6mJ.jpg]1° lugar: Rodrigo Rey (14 jogos)
[Imagem: CtLZO9Y.jpg]2° lugar: Bruno / Light Blade (10 jogos)
[Imagem: iixwxgj.jpg]3° lugar: Wander / Kotonete (9 jogos)

Congrats pra todos ^_^

Nem preciso dizer pra checarem suas listas Baby

Update veio com força Lol
Ainda peguei terceiro lugar Lol Façanha, considerando q parei de jogar JRPGs em abril (exceto BBS e um ou outro no fim do ano).
Jesus, preciso rever minha vida, hahah
Nunca mais consigo essa quantidade de novo Lol
Wander escreveu: (06-01-2021, 11:22 PM)Ainda peguei terceiro lugar Lol Façanha, considerando q parei de jogar JRPGs em abril (exceto BBS e um ou outro no fim do ano).
Pensei a mesma coisa na edição Lol
Mexer no tópico me comeu tempo a lot... Tá onde no TLR? Ia começar hoje (ao menos pra me relembrar do combate)
Se quiser colocar o tempo dos outros:
Dragon Quest XI S: Definitive Edition (130hs), Dragon Quest (7hs), Dragon Quest II (13hs), Xenoblade Chroniclies: Definitive Edition (74 hs), Zodiakalik (5 hs), Ys VIII: Lacrimosa of Dana (51 hs), Ys I (6 hs), Ys II (10 hs), Brave Fencer Musashi (12 hs), Trails in the Sky FC (50 hs)

O Kotonete jogou todos os Dragon Quest e não ficou no top? Haha
Enquete do GOTY SS tá pronta Baby

bruNo escreveu: (06-01-2021, 11:28 PM)Se quiser colocar o tempo dos outros:
Dragon Quest XI S: Definitive Edition (130hs), Dragon Quest (7hs), Dragon Quest II (13hs), Xenoblade Chroniclies: Definitive Edition (74 hs), Zodiakalik (5 hs), Ys VIII: Lacrimosa of Dana (51 hs), Ys I (6 hs), Ys II (10 hs), Brave Fencer Musashi (12 hs), Trails in the Sky FC (50 hs)

O Kotonete jogou todos os Dragon Quest e não ficou no top? Haha
Acerto o tempo sim XD
Ele avisou que estava jogando, só não avisou se zerou Lol Mas vou aguardar ele se manifestar aqui, aí eu mexo.
Só joguei o FFVII, então fui nele Baby
Joguei nenhum. Emotion
Light Blade escreveu: (06-01-2021, 11:26 PM)Pensei a mesma coisa na edição Lol
Mexer no tópico me comeu tempo a lot... Tá onde no TLR? Ia começar hoje (ao menos pra me relembrar do combate)

Parei no final de Robelia Castle. Eu já fiz a outra dungeon lá (a caverna).
Wander escreveu: (06-01-2021, 11:55 PM)Parei no final de Roglesia Castle. Eu já fiz a outra dungeon lá (a caverna).
Conseguiu passar do chefe?
Rodrigo Rey escreveu: (06-01-2021, 11:56 PM)Conseguiu passar do chefe?

Nem tentei mais, acho q farei isso agora, aí já conto o resultado.
não joguei nenhum, porém como os nintendistas do grupo odeiam final fantasy 7 remake votei nele só de zoeira
Victor Neri escreveu: (06-01-2021, 10:08 PM)Estou jogando DQ 11 S no switch. Achando bacana, só os inimigos que acho muito bobos, mas a arte do game, o ritmo e as músicas dão uma empolgada

A pior coisa desse jogo é a musica repetitiva. Tanto na exploração quanto nas batalhas.

Depois de 10 horas de jogo vc vai rezar pro jogo não ter música.
Passei Emotion

O negócio era manter uma parte do grupo atacando com charge e outra healando sem parar. Acabou q fui destruindo as unidades dos rebeldes na base da paciência até só sobrar o chefe, q caiu. Esse jogo é bem tático mesmo, tem q saber o q tá fazendo, não dá pra só spammar comandos aleatoriamente.
Puta que pariu, a luta mais difícil que estou enfrentando no Trails SC é fuma sidequest bosta. Que troco difícil, muito apelão.

Edit: com muitas tentativas e estratégia passei. Era os monstros em Royal Avenue, depois de concluída a história do terceiro capítulo. Bira pra Bose, quarto capítulo.
Wander escreveu: (06-01-2021, 11:55 PM)Parei no final de Robelia Castle. Eu já fiz a outra dungeon lá (a caverna).

Comecei agora pouco (tive que começar de novo pois o jogo não salva na nuvem, mas whatever)

Só fiz a primeira batalha e pra variar, ainda tô meio perdido Lol Flankar os inimigos não é o suficiente, tenho que saber o quê eu tô enfrentando (no caso os atributos)... Vai levar um tempo pra eu pegar o jeito, já que não achei um manual até agora
Light Blade escreveu: (07-01-2021, 12:18 AM)Comecei agora pouco (tive que começar de novo pois o jogo não salva na nuvem, mas whatever)

Só fiz a primeira batalha e pra variar, ainda tô meio perdido Lol Flankar os inimigos não é o suficiente, tenho que saber o quê eu tô enfrentando (no caso os atributos)... Vai levar um tempo pra eu pegar o jeito, já que não achei um manual até agora

Nas batalhas da primeira caverna, acho q só apertar qualquer coisa dá certo, mas daí em diante tem q ter uma certa estratégia. Em Robelia, vc ganha acesso às Mystic Arts e, em Gaslin Caves, dá pra ganhar um pouco de exp nos monstros. Eu tenho procurado equilibrar o uso de charge, healing arts e mystic arts nas batalhas pq é muito fácil ser atacado várias vezes seguidas e morrer. Salve com frequência pra não perder todo o progresso, pq o jogo não avisa qdo vai haver uma boss battle.

Tô em Dilmoor agora, enfrentei uns inimigos, mas acho q por hoje é só.
Beleza, amiogo
Amanhã vou tentar avançar dessa forma xD