Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Victor escreveu: (06-01-2021, 02:08 PM)Isso deve tá uma merda inacreditável para eles adiarem assim.

nível halo infinity ou cyberpunk 2077
Vilela escreveu: (06-01-2021, 02:09 PM)nível halo infinity ou cyberpunk 2077

sim.
Emotion

se tiverem um pingo de decencia eles cancelam essa bomba antes de mostrarem o gameplay.
ou estava muito bom, porém o sheik árabe mandou colocar burca em todas as personagens antes de aprovar, rip seraphina
Ainda bem que não sou fã dessa empresa de favelado, boas risadas são sempre garantidas nos grupos de Whatsapp
Calma, galera, SNK vai lançar mais uma versão de KOF 98 para compensar o atraso.
Vazou o teaser Chocado

toda vez que o clamper usa esse emote todo mundo ja sabe que é fake antes de clicar.
Fazer o que, tem que ser muito favelado pra usar esse emoticon de forma não irônica.
Chocado
Jack Russel escreveu: (06-01-2021, 01:16 PM)Faltam 10h pra eu descobrir que vou continuar jogando 2002 UM e 13 na Steam... Emotion

When's Daleste Blade?
Vish, vão demorar mais uns meses pra eu descobrir que vou continuar jogando 2002 UM e 13 na Steam.
Rip melhor emoticon da Twitch

Sadge
de onde veio esse meme?

e o que o gootecks falou pra causar isso?
Gootecks nem falou nada de mais. "Incitar violência" Retard

Hipocrisia demais
Pelo que eu vi ele disse que a morte de uma manifestante lá não poderia ser em vão
Moukis escreveu: (07-01-2021, 12:04 AM)Rip melhor emoticon da Twitch

Acho o cúmulo da nutellice isso de desconsiderar tudo o que uma pessoa fez, falou, gerou, (INCLUSIVE UM SIMPLES FUCKING EMOTICON  Loles ) só por não gostarem de algo que ela falou.

MEUS GEZUIS Q GEN DE PESSOAS TEMOS AKI  Loles

AGORA VAI.

BRINKS. Mas pelo menos é algo real.

Moukis escreveu: (07-01-2021, 12:04 AM)Rip melhor emoticon da Twitch

Caralho, twitch tem que morrer rapidamente. KD CONCORRENCIA?