Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Gbraga Returns escreveu: (07-01-2021, 08:31 PM)Se a Arc divulgasse quanto cobram pra fazer um joguinho de luta genérico com personagens de qualquer franquia aleatória, os gordões virgens de abraço fariam um Kickstarter facinho. Emotion

Dou uns 4k pra ajudar.
Foda da Arc, é que eles devem ter o calendario lotado até 2025 Lol Tem aquele rumor que o Persona 5 Arena foi adiado, porque pagaram mais para fazer o Granblue.
Persona 5 Arena nem confirmado foi pelo que to sabendo.
Anunciado oficialmente nunca foi, mas já foi mencionado algumas vezes.

https://personacentral.com/persona-5-are...dications/
Setsuna94 escreveu: (08-01-2021, 03:54 PM)Foda da Arc, é que eles devem  ter o calendario lotado até 2025 Lol Tem aquele rumor que o Persona 5 Arena foi adiado, porque pagaram mais para fazer o Granblue.
Se eles deixam os outros esperando se pagarem mais, só divulgarem quanto custa o DLC de fazer o jogo mais rápido também que a gente paga.

Aumento minha pledge pra 6k se adiar Persona 5 Arena mais ainda.
Aos cavalheiros que apreciam 3S, vai ter umas exibições de várias FT10 entre top players japoneses para substituir a Coop Cup deste ano que foi cancelada por conta do covid daqui a pouco. Começa meia noite.

Mataram o assist B do Roshi enquanto deixam o retardado do Goku UI sem um único nerf Loles

Bando de pinto pequeno do caralho
Que tenha season 4.
pqp esse 5S do baby é retardado.

What were they thinking?
esse patch só serviu pra nerfar o Kazunoko Emotion


Quero saber quem foi o fdp que aprovou esses cortes Emotion
One Winged Angel escreveu: (14-01-2021, 01:14 PM)Quero saber quem foi o fdp que aprovou esses cortes Emotion

o resto das animações não estão prontas
Tão reciclando assets do XIV, com certeza absoluta
Clamper escreveu: (14-01-2021, 01:17 PM)Tão reciclando assets do XIV, com certeza absoluta
Convenhamos, isso te surpreende? Lol
Jack Russel escreveu: (14-01-2021, 01:21 PM)Convenhamos, isso te surpreende? Lol

Com o megaflop do XIV eu pensei que eles iriam querer se livrar de qualquer resquício daquele jogo... esqueci que a SNK é pobre demais pra isso. Algumas animações tão 1:1, dá pra identificar fácil. Triste.

Capaz ainda de venderem chars do XIV por DLC reciclando os assets tb Loles
esperava nada e mesmo assim fiquei decepcionado Emotion
Clamper escreveu: (14-01-2021, 01:26 PM)Capaz ainda de venderem chars do XIV por DLC reciclando os assets tb Loles
Mas é lógico que vão Loles


Calma que com os lucros do Samurai Spirits vai vir Daleste Blade e Garou pra salvar a FGC. Aaaa
O mundo seria um lugar melhor se a SNK não fosse tão incompetente Emotion

Capcom vs. SNK 3 was once in development before being cancelled due to SNK's bankruptcy

"Shortly after we finished Capcom vs. SNK 2, we started working on a 3D version of Capcom vs. SNK 3 for the PlayStation 2," stated Itsuno. "Capcom vs. SNK 3 was meant to be the last [2D fighting game], but then it ended up becoming a 3D game along the way, and then SNK folded and that project got canceled too."

https://www.eventhubs.com/news/2021/jan/...ankruptcy/
Eu nem quero mais jogo novo, quero é relançamento dos velhos com netcode fodão, esses porras não sabem mais fazer jogo de luta como antes não.


Bonus:




Loles