Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
InuK9 escreveu: (08-01-2021, 01:02 AM)Ue vc não pediu pra elaborar, foi logo dizendo que é troll.

E vc nem jogou todos os KH pra saber qual é dos bons ou não, lol.

Só não joguei o 3 e o DDD, deixe de ser canalha  Loles

E claro q é troll, o jogo é considerado dos melhores da série. Não é melhor q KH2 com certeza, mas do q o 1, 358, Coded, ele é. 

Anyway, vc está falando isso só agora, esperando q eu morda seu bait, mas vai ficar aguardando sentado.
Wander escreveu: (08-01-2021, 02:01 AM)Só não joguei o 3 e o DDD, deixe de ser canalha  Loles

E claro q é troll, o jogo é considerado dos melhores da série. Não é melhor q KH2 com certeza, mas do q o 1, 358, Coded, ele é. 

Anyway, vc está falando isso só agora, esperando q eu morda seu bait, mas vai ficar aguardando sentado.

Melhor que o 1 não é mesmo, lol  Loles

Não consegue discutir sem chamar o outro de "canalha" ou "troll"? Rapaz se controla melhor aí.
InuK9 escreveu: (08-01-2021, 02:04 AM)Melhor que o 1 não é mesmo, lol  Loles

KH1 com aqueles controles travados e mundo da Pequena Sereia bom, lol.

InuK9 escreveu: (08-01-2021, 02:04 AM)Não consegue discutir sem chamar o outro de "canalha" ou "troll"? Rapaz se controla melhor aí.

É só não ser canalha e troll, amigo.
Mas tipo, eu tava me referindo apenas a esse argumento de autoridade aí de "se não jogou absolutamente todos, não pode julgar o q é bom". Falei de canalhice nesse sentido.

BBS não é o melhor KH e nem é meu ARPG preferido, ele fica milhas atrás dos melhores Tales of, assim como os outros KHs tbm. Mas é um jogo maravilhoso pra speedrun e é divertido bagarai.
Wander escreveu: (08-01-2021, 02:15 AM)Mas tipo, eu tava me referindo apenas a esse argumento de autoridade aí de "se não jogou absolutamente todos, não pode julgar o q é bom". Falei de canalhice nesse sentido.

BBS não é o melhor KH e nem é meu ARPG preferido, ele fica milhas atrás dos melhores Tales of, assim como os outros KHs tbm. Mas é um jogo maravilhoso pra speedrun e é divertido bagarai.

Amigo "argumento de autoridade" nada a ver né?

Vc só pode dizer se um jogo é um dos piores ou melhores da série se jogar todos. Tem nem pra onde ir. Caralho, difícil argumentar o lógico com alguém que é ilógico.

Argumento de autoridade é dizer "Ah eu jogo 10 arpgs por mês então eu posso dizer quer...." (não disse que vc falou isso só citei um exemplo real de argumento de autoridade)

E não, BBS não é nem o melhor da série quanto mais o melhor arpg...mas se for uma opinião sua tudo bem.
InuK9 escreveu: (08-01-2021, 02:21 AM)Amigo "argumento de autoridade" nada a ver né?

Vc só pode dizer se um jogo é um dos piores ou melhores da série se jogar todos. Tem nem pra onde ir. Caralho, difícil argumentar o lógico com alguém que é ilógico.

Argumento de autoridade é dizer "Ah eu jogo 10 arpgs por mês então eu posso dizer quer...." (não disse que vc falou isso só citei um exemplo real de argumento de autoridade)

E não, BBS não é nem o melhor da série quanto mais o melhor arpg...mas se for uma opinião sua tudo bem.

Quem está sendo ilógico é vc. O q vc disse no seu primeiro comentário (totalmente gratuito, aliás) foi q BBS não é um KH "dos bons". Mas eu não preciso ter jogado nenhum outro KH pra saber se ele é bom ou não, basta ter jogado ele. Afinal, eu estou julgando BBS e não os outros. Vc é q mudou o ponto da conversa pra "se ele é um dos melhores ou piores", mas eu não falei nada disso e nem vc no comentário q incitou a discussão.

E eu não disse q BBS é o melhor ARPG, não sei de onde vc tirou q é uma opinião minha.
Wander escreveu: (08-01-2021, 02:26 AM)Quem está sendo ilógico é vc. O q vc disse no seu primeiro comentário (totalmente gratuito, aliás) foi q BBS não é um KH "dos bons". Mas eu não preciso ter jogado nenhum outro KH pra saber se ele é bom ou não, basta ter jogado ele. Afinal, eu estou julgando BBS e não os outros. Vc é q mudou o ponto da conversa pra "se ele é um dos melhores ou piores", mas eu não falei nada disso e nem vc no comentário q incitou a discussão.

E eu não disse q BBS é o melhor ARPG, não sei de onde vc tirou q é uma opinião minha.

Deixa de sergisse

InuK9 escreveu: (07-01-2021, 04:14 PM)E nem foi um KH dos bons Lol

To comparaando o jogo com pamonhas, não porra. Comparando com os outros KH.

Comentário gratuito? Pqp mano vc se ofendeu pq falei de um joguinho? Sério? Aliás toda essa discussão
é pq vc ficou ofendido com isso quando poderia dizer simplesmente "discordo" ou zuado com um "tu é jogador de mmo e quer falar o que é bom aqui?" Aprende a viver, pqp.

Vamo deixar o tópico correr normalmente agora, vc dá sua resposta final distorcendo tudo e eu vou quotar respondendo "ok".
E eu q tô nervoso, né Lol

É q vc interpreta muito mal as coisas às vezes (o jogo ser bom ou mau não depende dos outros KHs).

Melhor ou pior são palavras comparativas, "bom" não é.

E a questão não é falar de um joguinho, é q vc faz isso de provocação. Era a mesma coisa qdo eu falava sobre Tales of no tópico ou FF7. Todo jogo q eu considerar bom vc vai fingir q acha uma bosta pra provocar. Só q isso pode funcionar com o Nick, mas comigo não, porra.

Pior q eu nem comento nada sobre BBS há meses aqui, desde q o DrPeri reclamou uma vez sobre isso. Mas vc precisa alfinetar de graça toda vez, não tem jeito.
Wander escreveu: (08-01-2021, 02:49 AM)E eu q tô nervoso, né Lol

É q vc interpreta muito mal as coisas às vezes (o jogo ser bom ou mau não depende dos outros KHs).

Melhor ou pior são palavras comparativas, "bom" não é.

E a questão não é falar de um joguinho, é q vc faz isso de provocação. Era a mesma coisa qdo eu falava sobre Tales of no tópico ou FF7. Todo jogo q eu considerar bom vc vai fingir q acha uma bosta pra provocar. Só q isso pode funcionar com o Nick, mas comigo não, porra.

Pior q eu nem comento nada sobre BBS há meses aqui, desde q o DrPeri reclamou uma vez sobre isso. Mas vc precisa alfinetar de graça toda vez, não tem jeito.

ok
Boa página.

Abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (09-01-2021, 10:57 AM)Boa página.

Abraços e paz™
epic battle of mongoloes
Serge, só de curiosidade, tu chegou a anotar em algum lugar quantas vezes você já jogou um mesmo jogo pra speedrun?

Acompanhar seu progresso foi bem interessante. Fiquei curioso Oopscool
Kotonete escreveu: (09-01-2021, 11:57 AM)Serge, só de curiosidade, tu chegou a anotar em algum lugar quantas vezes você já jogou um mesmo jogo pra speedrun?

Acompanhar seu progresso foi bem interessante. Fiquei curioso Oopscool

Eu nunca anotei pq foram muitas e muitas vezes e iria dar muito trabalho e seria bem inútil pros meus propósitos.

Maaaaas, estimando por alto, God of War: Chains of Olympus, KH BBS e Resident Evil: Deadly Silence eu joguei algumas milhares de vezes de abril a dezembro.

BBS especialmente eu diria q tenho umas mil a mil e quinhentas jogadas pelo menos.
Mas o processo de aprendizado passa por terminar runs, mas tbm te exige muitos resets. BBS principalmente pq é um jogo muito dependente de RNG, então, se um Boss te deu um Pattern ruim numa luta ou um drop não veio/demorou demais, eu já reseto pq sei q será impossível fazer um PB.

O Ventus é o personagem mais dependente de RNG, numa run ideal eu receberia um level up pro D-Link da Aqua logo em Dwarf Woodlands, outro level up pra ela em Castle of Dreams, um level up pro Terra, um pra Snow White e dois pro Mickey. Além de dois Shimmering Crystals. Ainda dependo da Maleficent me dar um bom Pattern na luta e não posso perder no Ice Cream minigame.

Um dia normal de speedrun meu era ficar resetando a cada 10 ou 20 minutos até receber os drops. Ao final de alguns dias, com sorte eu atingiria um PB.
Mas se vc me perguntar, o aprendizado tbm é boa parte da graça e vc sempre fica no hype por uma run boa. 

Posso afirmar q a sensação de pegar um game q vc terminava em 2 horas e tal e fazer em uma hora e pouquinho depois de melhorar é muito recompensadora. Acho q o momento q mais me marcou nas minhas speedruns até hoje foi qdo eu estava sendo desafiado por um cara alemão q estava encostando no meu WR do Terra, aí eu passei o final de semana quase inteiro jogando pra melhorar, foram mais de umas 50 runs incompletas. E no final, eu consegui fazer 1 hora e 39 segundos, aí o cara desistiu pq não tava conseguindo acompanhar mais. Eu sinto q ali eu me puxei ao máximo, me entreguei de corpo e alma em busca de uma run ideal.
Aí Seje

[Imagem: 2qAQfSA.png]
Rodrigo Rey escreveu: (09-01-2021, 01:03 PM)Aí Seje

[Imagem: 2qAQfSA.png]

Love Love Love Love Love Love Love
E Light, sobre o TLR, tô voltando pra ele hoje. Infelizmente tive 3 dias cheios esta semana q eu não estava esperando Crylol

Vou prosseguir em Dilmoor agora.
Wander escreveu: (09-01-2021, 01:24 PM)E Light, sobre o TLR, tô voltando pra ele hoje. Infelizmente tive 3 dias cheios esta semana q eu não estava esperando Crylol

Vou prosseguir em Dilmoor agora.
Tô retomando agorinha, já que ontem não joguei :P
Tá sussa
Passei das catacumbas com lv 12, 10 horas
Já começou a apelação dos inimigos com aoe Emotion

[Imagem: rEF3v8t.jpg]