Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Rodrigo Rey escreveu: (10-01-2021, 05:19 PM)Calma que vocês ainda vão conhecer o Gates of Hell, chefe mais fdp de JRPGs do PS360
Rodrigo Rey escreveu: (10-01-2021, 05:19 PM)Calma que vocês ainda vão conhecer o Gates of Hell, chefe mais fdp de JRPGs do PS360

Música dele é foda demais.
Amilima escreveu: (10-01-2021, 05:31 PM)Música dele é foda demais.
Nem lembro, vou youtubar
Mano... Rank 18 e a desgraça continua dando hit kill
Tem jeito não, se não conseguir até amanhã vou dropar sem pena. Sistema de jogo MUITO injusto, lol
Light Blade escreveu: (10-01-2021, 11:11 PM)Mano... Rank 18 e a desgraça continua dando hit kill
Tem jeito não, se não conseguir até amanhã vou dropar sem pena. Sistema de jogo MUITO injusto, lol

Tá onde exatamente, Light? Me fala q eu dou um jeito de te alcançar e ver o q está acontecendo.
Wander escreveu: (10-01-2021, 11:13 PM)Tá onde exatamente, Light? Me fala q eu dou um jeito de te alcançar e ver o q está acontecendo.
Nest of Eagles

Pombas cara, além dos hit kill, ficam summonando reforços TODO turno, além de terem aoe e combo em dupla

É pra acabar com a paciência de qualquer um Lol
Tão jogando a versão 360 ou a PC que permite selecionar cada líder de tropa?
Acho que a remaster é baseada na do PC
Tô jogando no Android. E vai demorar pra eu chegar aí pelo visto. Só depois q vc perde os party members fodoes e tem q montar sua própria tropa q vc percebe o quão frágil vc é no jogo Crylol

Apanhei forte pro boss de uma quest em Gaslin Caves aqui.
Rodrigo Rey escreveu: (10-01-2021, 11:52 PM)Tão jogando a versão 360 ou a PC que permite selecionar cada líder de tropa?
Acho que a remaster é baseada na do PC
É a de PC mesmo
Como eu tinha falado, esse sistema de equip é o pior que já vi... Em vez de poder equipar a party livremente pra poder sobreviver melhor nas batalhas, tem que esperar o char PEDIR o equipamento pra ele poder usar. E isso pode levar eras, somente o Rush tá com equips decentes.

Quem inventou isso merece uma surra, pelamor...
Por enquanto tô quase dropando, vou esperar o Serge chegar lá. Pelo jeito vai demorar, já que ele nem chegou em Blackdale ainda, onde o couro come de verdade Lol

Enquanto isso, foco no Trails xD
Cheguei no capítulo 6 do Trails SC. As coisas parecem estar rumando pro final.
arregaram Emotion
Gbraga Returns escreveu: (11-01-2021, 07:20 PM)arregaram Emotion

Pro TLR? Nem foi Lol

Eu viajei a trabalho hoje e agorinha à noite estava ensinando uma menina q quer aprender a fazer speedrun com o Terra no BBS. 

Mas vou continuar o TLR sim, só não vou ficar me apressando a terminar.
transou
Olha esse Serge flertando enquanto ensina speedrun. Lol
Não tenho vergonha de arregar não, se fizessem o negócio direito eu jogaria de boa Bigode

E tem mod pro inimigo não ficar no mesmo level da party (ou seja, transformar num FFT, como devia ser ao menos)... Como eu pensei, nível Hoshigami da vida Lol

Anyway, no capítulo 2 do Zero... O Randy deve guardar MUITO rancor do Lloyd nesse novo caso Loles
Tô no capítulo 7, terceira torre do Trails SC, 53 horas. Já tô vendo que vai ser outra sequência final enorme.

4 dungeons com chefes demorados no final  Crylol
project athia listado pela sonya para sair em janeiro de 2022 Chocado
Que bom que as duas últimas torres são quase um caminho reto. Tava ficando repetitivo já.
Rapai, se Ivalice é GoT like, Zero no Kiseki é House of Cards puro Emotion

21 horas, é legal que a tela de título muda dependendo do capítulo em que tá Emotion

[Imagem: abiF7dQ.jpeg]
Se não terminar como House of Cards, ta valendo