Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Falando nisso, 34 horas no Zero (chapter 3), e tô amando Emotion

Screens com spoilers óbvios xD


O Zero parece bem legal, precisa do 3rd pra entender?
Wander escreveu: (18-01-2021, 10:40 AM)O Zero parece bem legal, precisa do 3rd pra entender?
Imo, precisa...
No SC, o que acabou foi o FOCO na Estelle e no Joshua... Não disse que viveram felizes para sempre xD

Só isso que posso dizer.
Light Blade escreveu: (18-01-2021, 11:29 AM)Imo, precisa...
No SC, o que acabou foi o FOCO na Estelle e no Joshua... Não disse que viveram felizes para sempre xD

Só isso que posso dizer.

Vixe, bem q poderia ter acabado no SC, seria um final perfeito. Espero q não tenham destruído a história.
Wander escreveu: (18-01-2021, 01:05 PM)Vixe, bem q poderia ter acabado no SC, seria um final perfeito. Espero q não tenham destruído a história.

Nossa, eu achei o final do SC tão underwhelming.

O Final cliffhanger do FC é muito mais legal.
bruNo escreveu: (18-01-2021, 01:17 PM)Nossa, eu achei o final do SC tão underwhelming.

O Final cliffhanger do FC é muito mais legal.

É legal pra te fazer querer jogar a sequência, mas os conflitos precisavam de um fim. Em algum momento, tinha q haver a paz e a solução dos problemas criados.
Wander escreveu: (18-01-2021, 01:25 PM)É legal pra te fazer querer jogar a sequência, mas os conflitos precisavam de um fim. Em algum momento, tinha q haver a paz e a solução dos problemas criados.

O final foi sem graça não foi por resolver os conflitos, foi que, no fim das contas, não teve nada de interessante revelado depois da batalha final. Foi meio chato, só isso. Um final competente, mas nada demais.
Wander escreveu: (18-01-2021, 01:05 PM)Vixe, bem q poderia ter acabado no SC, seria um final perfeito. Espero q não tenham destruído a história.
Já tô no quarto jogo (Zero)
Destruíram nada, deixaram melhor Emotion E pombas, tu zerou o SC e não sabia que o Weissmann era um pau mandado? Lógico que sabia que uma sequência era iminente Lol

O 3rd até apresenta um dos manda-chuvas xD
E sim, dava pra terminar no SC, maaaaas resolveram esticar o lore

E assim ganhamos mais 8 jogos (9 se contar o Nayuta Lol)
Light Blade escreveu: (18-01-2021, 02:53 PM)E sim, dava pra terminar no SC, maaaaas resolveram esticar o lore

E assim ganhamos mais 8 jogos (9 se contar o Nayuta Lol)

Convenhamos que seria broxante terminar no SC.
bruNo escreveu: (18-01-2021, 03:03 PM)Convenhamos que seria broxante terminar no SC.
Nem tanto...
O objetivo do jogo já tinha sido cumprido no emocionante encontro do casal, o resto do jogo era mais pra resolver questões entre os membros da party a a galera da Ouroboros em que cada um tinha uma ligação direta (por isso a longa sequência de bosses)

O Weissmann era pra cumprir a tabela do lore Lol Mas a atitude do Kevin foi surpreendente a princípio... Só fui compreender ao jogar o 3rd Lol

No geral, foi tudo super conciso imo, dada toda a treta no mundo do jogo (incluindo política).
Foda é a demora em lançar as sequencias, esperando cold steel 4 pro pc e já estou esquecendo partes da historia. Loles
Light Blade escreveu: (18-01-2021, 03:16 PM)Nem tanto...
O objetivo do jogo já tinha sido cumprido no emocionante encontro do casal, o resto do jogo era mais pra resolver questões entre os membros da party a a galera da Ouroboros em que cada um tinha uma ligação direta (por isso a longa sequência de bosses)

O Weissmann era pra cumprir a tabela do lore Lol Mas a atitude do Kevin foi surpreendente a princípio... Só fui compreender ao jogar o 3rd Lol

No geral, foi tudo super conciso imo, dada toda a treta no mundo do jogo (incluindo política).

Sim, é mais o finalzinho mesmo que é meio sem graça. Só tem a treta do Kevin mesmo.
Achei meio chato o vai e volta da dungeon final, no FC pelo menos era só ir subindo os andares
Rodrigo Rey escreveu: (18-01-2021, 05:08 PM)Achei meio chato o vai e volta da dungeon final, no FC pelo menos era só ir subindo os andares
O 3rd é BEM direto ao ponto, quase um FFX Lol
Incluindo a última dungeon.

No Zero (vou destacar isso no meu review) tem fast travei, all out attack (estilo Persona) em preemptive strike e dá pra destruir os monstros fracos no.field

Lotado de Qol Emotion

Undying escreveu: (18-01-2021, 03:24 PM)Foda é a demora em lançar as sequencias, esperando cold steel 4 pro pc e já estou esquecendo partes da historia.  Loles
Como eu ainda tô atrás de você na história, vou te lembrando Guess
CS4 sai em março na loja do gordo
Light Blade escreveu: (18-01-2021, 06:14 PM)O 3rd é BEM direto ao ponto, quase um FFX Lol
Incluindo a última dungeon.

No Zero (vou destacar isso no meu review) tem fast travel, all out attack (estilo Persona) em preemptive strike e dá pra destruir os monstros fracos no.field

Lotado de Qol Emotion

Já era hora. O tempo do SC foi muito aumentado artificialmente pela falta de fast travel. Pode até ter sentido pela história, mas puta que pariu, um porre.
Daria pra cortar 20h só pelas fast travel
Joguei praticamente todas as lutas em fast foward pelo menos
bruNo escreveu: (18-01-2021, 06:17 PM)Já era hora. O tempo do SC foi muito aumentado artificialmente pela falta de fast travel. Pode até ter sentido pela história, mas puta que pariu, um porre.
Acertou Baby
36 horas e tô no capítulo 3... O plot é BEM longo, mas as coisas já tão engrenando de vez.
Light Blade escreveu: (18-01-2021, 06:32 PM)Acertou Baby
36 horas e tô no capítulo 3... O plot é BEM longo, mas as coisas já tão engrenando de vez.

Pacing da saga Crossbell é muito superior a de Sky
Wtf esse Trails in the Sky 3rd. Do nada aparece a Tita.