Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Comecei a jogar o vespao.
Vamos ver se eu curto.
Só para confirmar, no besteira a batalha é free run por default, né?
Rodrigo Rey escreveu: (22-01-2021, 08:27 AM)Anteontem fiquei sem Vespão, mas dei uma avançada ontem

[Imagem: 8guVLCX.png]
Quando saí dessa cidade, já tinha trocado as roupas dos chars xD
Se for pra mansão no morro, cuidado pra não tomar um couro

Kakashisan escreveu: (22-01-2021, 08:29 AM)Comecei a jogar o vespao.
Vamos ver se eu curto.
Só para confirmar, no besteira a batalha é free run por default, né?
Sim, já no Vesperia é travado no alvo
Free run tem que segurar o L2
Light Blade escreveu: (22-01-2021, 08:32 AM)Quando saí dessa cidade, já tinha trocado as roupas dos chars xD

Se for pra mansão no morro, cuidado pra não tomar um couro
To estranhando não achar sidequests e monstros opcionais... achei que tava noobando na época e encontraria dessa vez, mas feijoada

Ontem achei a mansão, mas o jogo não permitiu entrar
Light Blade escreveu: (22-01-2021, 08:32 AM)Quando saí dessa cidade, já tinha trocado as roupas dos chars xD
Se for pra mansão no morro, cuidado pra não tomar um couro

Sim, já no Vesperia é travado no alvo
Free run tem que segurar o L2
Sdds do free run.
Pior que chega ser estranho vc ter de andar em linha num jogo 3d "action". Lol
Kakashisan escreveu: (22-01-2021, 08:39 AM)Sdds do free run.
Pior que chega ser estranho vc ter de andar em linha num jogo 3d "action". Lol
Porquê você começou a série por ele (Berseria) xD

Espera até tu jogar um Graces F ou Xillia, vai mudar de opinião rapidinho Emotion
Light Blade escreveu: (22-01-2021, 08:42 AM)Porquê você começou a série por ele (Berseria) xD

Espera até tu jogar um Graces F ou Xillia, vai mudar de opinião rapidinho Emotion
Comecei não...
Symphony foi o meu primeiro pós ps1. Lol

E depois tentei jogar o zestiria e gzuis
Kakashisan escreveu: (22-01-2021, 08:45 AM)Comecei não...
Symphony foi o meu primeiro pós ps1. Lol

E depois tentei jogar o zestiria e gzuis

É q vc deu muita má sorte, cara. O Symphonia (sem haterismos e provocações aqui) foi o primeiro Tales of 3D, normal ser arcaico. Zestiria tentou mudar aspectos essenciais do combate da série e não parece ter dado muito certo. 

Jogue o Graces F mesmo, vai ver o q é combate bão de verdade. Sorvete
Rodrigo Rey escreveu: (22-01-2021, 08:36 AM)To estranhando não achar sidequests e monstros opcionais... achei que tava noobando na época e encontraria dessa vez, mas feijoada

Ontem achei a mansão, mas o jogo não permitiu entrar

Não tem muita sidequest no início mesmo.

E monstros opcionais tem na maioria das dungeons, mas alguns tão travados em áreas que só da pra acessar com os últimos upgrades do Sorcerer's Ring que só pega lá pro final do jogo.

Eu diria pra só se preocupar com essas coisas mais pra a segunda metade do jogo
Syng escreveu: (22-01-2021, 04:21 PM)Não tem muita sidequest no início mesmo.

E monstros opcionais tem na maioria das dungeons, mas alguns tão travados em áreas que só da pra acessar com os últimos upgrades do Sorcerer's Ring que só pega lá pro final do jogo.

Eu diria pra só se preocupar com essas coisas mais pra a segunda metade do jogo
Ah verdade, na floresta reparei em arbustos que bloqueavam o caminho, imaginei que precisariam ser queimados
Syng escreveu: (22-01-2021, 04:21 PM)Não tem muita sidequest no início mesmo.

E monstros opcionais tem na maioria das dungeons, mas alguns tão travados em áreas que só da pra acessar com os últimos upgrades do Sorcerer's Ring que só pega lá pro final do jogo.

Eu diria pra só se preocupar com essas coisas mais pra a segunda metade do jogo

E quando e a segunda metade do jogo? To jogando tbm
Então Vespão ta sendo jogada coletiva involuntária?
to
Light Blade escreveu: (22-01-2021, 08:23 AM)Essa porta é a melhor justamente por causa disso Emotion
Obrigatório entrar nessa e na da Renne pra poder dar sequência na série, já cria um hype certo xD

Muito bom mesmo. Eu cheguei até o início do capítulo 6. Ele tem cara de que será bem grande. Tem umas portas bem filhas da puta.

A de ter 20 receitas e uma que tem que pagar 50k mira pra entrar, pqp.

Não sei pq alguém pode sequer imaginar que pode pular esse jogo para continuar a série.
InuK9 escreveu: (22-01-2021, 04:27 PM)E quando e a segunda metade do jogo? To jogando tbm

Diria que mais ou menos depois da Sands of Kogorh é o meio

Mas muito do conteúdo opcional só libera depois que vai numa dungeon chamada Zaude que é meio que um turning point do jogo, mas é bem perto do final já, faltando só umas 3-4 dungeons pra zerar
bruNo escreveu: (22-01-2021, 04:36 PM)Muito bom mesmo. Eu cheguei até o início do capítulo 6. Ele tem cara de que será bem grande. Tem umas portas bem filhas da puta.

A de ter 20 receitas e uma que tem que pagar 50k mira pra entrar, pqp.

Não sei pq alguém pode sequer imaginar que pode pular esse jogo para continuar a série.
Eu avisei que não dava pra pular esse jogo Baby

E pulei essas portas chatinhas, já que as essenciais (como a que você mencionou anteriormente) já tinha feito.
Syng escreveu: (22-01-2021, 05:10 PM)Diria que mais ou menos depois da Sands of Kogorh é o meio

Mas muito do conteúdo opcional só libera depois que vai numa dungeon chamada Zaude que é meio que um turning point do jogo, mas é bem perto do final já, faltando só umas 3-4 dungeons pra zerar
O conteúdo opcional mais interessante só libera no final do jogo (mudança de clima ao entrar e sair das cidades, o que ativa certos eventos e monstros no jogo)

Mancada da Namco essa, era pra ter desde o começo.
Light Blade escreveu: (22-01-2021, 05:12 PM)Eu avisei que não dava pra pular esse jogo Baby

E pulei essas portas chatinhas, já que as essenciais (como a que você mencionou anteriormente) já tinha feito.

O últimos capítulos são grandes?

O 6 parece enorme.
bruNo escreveu: (22-01-2021, 05:20 PM)O últimos capítulos são grandes?

O 6 parece enorme.
O problema do 6 é ter um bocado de backtracking... O 7 tem o clímax
O finale tem que ter todo mundo em lv +140 pra prosseguir, já que vai ter que jogar com todos eles xD
Caramba, putz... Crylol

Utawarerumono: Mask of Deception and Mask of Truth delisted from PlayStation Store in the west as licensing expires

https://www.gematsu.com/2021/01/utawarer...ng-expires
Esses dois tão em promo no Steam, será que pelo mesmo motivo?