Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Rodrigo Rey escreveu: (22-01-2021, 05:45 PM)Esses dois tão em promo no Steam, será que pelo mesmo motivo?
Provavelmente
Motivo é troca de publisher... Espero que a dev resolva isso logo
Light Blade escreveu: (22-01-2021, 05:43 PM)Caramba, putz... Crylol

Utawarerumono: Mask of Deception and Mask of Truth delisted from PlayStation Store in the west as licensing expires

https://www.gematsu.com/2021/01/utawarer...ng-expires

comprei na ultima sale, ainda não joguei, tem o remake do primeiro tb no steam.
Light Blade escreveu: (22-01-2021, 05:35 PM)O problema do 6 é ter um bocado de backtracking... O 7 tem o clímax
O finale tem que ter todo mundo em lv +140 pra prosseguir, já que vai ter que jogar com todos eles xD

Caralho, tô muito longe do 140 com todo mundo
bruNo escreveu: (22-01-2021, 09:33 PM)Caralho, tô muito longe do 140 com todo mundo
Eu vou explicar porquê (sem spoiler):

.No finale, ao ir pra final dungeon não tem volta (última chance de ver alguma porta, comprar item e primeiro ponto de não retorno);
.Na entrada da final dungeon tem que formar 4 times de 4 chars cada (main time com Kevin e Ries por padrão), uma vez feito isso não tem volta (segundo ponto de não retorno);
.Montados os times, cada um vai pra um lado na dungeon, explorando até chegar no final boss de cada um;
.O pulo do gato é que tu vai enfrentar todos ao mesmo tempo (3 bosses + true final boss com 2 formas sem intervalo pra save)
.Perdeu em qualquer uma das fases é game over xD

Resumo: maratona em forma de boss rush
Light Blade escreveu: (22-01-2021, 11:07 PM)Eu vou explicar porquê (sem spoiler):

.No finale, ao ir pra final dungeon não tem volta (última chance de ver alguma porta, comprar item e primeiro ponto de não retorno);
.Na entrada da final dungeon tem que formar 4 times de 4 chars cada (main time com Kevin e Ries por padrão), uma vez feito isso não tem volta (segundo ponto de não retorno);
.Montados os times, cada um vai pra um lado na dungeon, explorando até chegar no final boss de cada um;
.O pulo do gato é que tu vai enfrentar todos ao mesmo tempo (3 bosses + true final boss com 2 formas sem intervalo pra save)
.Perdeu em qualquer uma das fases é game over xD

Resumo: maratona em forma de boss rush

Não poderia esperar diferente, que troco chato, hahah.

No mais, não acredito que tô jogando com os Ravens em uma das portas.
fsfsdfsd
Capítulo 4 fechado, no Finale com 50 horas
[Imagem: aPIN1sn.png]

Ohhh boy, estou prevendo cliffranger nessa joça Lol
Altas revelações e mistérios na reta final
Nossa, esses Trials do capítulo 6 são do caralho demais.

Batalha contra vários personagens fodas.

Não tem como, no lore do jogo, ter algo mais épico que a batalha contra o terceiro guardião no capítulo 6. É o fucking Cassius Bright, pqp. Ele matou todo mundo com vida cheia em um golpe especial. E ele não invoca ninguém para dar suporte na batalha. Um monstro como tem que ser.

EDIT: Caramba, depois do Cassius ainda tem 3 enforcers juntos, pqp, haha.

EDIT²: Cheguei no finale, e com ele, chegou a minha preguiça de upar todo mundo e ir atrás das outras portas.
Agora é grind até quando der xD

Anyway, acho que tô na final dungeon do Zero... Rapai, acho que nunca vi uma tamanha tensão de acontecimentos em um jogo do gênero Emotion
Light Blade escreveu: (24-01-2021, 01:03 PM)Agora é grind até quando der xD

Anyway, acho que tô na final dungeon do Zero... Rapai, acho que nunca vi uma tamanha tensão de acontecimentos em um jogo do gênero Emotion

Tem uma dungeon extra com a star door 15 pelo visto. Acho que vou brindar lá até o lvl 125 com todo mundo.
bruNo escreveu: (24-01-2021, 01:05 PM)Tem uma dungeon extra com a star door 15 pelo visto. Acho que vou brindar lá até o lvl 125 com todo mundo.
Lá em Erbe Scenic um pouco depois da entrada, tem um monstro enorme que fica imóvel... Ele assusta, não tem como não notar Lol

Dá pra grindar até level 135+ com tranquilidade, só ficar fora da reta do canhão
Light Blade escreveu: (24-01-2021, 01:08 PM)Lá em Erbe Scenic um pouco depois da entrada, tem um monstro enorme que fica imóvel... Ele assusta, não tem como não notar Lol

Dá pra grindar até level 135+ com tranquilidade, só ficar fora da reta do canhão

Ah, sim, tinha começado o grind lá mesmo
A party ta grande

[Imagem: jrdOdkI.png]

Joguei bem mais depois do print, umas 15h já
Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2021, 01:32 PM)A party ta grande

Dinheiro nesse jogo vai embora em um sopro Lol

Muito preocupado?
Gbraga Returns escreveu: (24-01-2021, 01:55 PM)Muito preocupado?

Lol

A party nem ta completa ainda Emotion

Light Blade escreveu: (24-01-2021, 01:51 PM)Dinheiro nesse jogo vai embora em um sopro Lol

No início sim mas depois que acha equips bons sem precisar comprar muito achei que o dinheiro acumulou pra caramba. Mas também eu só equipava os 4-5 membros que usava mais e negligenciava os outros Blush Pobres Raven e Judith tiveram até umas skits especiais reclamando de nunca podiam lutar Crylol
Judith waifu Emotion
Judith no momento é a mais divertida de controlar, sair combando no ar é legalzão.
Tem algum lugar que valha ir antes da cidade do coliseu? consegui o controle do navio e salvei em seguida