Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Vilela escreveu: (23-01-2021, 10:22 PM)campeonato mais bizarro dos últimos anos

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Aproveita mano é a hora do Fla tomar conta dessa porra
SeuMadruga escreveu: (23-01-2021, 10:23 PM)Aproveita mano é a hora do Fla tomar conta dessa porra

a zaga está bizarra, depende de sorte
Se tivesse mais 5 minutos de jogo o Vasco ainda entregava a rapadura.
Vilela escreveu: (23-01-2021, 10:28 PM)a zaga está bizarra, depende de sorte

Arão vai mitar nessa zaga ae

Nash escreveu: (23-01-2021, 10:57 PM)Se tivesse mais 5 minutos de jogo o Vasco ainda entregava a rapadura.

nossa quase mesmo  Loles Loles

terça eles jogam contra o Palmeiras no Allianz Parque, lógico que irão vencer, é a cara do meu time entregar a rapadura em casa  Crylol
se palmeiras vence e o inter e o fla perdem, voltamos a briga pelo título novamente  Loles Loles capaz do campeão br ter 72~70 pontos e olhe lá
Coisas definidas pra Série A: https://chancedegol.com.br/br20.htm

Internacional, São Paulo, Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras, Grêmio, Fluminense, Corinthians, Santos, Ceará e Red Bull são os times que ainda tem chance de ganhar o campeonato, abaixo disso, nenhum deles tem chance de ganhar mais.

Coritiba, Goiás e Botafogo não tem mais chance de ir pra Libertadores.

Internacional, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG são os times que já estão garantidos que não vão cair pra Série B.

Nenhum time ainda conseguiu garantir a ida pra Libertadores, nem Inter e São Paulo, e nenhum time garantiu o rebaixamento ainda, nem Botafogo e Goiás.

Coisas definidas pra Série B: https://chancedegol.com.br/brb20.htm

Só o Chapecoense e o América-MG podem ganhar o título.

Chapecoense, América-MG e Cuiabá já garantiram que vão voltar pra Série A.

Juventude, CSA e Avaí são os 3 times brigando pela última vaga pra Série A, todos os outros não vão mais subir.

Botafogo-SP e Oeste já caíram pra Série C.

Confiança, Náutico, Vitória e Figueirense são os únicos times ainda com chance de cair pra C.
SeuMadruga escreveu: (24-01-2021, 08:31 AM)se palmeiras vence e o inter e o fla perdem, voltamos a briga pelo título novamente  Loles Loles capaz do campeão br ter 72~70 pontos e olhe lá

Flamengo vence o CAP na baixada a cada passagem do cometa Halley. Só o Palmeiras fazer a parte dele.
Mas que bela rodada. No fim das contas o empate do São Paulo vai ser bom resultado.
Foi pra isso que brigaram pelo Scarpa? 3 entregadas em 1 mês.  Loles
Boa Inter.  Emotion
Acabem com esse sofrimento logo.

EDIT: De todo modo, que pênalti bizarro que marcaram para o inter. Assaltaram o brêmio.
e pensar q meu time perdeu pra este lixo de flamengo  Loles Loles que fase

bom agora q já era de vez o campeonato, espero que perca pro Vascão na terça, aí já garante o Vasco na série A de boa.  ^_^
PJ_nick escreveu: (16-11-2020, 01:13 AM)Esse Palmeiras vai ser campeão, podem anotar.

Os times que estão lá em cima agora são todos cavalos paraguaios. Galo campeão é uma ilusão. Inter desistiu do título ao contratar Abel. Flamengo ainda não se recuperou da saída de Jesus. E o São Paulo campeão com Diniz é IMPOSSÍVEL.
Por enquanto acertando minha previsão quanto ao SP, Galo e Flamengo Crylol

-----------

Que golaço do Rafael Moura hein? Gol de videogame

SeuMadruga escreveu: (24-01-2021, 08:31 AM)se palmeiras vence e o inter e o fla perdem, voltamos a briga pelo título novamente 

  Loles

PJ_nick escreveu: (25-01-2021, 12:04 AM)Que golaço do Rafael Moura hein? Gol de videogame


Golaço mesmo
E nesse vídeo ainda cortaram o início da jogada
SeuMadruga escreveu: (24-01-2021, 07:09 PM)e pensar q meu time perdeu pra este lixo de flamengo  Loles Loles que fase

bom agora q já era de vez o campeonato, espero que perca pro Vascão na terça, aí já garante o Vasco na série A de boa.  ^_^

Eu não sei se todo time que joga contra o Palmeiras acha que é Liverpool, Barcelona ou Bayern, ou se o Palmeiras que vive a síndrome de Íbis, pqp, que time preguiçoso. E, sério, eu fazia mais gols no society que esses atacantes do Palmeiras, vá pra PQP!

PS: puta golaço do Heman
Solid Andre escreveu: (25-01-2021, 06:54 AM)Eu não sei se todo time que joga contra o Palmeiras acha que é Liverpool, Barcelona ou Bayern, ou se o Palmeiras que vive a síndrome de Íbis, pqp, que time preguiçoso. E, sério, eu fazia mais gols no society que esses atacantes do Palmeiras, vá pra PQP!

PS: puta golaço do Heman

é finalização tá complicada ali  Crylol
Braga "on fire". Acho que o Leão vai roubar essa oitava vaga aí.
Stekun escreveu: (25-01-2021, 08:57 PM)Braga "on fire". Acho que o Leão vai roubar essa oitava vaga aí.

Bragantino rumo ao título da Sul-Americana 2021
SeuMadruga escreveu: (26-01-2021, 08:31 AM)Bragantino rumo ao título da Sul-Americana 2021

Do jeito que está jogando vai pegar pré Liberta.
Amassou o Corinthians ontem. Deu dó (mentira Emo ).
Grêmio x Flamengo

hoje dia do Grêmio entregar o jogo pro Fla para não ver o Inter campeão BR Emotion
O campeão voltou! Fla destruidor.