Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Essa final dungeon do Zero é looonga, ao natural... Mas graças às novas mecânicas, tà indo suave

Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2021, 06:18 PM)Tem algum lugar que valha ir antes da cidade do coliseu? consegui o controle do navio e salvei em seguida
Se já foi no navio fantasma, nope
Explora quando pegar a airship, bem melhor
Light Blade escreveu: (24-01-2021, 07:54 PM)Essa final dungeon do Zero é looonga, ao natural... Mas graças às novas mecânicas, tà indo suave

Já? eita devorou o jogo, demorei um bocado para chegar ai.
Acabei de ir para a ruína com a Rita.
Vi que tem uma conquista que é para enfrentar um Boss mais a frente no lvl 15.
No momento estou no 15. Lol
Undying escreveu: (24-01-2021, 07:57 PM)Já? eita devorou o jogo, demorei um bocado para chegar ai.
Sim, comecei final de dezembro e não parei, praticamente Lol
Até o momento correspondendo o hype Emotion
Light Blade escreveu: (24-01-2021, 07:54 PM)Essa final dungeon do Zero é looonga, ao natural... Mas graças às novas mecânicas, tà indo suave

Se já foi no navio fantasma, nope

Meu deus, não acaba meu Grind aqui no Sky 3rd. Fiz todas as portas, falta só deixar todo mundo no 135 pra seguir sem problemas. Tem um demónio em Abyss que tá foda de matar.

Faltam 2 lvls de um grupo e mais um grupo para grindar.
bruNo escreveu: (24-01-2021, 08:29 PM)Meu deus, não acaba meu Grind aqui no Sky 3rd. Fiz todas as portas, falta só deixar todo mundo no 135 pra seguir sem problemas. Tem um demónio em Abyss que tá foda de matar.

Faltam 2 lvls de um grupo e mais um grupo para grindar.
Quando eu cheguei aí fui dibrando todo mundo, nem quis saber Lol
Light Blade escreveu: (24-01-2021, 07:54 PM)Se já foi no navio fantasma, nope
Pela primeira vez completei uma missão secreta (8), foi bem sem querer... se eu soubesse as condições não conseguiria

Depois de sair do navio fui pra um local que parecia ser continente, mas minha party foi toda derrubada em pouco tempo Lol
Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2021, 09:02 PM)Pela primeira vez completei uma missão secreta (8), foi bem sem querer... se eu soubesse as condições não conseguiria

Depois de sair do navio fui pra um local que parecia ser continente, mas minha party foi toda derrubada em pouco tempo Lol
Na dúvida, sempre passo reto Baby
FF IX me ensinou uma dura lição... Falando nele, comecei ontem no Xbox Emotion Lindo na tela grande, tirando os cenários pré-renderizados
Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2021, 09:02 PM)Pela primeira vez completei uma missão secreta (8), foi bem sem querer... se eu soubesse as condições não conseguiria

Eu completei a primeira missão secreta e nem faço ideia de como a Estelle não tomou dano. Lol
O chefe ficou pulando em todos os lados e acertou ela em algum momento. Mas o jogo falou que não.
Quem sou eu para discordar? Guess2
Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2021, 06:18 PM)Tem algum lugar que valha ir antes da cidade do coliseu? consegui o controle do navio e salvei em seguida

Acho que to quase na mesma parte que tu, acabei de chegar em Port Harbor depois de reunir com Rita de novo
Grind finalizado e Zemurian Orbs coletadas. Hora de só preparar e ir pro final.
57 horas, rapai... Que dungeon imensa, mano Lol
Acho que cheguei no final bóis, a party tá praticamente no mesmo nível que fechei o FC

Spoiler óbvio no print abaixo

Light Blade escreveu: (25-01-2021, 12:48 AM)57 horas, rapai... Que dungeon imensa, mano Lol
Acho que cheguei no final bóis, a party tá praticamente no mesmo nível que fechei o FC

A Falcom despiroca em dungeons finais, detesto isso em Trails. Phantasmagoria eu vou odiar pro resto da vida com toda força se precisar refazer por conta de decisão de design pau no cu. Podia dar para trocar itens e orbments dos personagens antes das lutas finais. Depois de saber o que os chefes fazem.

Estou já na parte final.
Light Blade escreveu: (25-01-2021, 12:48 AM)57 horas, rapai... Que dungeon imensa, mano Lol

Tio é muito Love mas o meu personagem favorito da saga Crossbel é sem duvida o Randy.
Acabei de enfrentar o gattuso.
Rapaz, foi mais fácil que o Golem. Lol
bruNo escreveu: (25-01-2021, 02:27 AM)A Falcom despiroca em dungeons finais, detesto isso em Trails. Phantasmagoria eu vou odiar pro resto da vida com toda força se precisar refazer por conta de decisão de design pau no cu. Podia dar para trocar itens e orbments dos personagens antes das lutas finais. Depois de saber o que os chefes fazem.

Estou já na parte final.
Eu avisei páginas atrás que nessa parte final ela foi muito over the top Lol Daí pra frente tive que youtubar o final, já que o jogo ficou no HD ruim

Se não me engano, o Setsuna já zerou esse, não sei se o Undying também

Undying escreveu: (25-01-2021, 02:40 AM)Tio é muito Love mas o meu personagem favorito da saga Crossbel é sem duvida o Randy.
O grupo é o fino do fino Emotion
Mais detalhes falarei depois que zerar.
Light Blade escreveu: (25-01-2021, 08:32 AM)Eu avisei páginas atrás que nessa parte final ela foi muito over the top Lol Daí pra frente tive que youtubar o final, já que o jogo ficou no HD ruim

Se não me engano, o Setsuna já zerou esse, não sei se o Undying também

O grupo é o fino do fino Emotion
Mais detalhes falarei depois que zerar.
Eu lembro do seu aviso, foi por conta dele que me preparei (o que foi um porre). Na verdade foi bem fácil. Os 3 chefes antes o último foram muito fáceis. Se fossem difíceis ia ser foda não poder mudar equipamentos antes de tentar de novo.

O jogo é meio bugado no Pc, o turbo da muito problema, tem vez que rola slideshow e tem que reiniciar ele para voltar ao normal. Depois da luta final deu esse problema, não dava para reiniciar, haha, assisti a maior parte do final assim. Deu tela preta nos créditos também, haha, achei que ia ter que youtubar, mas voltou tudo ao normal na cena pós-créditos.

Achei o 3rd o melhor da trilogia, epílogo perfeito, expandindo o lore, fechando o que ficou aberto do SC e setando o hype para a sequência da série. 10/10.

Tô com a mão coçando pra ir pra Crossbell.
o 3rd é mais curto que os anteriores?
Light Blade escreveu: (24-01-2021, 09:13 PM)Na dúvida, sempre passo reto Baby
FF IX me ensinou uma dura lição... Falando nele, comecei ontem no Xbox Emotion Lindo na tela grande, tirando os cenários pré-renderizados
IX Kawaii
No Pass joguei só o começo, quando batem nos guardas e pegam as armaduras, idem pro VIII que só derrotei o Ifrit

Kakashisan escreveu: (24-01-2021, 09:29 PM)Eu completei a primeira missão secreta e nem faço ideia de como a Estelle não tomou dano. Lol
O chefe ficou pulando em todos os lados e acertou ela em algum momento. Mas o jogo falou que não.
Quem sou eu para discordar? Guess2
Eita porra, muito random essas condições

InuK9 escreveu: (24-01-2021, 09:45 PM)Acho que to quase na mesma parte que tu, acabei de chegar em Port Harbor depois de reunir com Rita de novo
Boa, capaz de fecharmos quase juntos, mas devo deixar de molho uns 2 ou 3 dias por The Medium
Rodrigo Rey escreveu: (25-01-2021, 10:57 AM)o 3rd é mais curto que os anteriores?

Demorei mais nele que no FC. Ele tem muita "side" story bem grande, mas o grind no final que alomgou bastante o jogo. Eu fiz praticamente tudo do jogo com 59h06. Fiz 49h38 no FC e 75h28. Todos o tempo da minha Clear Data no normal fazendo quase todas as side quests.