Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Wander escreveu: (27-01-2021, 02:08 PM)Pq todos os emuladores de PS2 pra Android são uma lixeira danada. E acabei fechando a janela sem querer, eliminando o download. Nem vou baixar mais. :/

lol deve ser uma merda inaceditável jogar KH2 no celular. Pelo menos emula no PC
Rodrigo Rey escreveu: (27-01-2021, 01:32 AM)Com 25h vejo que Vesperia não é o melhor por nostalgia, ao fechar provavelmente ele vai continuar mantendo a posição

Tudo naquele mundo é justificado e vivo, os locais que vão fazem sentido e não parecem ir só porque sim... quando tem um desvio que ta fora do objetivo, tem motivo também, e até questionamento

Até a piratinha que seria rasa tem certo background

Tb fui achando que tava sendo nostálgica e que não ia gostar tanto jogando agora mas nem, é jogão demais mesmo Love

Mas sobre tudo ser justificado, no ínicio eu sentia um pouco de "vou com vcs pq sim" da galera entrando na party Crylol depois que a história desenrola que acabam tendo motivos reais pra ficar

Wander escreveu: (27-01-2021, 10:44 AM)Qdo eu falava de Tales of no tópico, um monte de haters entravam falando q a série não presta e tal. Farei um tópico de despedidas. Baby

É pq finalmente se renderam ao melhor da série Emotion
InuK9 escreveu: (27-01-2021, 02:51 PM)lol deve ser uma merda inaceditável jogar KH2 no celular. Pelo menos emula no PC

Dualshock 4, amigo  ;)

Syng escreveu: (27-01-2021, 03:02 PM)Tb fui achando que tava sendo nostálgica e que não ia gostar tanto jogando agora mas nem, é jogão demais mesmo  Love

Mas sobre tudo ser justificado, no ínicio eu sentia um pouco de "vou com vcs pq sim" da galera entrando na party  Crylol depois que a história desenrola que acabam tendo motivos reais pra ficar


É pq finalmente se renderam ao melhor jogo conhecido da série no Ocidente Emotion

Arrumei pra vc.
Syng escreveu: (27-01-2021, 03:02 PM)É pq finalmente se renderam ao melhor da série Emotion

Eu peguei por estar em promoção na eshop mesmo.

Wander escreveu: (27-01-2021, 03:10 PM)Dualshock 4, amigo  ;)

Numa telinha de bosta? tu joga como? bota o celular na mesa ou tem aquelas gerigonças que segura o celular no controle?

Sem contar que se for emular, emulador de PC tem tanta opção a mais eu presumo...


Wander escreveu: (27-01-2021, 03:10 PM)Arrumei pra vc.

Ó O HIPSTAO
Syng escreveu: (27-01-2021, 03:02 PM)Tb fui achando que tava sendo nostálgica e que não ia gostar tanto jogando agora mas nem, é jogão demais mesmo  Love



Mas sobre tudo ser justificado, no ínicio eu sentia um pouco de "vou com vcs pq sim" da galera entrando na party  Crylol depois que a história desenrola que acabam tendo motivos reais pra ficar
Verdade, alguns deles foram meio entrões Lol
E a Estelle fica num vai e não vai eterno, só agora que bateu o pé que não pretende voltar
Syng escreveu: (27-01-2021, 03:02 PM)É pq finalmente se renderam ao melhor da série Emotion
Vixe, tirando o combate nem arranha o Legendia

Empata com o Berseria imo
Rodrigo Rey escreveu: (27-01-2021, 03:19 PM)Verdade, alguns deles foram meio entrões Lol
E a Estelle fica num vai e não vai eterno, só agora que bateu o pé que não pretende voltar

Patty e Flynn são pior ainda no vai não vai Crylol

Light Blade escreveu: (27-01-2021, 03:21 PM)Vixe, tirando o combate nem arranha o Legendia

Empata com o Berseria imo

Legendia não joguei, mas acho anos luz a frente do Besteira. Até Graces é melhor que Besteira imo
InuK9 escreveu: (27-01-2021, 03:13 PM)Numa telinha de bosta? tu joga como? bota o celular na mesa ou tem aquelas gerigonças que segura o celular no controle?

Sem contar que se for emular, emulador de PC tem tanta opção a mais eu presumo...

Coloco sobre alguma superfície lisa e jogo. Eu sei q o PC é melhor, só q, na época q eu comprei, eu já estava com o mesmo celular há uns 7 anos e precisava trocar mesmo, aí aproveitei e peguei o Pocophone F1, da Xiaomi, q me permite jogar e emular muita coisa.

Mas nem rola de comprar PC numa crise dessas. Último VG de mesa q comprei eu paguei 1700, foi o PS3. Mas esses valores malucos q se cobra por videogame hoje em dia eu não estou disposto a pagar.
E falando em Tales of, ela ainda solta os vídeos, mas devagar agora


Light Blade escreveu: (27-01-2021, 01:15 PM)Só melhora progressivamente Emotion

Tem tudo para ser o melhor até agora.

Cheguei até o início do segundo dia do capítulo 2.
Não consigo jogar por causa do calor Emotion

Socorr
Acabei até baixando KHII FM+, mas o desempenho dele no emulador é apenas passavel em algumas partes e lerdo como uma apresentação no Power Point em outras. Muito triste q justamente o PS2 tenha emuladores tão ruins pra Android. :/
Próximo destino é a mansão, e pelo que lembro era extremamente traumática... daqui uns dias tomo coragem e vou lá
Wander escreveu: (27-01-2021, 09:08 PM)Acabei até baixando KHII FM+, mas o desempenho dele no emulador é apenas passavel em algumas partes e lerdo como uma apresentação no Power Point em outras. Muito triste q justamente o PS2 tenha emuladores tão ruins pra Android. :/

O teu fone é snapdragon?
Rodrigo Rey escreveu: (28-01-2021, 12:12 AM)Próximo destino é a mansão, e pelo que lembro era extremamente traumática... daqui uns dias tomo coragem e vou lá
Pior que é mesmo Lol
Tem um difficulty spike maroto por lá, já que os inimigos são chatinhos... Tive que grindar um cadinho pra passar, já que dão um bom xp
Light Blade escreveu: (28-01-2021, 08:32 AM)Pior que é mesmo Lol
Tem um difficulty spike maroto por lá, já que os inimigos são chatinhos... Tive que grindar um cadinho pra passar, já que dão um bom xp
O Raven até fala umas 3x sobre se preparar
InuK9 escreveu: (28-01-2021, 03:23 AM)O teu fone é snapdragon?

Sim, Snapdragon 845. Usei o Damon PS2 Pro, pq o Play nem passa do primeiro segmento de gameplay.
Rodrigo Rey escreveu: (28-01-2021, 08:40 AM)O Raven até fala umas 3x sobre se preparar

Tb fiz um grindzinho lá Emotion mas é de boa pq as salas são pequenas e só precisa ficar entrando e saindo pra dar respawn, aí faz isso na sala que tem savepoint que recupera hp e gg
Syng escreveu: (28-01-2021, 03:00 PM)Tb fiz um grindzinho lá Emotion mas é de boa pq as salas são pequenas e só precisa ficar entrando e saindo pra dar respawn, aí faz isso na sala que tem savepoint que recupera hp e gg
Esse savepoint com "tent" é uma maravilha
Rodrigo Rey escreveu: (28-01-2021, 03:08 PM)Esse savepoint com "tent" é uma maravilha
Todo jogo que vem com isso leva o meu joinha
Quebra muito o galho xD