Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Silent Bob escreveu: (27-01-2021, 11:02 PM)SHATTER ALL EXPECTATIONS mesmo, só não do jeito que a SNK gostaria

Não poderia ser mais certeiro lol
Shat all expectations
que merda essa formação de time meu deus
bom video, tekken é legalzão
Esse top 8 foi foda, principalmente a final. Mais de 100 inscritos, Marvel vivo em 2021 Emotion

Pena ter que usar esse lixo de Parsec unicamente pq os retardados quiseram inventar coisa e criaram o pior netcode da história em vez de fazer o simples

Clamper escreveu: (01-02-2021, 02:00 PM)Esse top 8 foi foda, principalmente a final. Mais de 100 inscritos, Marvel vivo em 2021 Emotion

Pena ter que usar esse lixo de Parsec unicamente pq os retardados quiseram inventar coisa e criaram o pior netcode da história em vez de fazer o simples

Isso que eu sempre achei estranho no Marvel 3, é delay então deveria ser ruim mas pelo menos tão ruim quanto os outros, então porque o online do Marvel 3 é tão pior que os outros que usam delay também?! Não faz o menor sentido...
General ELL escreveu: (01-02-2021, 02:40 PM)Isso que eu sempre achei estranho no Marvel 3, é delay então deveria ser ruim mas pelo menos tão ruim quanto os outros, então porque o online do Marvel 3 é tão pior que os outros que usam delay também?! Não faz o menor sentido...

Pq não é só input delay, inventaram umas técnicas merdas de dar slowdown no jogo pra sincronizar as coisas. Se fosse puramente input delay seria muito melhor.
De novo Loles

www.twitch.tv/jwonggg/clip/WimpyDeafPassionfruitArsonNoSexy
Deve ser um Super 2 Residentsleeper Tomara que seja outra coisa

[Imagem: 02-sfwin.webp]
Street Fighter V Why you still playing this? Edition
Victor escreveu: (03-02-2021, 03:40 PM)Street Fighter V Why you still playing this? Edition

Tu não tem vergonha de falar isso enquanto joga Soul Calibur não? Loles
Nenhuma.
Clamper escreveu: (03-02-2021, 03:36 PM)Deve ser um Super 2 Residentsleeper Tomara que seja outra coisa

Sim Crylol

Solução mais cara e que menos vai mudar o jogo. Lixo do caralho.
Victor escreveu: (03-02-2021, 03:47 PM)Nenhuma.

[Imagem: 1200px-Dunning%E2%80%93Kruger_Effect_01.svg.png]
Aonde 2 cópias de Marvel Infinite se encaixa nessa curva?
sei que tem mta "polêmica" a respeito desse tempo de vida do sfv, mas a versão atual do jogo até que é bem divertida, meu problema com o jogo mesmo é o netcode, mas nisso a maioria dos jogos de luta grandes vacilam também.
A versão atual não é ruim mesmo não, eu só quero um jogo novo mesmo. Emotion