Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Acho que estou na reta final de terminar as sidequests de Xenoblade definitive. Eu já fiz varias do endgame de enfrentar monstros unicos lv 90+ e ja desbloqueei quase todas as arvores de habilidades de todos os personagens. Só falta uma árvore do Riki.

Também estou quase terminando a reconstrução de colony 6 só falta evoluir o special pro lv maximo. Deve surgir uma quest quando terminar tudo (eu imagino, nunca terminei colony 6)

O bom é que eu posso fazer essas quests sem ter medo de ficar OP pro boss final da história pois eu posso baixar eu lv pro 75 quando chega a hora usando o expert mode.
Q isso, amigos =(
Já joguei demais Persono por uma vida, quem sabe em outra
Tô com ele instalado no Steam também, qualquer hora bate a vontade foda e começo uma jogadinha. Oopscool
bruNo escreveu: (04-02-2021, 07:12 PM)Lixo horroroso.

OMEGALUL
Persona 4 lixo é exagero demais Lol Surpreendente imo Emotion

O plot é bom demais, mas depois de jogar Zero no Kiseki, o mesmo ficou uns 2 passos acima Lol
Anunciado novo goty 2021 Chocado



Nova classe, technomancer? =o
Essa armadura do Paladin ta bem legal.
[Imagem: qPm861x.png]
15 horas de menino kuni 2

Posso dizer que a história do primeiro é melhor (o que não faz essa sequência ser ruim, nem de longe, pelo contrário), e são praticamente 3 estilos de jogo em um só Lol

Combate é delicinha, skimirshes é mistura de moba com RTS feito de um forma maneira xD

Agora a parte de gerenciamento do reino... Eu, particularmente gostei bastante, já que tenho experiência com gachas do tipo... Só em um deles passei mais de 500 horas, comparado com Ninokuni, esse último é um passeio
Até o momento tem uma boa variedade de ambientes?
Gbraga Returns escreveu: (06-02-2021, 11:23 AM)Até o momento tem uma boa variedade de ambientes?
Até o momento, apenas 2 cidades... O WM é gigante, porém

Tem dungeon normal, com puzzle e por andar (especial, sem save, opcional?)

O que eu vejo é que investiram pesado no sistema de jogo Lol Já iniciei as DLCs do Adventure Pack e do Lair of Lost Lord... Mas requer um level altíssimo pra fazer, então obviamente ficarão pra depois Lol Bom que dá pra organizar as sides facilmente.
Light Blade escreveu: (06-02-2021, 09:32 AM)15 horas de menino kuni 2

Posso dizer que a história do primeiro é melhor (o que não faz essa sequência ser ruim, nem de longe, pelo contrário), e são praticamente 3 estilos de jogo em um só Lol

Combate é delicinha, skimirshes é mistura de moba com RTS feito de um forma maneira xD

Agora a parte de gerenciamento do reino... Eu, particularmente gostei bastante, já que tenho experiência com gachas do tipo... Só em um deles passei mais de 500 horas, comparado com Ninokuni, esse último é um passeio

O reino eu até curti até certo ponto, mas as skirmishes... odiei essa merda, quase dropei quando tinha skirmish obrigatória pq eu não fazia as opcionais e aí tava underleveled Crylol
Syng escreveu: (06-02-2021, 04:04 PM)O reino eu até curti até certo ponto, mas as skirmishes... odiei essa merda, quase dropei quando tinha skirmish obrigatória pq eu não fazia as opcionais e aí tava underleveled  Crylol
Detestei também, pior ponto dele, ainda mais por ser obrigatório pra avançar
vcs estão de brincadeira, é o donald trump em um isekai, a história do 2 tem que a melhor ever
5 5 0 m a n g o s

Ultimate Edition de Ryza 2

Why
Acho pouco, videogame é coisa de otário.
Finalmente termino essa semana

[Imagem: UVRulER.png]

Obviamente isso é troll, já que não é a batalha final e tem mais depois
PT-BR é a coisa mais favelada ever.
Wander escreveu: (07-02-2021, 09:32 PM)PT-BR é a coisa mais favelada ever.

também gosto mais de latim e grego clássico