Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Aqui não tive problema de loading com shades ou mods...

E instalei um SSD e o jogo tá absurdamente rápido. Dava desespero estar esperando a duty chamar, ai me teletransportar para Eulmore e a duty chamava, e bater desespero que o loading demorava 45 segundos...
Com SSD carrega em 7 segundos.

Mas tive problema com o GeForce Experience, tinha achado uma combinação muito boa de efeitos e do nada um parou de funcionar. Aparece mensagem de erro mas fica pela metade (maldito programa) e não consigo achar como solucionar...

Ai tive que colocar um reshade para compensar, mas não fica a mesma coisa... mesmo estando a mesma configuração do experience, não é a mesma qualidade...
Responder
Então, se alguem manjar do assunto e poder me ajudar...

No GeForce Experience usava combinação de 3 filtros.
Curves
Exposição / Contraste
Nitidez.

Não a configuração padrão, mas uma padronizada que fui testando e gostei.
Porem o "Curves" parou de funcionar, se tento ativar aparece janela de erro no diretorio.

Comecei a usar essa configuração no DoA5, mas ai quando fui testar no FF14 tinha ficado muito bom

No FF14 ficava assim: (melhor avisando, tem spoiler do penultimo capitulo do SHW)

Agora com o "alternativo" tá assim:

Depende obvio da iluminação para se notar a diferença, mas o "alternativo" de noite fica escuro demais.
Responder
como instala essa bagaca ae?
Responder
Acho que vou voltar a jogar, qual servidor vcs tão jogando? E a psn, pra add.
Responder
Moh merda esse negocio de a maioria dos elmos não aparecerem em Viera e Hrothgar, deveriam ter pelo menos arrumado as armaduras artefato de cada classe.

Acho que vou chegar em heavensward e usar a minha miqote que estava no começo como main.
Responder
Com o tenis casual que saiu, mudei o glamour da minha miqote

[Imagem: TOrZido.png]

Mesmo que nem uso ela, só criei para ter 2 retainer gratis. Mas é bonitinha.
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: (26-01-2021, 04:38 PM)Acho que vou voltar a jogar, qual servidor vcs tão jogando? E a psn, pra add.

Behemoth

Sudit escreveu: (04-02-2021, 07:15 PM)Com o tenis casual que saiu, mudei o glamour da minha miqote

https://i.imgur.com/TOrZido.png

Mesmo que nem uso ela, só criei para ter 2 retainer gratis. Mas é bonitinha.

A minha com glamour em redmage.

[Imagem: IHZmO3Q.jpg]
Responder
Outro glamour
[Imagem: tzCyvOs.jpg]
Responder
não deveriam permitir armas no Gold Saucer.
Responder
InuK9 escreveu: (05-02-2021, 05:54 PM)não deveriam permitir armas no Gold Saucer.

Tenho certeza que não vai acontecer nada.
Responder
Paladin themed expansion Emotion

Responder
VAi ser a ultima expansão confirmada btw.

Foi uma boa jornada
Responder
InuK9 escreveu: (05-02-2021, 10:58 PM)VAi ser a ultima expansão confirmada btw.

Foi uma boa jornada
Ele falou que vai ser o fim dessa história ai, não que vai ser a última expansão.
Responder
Shugo escreveu: (05-02-2021, 11:32 PM)Ele falou que vai ser o fim dessa história ai, não que vai ser a última expansão.

Falou sim, abç
Responder
InuK9 escreveu: (05-02-2021, 11:40 PM)Falou sim, abç
Nem ouvi isso ai, só que a história ia acabar no 6.0 e 6.1 já ia ser outra história, não que não ia ter um 7.0 no futuro.

Legal a Sage e gostei ter um novo melee DPS.

Mas não queria que fosse Necromancer/Reaper, tava sonhando com um 2 Handed Hammer. :-(
Responder
Shugo escreveu: (05-02-2021, 11:42 PM)Nem ouvi isso ai, só que a história ia acabar no 6.0 e 6.1 já ia ser outra história, não que não ia ter um 7.0 no futuro.

Legal a Sage e gostei ter um novo melee DPS.

Mas não queria que fosse Necromancer/Reaper, tava sonhando com um 2 Handed Hammer.  :-(

Curti o sage também

E a camisa dele já deu a outra job, vai ser templário.

A camisa é de um documentário cujo diretor se chama Julian Temple. E a fala é de uma música do Beowulf que é um templário.
Responder
InuK9 escreveu: (05-02-2021, 11:55 PM)Curti o sage também

E a camisa dele já deu a outra job, vai ser templário.

A camisa é de um documentário cujo diretor se chama Julian Temple. E a fala é de uma música do Beowulf que é um templário.
Eita porra, ai sim, animei.
Responder
Aqui

https://www.amazon.com/Utopian-Neighborh...B086HXHWD7
Responder
Que arma seria? Não consigo imaginar um templário usando armas diferentes de uma lança, escudo e espada ou espada de duas mãos.
Responder
Undying escreveu: (06-02-2021, 12:07 AM)Que arma seria? Não consigo imaginar um templário usando armas diferentes de uma lança, escudo e espada ou espada de duas mãos.

Acho que no tactics ele usava duas espadas de 1 mão.
Responder