Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
SeuMadruga escreveu: (07-02-2021, 11:08 PM)q delícia

porém o palmeiras continua sem mundial Guess
Vilela escreveu: (07-02-2021, 11:50 PM)porém o palmeiras continua sem mundial  Guess

se o dia de hoje for para ser tetra campeão da copa do Brasil dia 7/03 no Allianz Parque, tô de boa.
A produção ofensiva do Bayern é bizarra.
Um verdadeiro massacre.

1 X 0... mas já poderia estar uns 2 ou 3 em 30 minutos.
Mas como simpatizante do Bayern nem me iludo.

Ah-Ahli 5 X 1 Bayern no final.
Stekun escreveu: (08-02-2021, 03:31 PM)A produção ofensiva do Bayern é bizarra.
Um verdadeiro massacre.

1 X 0... mas já poderia estar uns 2 ou 3 em 30 minutos.
Mas como simpatizante do Bayern nem me iludo.

Ah-Ahli 5 X 1 Bayern no final.

Pior q o Ah-Ahly tem cara de time sortudo mesmo. Lol

Espero q o técnico coloque o Saneh no segundo tempo. Goretzka tá fazendo falta tbm.
SeuMadruga escreveu: (08-02-2021, 12:10 AM)se o dia de hoje for para ser tetra campeão da copa do Brasil dia 7/03 no Allianz Parque, tô de boa.

Se jogar como nos últimos jogos vai levar uma surra do Gremio.
Wander escreveu: (08-02-2021, 04:00 PM)Pior q o Ah-Ahly tem cara de time sortudo mesmo. Lol

Espero q o técnico coloque o Saneh no segundo tempo. Goretzka tá fazendo falta tbm.

Não houve o milagre. Guess
Vou te dizer... partida bem decente do Ahly.
Vai dar, teoricamente, trabalho pro Palmeiras.

Será que corremos o risco de ver, pela primera vez na história, o time da América do Sul tomar duas nabadas no mundial?
Al Ahly ganha com tranquilidade
Stekun escreveu: (08-02-2021, 04:55 PM)Não houve o milagre. Guess
Vou te dizer... partida bem decente do Ahly.
Vai dar, teoricamente, trabalho pro Palmeiras.

Será que corremos o risco de ver, pela primera vez na história, o time da América do Sul tomar duas nabadas no mundial?

A verdade é q o Neuer nem teve trabalho nesse jogo. O Ah-Ahly, mesmo no seu melhor momento, não ofereceu perigo. O q pesou contra a possibilidade de goleada foi o desempenho fraco individual de Muller e Gnabry. 

Mas o Ah-Ahly vai dar muito trabalho contra o Palmeiras realmente.
Não teve show do Bayern, mas o jogo foi tranquilíssimo. Parecia jogo treino.
só paulada do mauro



Hayabasa escreveu: (08-02-2021, 04:15 PM)Se jogar como nos últimos jogos vai levar uma surra do Gremio.

sorte q o "se" não entra em campo

Vilela escreveu: (08-02-2021, 05:15 PM)só paulada do mauro

Xyn6WMGvrmc

https://twitter.com/maurocezar/status/13...7722768387

engraçado como o Mauro se dói pelo palmeiras  Loles Loles em 2016 no auge da disputa entre PAL e FLA que ele ficou inconformado com o Mané Garrincha meio a meio mesmo com mando do FLA q ele despiroca todo assim

em 2016 ele ficou pistola comigo e me bloqueou pq eu disse q ao menos o cucabol ganhava os jogos
Esse Mauro tem algum trauma com o Palmeiras, não é normal isso aí não.
SeuMadruga escreveu: (08-02-2021, 05:35 PM)sorte q o "se" não entra em campo


engraçado como o Mauro se dói pelo palmeiras  Loles Loles em 2016 no auge da disputa entre PAL e FLA que ele ficou inconformado com o Mané Garrincha meio a meio mesmo com mando do FLA q ele despiroca todo assim

em 2016 ele ficou pistola comigo e me bloqueou pq eu disse q ao menos o cucabol ganhava os jogos

Nesse caso é muito provável que o "se" vai entrar.

Ainda mais se perder o 3° lugar.

Loles
Coisas definidas pra Série A:

https://www.chancedegol.com.br/br20.htm

Internacional, Flamengo, Atlético-MG, São Paulo e Fluminense são os únicos times ainda com chance de ganhar a Série A.

Internacional e Flamengo já garantiram a vaga na Libertadores, e também o Palmeiras por ganhar a última, por esse motivo, não vão pra Sul-Americana.

Sport, Fortaleza, Bahia, Vasco, Goiás, Coritiba e Botafogo não tem nenhuma chance de ir pra Libertadores.

Goiás, Coritiba e Botafogo são os times que jogaram tão mal que nem tem mais chance de ir pra Sul-Americana.

Internacional, Flamengo, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Corinthians, Red Bull Bragantino e Santos já garantiram a permanência na Série A.

Botafogo é o único time que já garantiu o rebaixamento pra Série B.
Hayabasa escreveu: (08-02-2021, 07:38 PM)Nesse caso é muito provável  que o "se" vai entrar.

Ainda mais se perder o 3° lugar.

Loles

tem várias finais q o Palmeiras levou o título exatamente assim, desprestigiado, né vai que
aí temos a final da copa do brasil e da recopa, se ganhar, fecha uma temporada excelente

Nickelodeon escreveu: (10-02-2021, 10:12 AM)Coisas definidas pra Série A:

https://www.chancedegol.com.br/br20.htm

Internacional, Flamengo, Atlético-MG, São Paulo e Fluminense são os únicos times ainda com chance de ganhar a Série A.

Internacional e Flamengo já garantiram a vaga na Libertadores, e também o Palmeiras por ganhar a última, por esse motivo, não vão pra Sul-Americana.

Sport, Fortaleza, Bahia, Vasco, Goiás, Coritiba e Botafogo não tem nenhuma chance de ir pra Libertadores.

Goiás, Coritiba e Botafogo são os times que jogaram tão mal que nem tem mais chance de ir pra Sul-Americana.

Internacional, Flamengo, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Corinthians, Red Bull Bragantino e Santos já garantiram a permanência na Série A.

Botafogo é o único time que já garantiu o rebaixamento pra Série B.

destes quero apenas o Vascão se salvando =D
vasco Loles Loles Loles Loles

inter Loles Loles Loles Loles
Loles Loles Loles Loles
Loles Loles Loles Loles
Loles Loles Loles Loles
Ninguém quer ganhar mesmo. Lol
Abelão só querendo mais emoção, que tecnico maroto gente.

Deve rolar flamengada no Domingão, uma pena o flop do meigo, parabens ao bom colorado pelo titulo.
Yan escreveu: (10-02-2021, 09:10 PM)Deve rolar flamengada no Domingão

Isso é certeza.

EDIT: Se bem que seria uma flamengada maior se vencesse o Corinthians, o Inter empatasse com o Vasco para na rodada seguinte perder do Inter em casa.
inter morreu hoje, não vai ganhar nem mais disputa de par ou impar, maior pipocada da história

Loles


a disputa do menos ruim vai ficar entre patético mineiro e mengão