Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Versão Game Pass é diferente da versão Steam?
Gbraga Returns escreveu: (12-02-2021, 09:17 PM)Versão Game Pass é diferente da versão Steam?

teve um update ai que tornou todas as versões iguais
Pow, bom saber q o Zodiac Age recebeu esse update. Agora já é quase tão bom qto o original. Original >>> Zodiac Age >>>>>>>>>> IZJS
Lol vc nem jogou o ZA Lol
InuK9 escreveu: (12-02-2021, 09:25 PM)Lol vc nem jogou o ZA Lol

Mas zerei o IZJS mais de uma vez. Dá pra ter uma boa ideia.
Vilela escreveu: (12-02-2021, 06:27 PM)na hora que for escolher as classes saiba que meninos tem força e hp e meninas tem mais magia, são 2 classes por personagens, faça combinações assim para ter todas elas

Até agora só estou jogando com duas meninas.

[Imagem: vaan-penelo-giza-final-fantasy-xii.jpg]
Vilela escreveu: (12-02-2021, 09:18 PM)teve um update ai que tornou todas as versões iguais
Sim, agora todas as versões tem as melhorias de QoL xD
Mesmo assim, versão do gordo >>>> Series X >>>> todo o resto
Aeee, terminei o Vespão Definitive Edition, e continua sendo o melhor Tales of, até a motivação do final boss é convincente

Foram quase 55h e level 57 Emotion

Muito boa essa versão, port excelente, além de ter me trazido uma experiência diferenciada, não lembrava de quase nada do jogo... achei que a Patty seria uma adição inútil e seria só uma skin que ficaria junto, mas deixaram ela tão relevante e envolvente na trama que é estranho pensar que ela não existia no X360 (que foi onde terminei antes)

Apesar de ter muito poder da amizade, não é vergonha alheia como outros Tales of, o Yuri ta pouco se fodendo em ter sangue nas mãos e faz o que acha certo, um verdadeiro justiceiro que não acredita nas instituições ta de saco cheio de toda a burocracia ou corrupção, o que torna ele um protagonista completo, não infantoloide ou só heroizinho bobo alegre unidimensional

Gameplay mais complexo que eu lembrava, até porque nem sabia usar Mystic Art na época, que foi essencial do meio pro fim

[Imagem: FEMqn06.png]

[Imagem: QNhWnh0.png]
Maedhros escreveu: (12-02-2021, 09:28 PM)Até agora só estou jogando com duas meninas.

[Imagem: vaan-penelo-giza-final-fantasy-xii.jpg]

ai ainda não usa os gambits direito, é logo depois disso ai, pega a pedra e volta lá no véio
Turi
Gbraga Returns escreveu: (12-02-2021, 10:30 PM)Turi
Assov
Aee parabéns Rey Love Tb zerei a primeira vez no X360 e Patty e Flynn foram ótimas adições, ficou bem melhor essa versão mesmo

Yuri é um dos melhores protags de JRPG fácil, se não o melhor
Syng escreveu: (12-02-2021, 10:33 PM)Aee parabéns Rey  Love Tb zerei a primeira vez no X360 e Patty e Flynn foram ótimas adições, ficou bem melhor essa versão mesmo

Yuri é um dos melhores protags de JRPG fácil, se não o melhor
Fatíssimo
Concordo também, Yuri é acima da média Emotion

Só perde pra Lloyd (Zero no Kiseki), Zack, Ramza, Lenneth e Estelle / Joshua como melhores MCs do gênero xD
[Imagem: e9bff9ecde2197735e675daab959f6c0.gif]
Pior que não joguei ainda e fiquei devendo Emotion

Um dia tomo coragem e jogo, Ashley tem moral.
Tem que ser muito macho pra passar a história inteira com o rabo de fora. Emotion

Ashley respira pela pele.
Vagrant Story kino demais, pena que é muito difícil e eu não consigo passar do primeiro boss até hoje Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (12-02-2021, 10:18 PM)Aeee, terminei o Vespão Definitive Edition, e continua sendo o melhor Tales of, até a motivação do final boss é convincente

Foram quase 55h e level 57 Emotion

Muito boa essa versão, port excelente, além de ter me trazido uma experiência diferenciada, não lembrava de quase nada do jogo... achei que a Patty seria uma adição inútil e seria só uma skin que ficaria junto, mas deixaram ela tão relevante e envolvente na trama que é estranho pensar que ela não existia no X360 (que foi onde terminei antes)

Apesar de ter muito poder da amizade, não é vergonha alheia como outros Tales of, o Yuri ta pouco se fodendo em ter sangue nas mãos e faz o que acha certo, um verdadeiro justiceiro que não acredita nas instituições ta de saco cheio de toda a burocracia ou corrupção, o que torna ele um protagonista completo, não infantoloide ou só heroizinho bobo alegre unidimensional

Gameplay mais complexo que eu lembrava, até porque nem sabia usar Mystic Art na época, que foi essencial do meio pro fim

Boa, preciso tomar coragem pra terminar o meu tamb'em