Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 10:29 AM)Deixar no modo avião e a tela com o brilho na metade ajuda alguma coisa para economizar bateria ou tanto faz?
não jogá-lo economiza a bateria
Bio escreveu: (15-02-2021, 01:09 PM)não jogá-lo economiza a bateria

Com o tanto de jogo que a nitnendo lança nem precisa se esforçar muito para fazer isso.
Ninguém mais cai nesses flames fracos, joguinho de 400ishi, console sem jogos.

Porque pagar por joguinho em 2021.

E vai e compra um Switch.

Loles
2 JRPGs e Mario 300ish Loles Loles Loles
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 10:29 AM)Deixar no modo avião e a tela com o brilho na metade ajuda alguma coisa para economizar bateria ou tanto faz?

Ajuda não, a bateria sempre dura exatamente a mesma coisa independente do jogo, brilho, wi-fi, etc. Igual celular.
HeRinger escreveu: (15-02-2021, 01:39 PM)Ajuda não, a bateria sempre dura exatamente a mesma coisa independente do jogo, brilho, wi-fi, etc. Igual celular.

Vixe, quanto rancor por ele ter falado mal da Nintendo, desopila cara...

No mais, esse Pokemon aí nunca me enganou.
Clamper escreveu: (15-02-2021, 01:45 PM)Vixe, quanto rancor por ele ter falado mal da Nintendo, desopila cara...

No mais, esse Pokemon aí nunca me enganou.

Cansou de jogar joguinho da gamepass.

Loles Loles
Hayabasa escreveu: (15-02-2021, 02:17 PM)Cansou de jogar joguinho da gamepass.

Loles  Loles

Pelo contrário, é tanto joguinho que nem sei o que escolher. Emotion
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 02:25 PM)Pelo contrário, é tanto joguinho que nem sei o que escolher. Emotion

da pra ver varios 300ishi

Loles Loles
Hayabasa escreveu: (15-02-2021, 02:28 PM)da pra ver varios 300ishi

Loles  Loles

Nenhum custou isso. Emotion
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 02:29 PM)Nenhum custou isso. Emotion

O Euro está a 6.25 reais. Esse Mario coleção de port velho custou apenas 325ish.

Então não custou 300 mesmo, custou mais Loles
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 02:29 PM)Nenhum custou isso. Emotion

Que seja 250 ou 200ish

Já foi contra o que tu falava.
Clamper escreveu: (15-02-2021, 02:32 PM)O Euro está a 6.25 reais. Esse Mario coleção de port velho custou apenas 325ish.

Então não custou 300 mesmo, custou mais Loles

Veio tudo da Inglaterra, a libra está 7.60.

O bundle do sandubinha novo com Mario Marmita saiu 220. Os jogos foram todos usados, Zelda e Xanablade saíram por 22 cada e o FF12 por 17.
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 02:37 PM)Veio tudo da Inglaterra, a libra está 7.60.

Que saudades da Libra à 4 reais, pqp Emotion
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 02:37 PM)Veio tudo da Inglaterra, a libra está 7.60.

O bundle do sandubinha novo com Mario Marmita saiu 220. Os jogos foram todos usados, Zelda e Xanablade saíram por 22 cada e o FF12 por 17.

Não dá para negar que é meio incoerente. Se tudo é muito melhor no emulador, além de ser de graça, a lógica seria não gastar um centavo para ter uma experiência supostamente inferior, quanto mais algumas centenas de libras. Lol

Aqui todo mundo paga com a língua, e estamos todos sempre prontos para apontar.
HeRinger escreveu: (15-02-2021, 03:05 PM)Não dá para negar que é meio incoerente. Se tudo é muito melhor no emulador, além de ser de graça, a lógica seria não gastar um centavo para ter uma experiência supostamente inferior, quanto mais algumas centenas de libras. Lol

Aqui todo mundo paga com a língua, e estamos todos sempre prontos para apontar.

Eu peguei mais pela oportunidade mesmo, eu queria ter pego um Xonão SX, mas não tinha condições de trazer na mala.

O sandubinha eu vou usar por alguns meses e depois penso se destravo ou vendo ele.
em pouco tempo veremos o choedros comprando bonequinha sem roupa junto com a seraphina, no dia que mostrou que amas jrpg igual ao serge na steam já tinha a dica que essa coca é fanta
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 03:11 PM)Eu peguei mais pela oportunidade mesmo, eu queria ter pego um Xonão SX, mas não tinha condições de trazer na mala.

O sandubinha eu vou usar por alguns meses e depois penso se destravo ou vendo ele.

Queria um computador sendo que disse que já possui um.

Caixista eterno.

Loles
Hayabasa escreveu: (15-02-2021, 03:31 PM)Queria um computador sendo que disse que já possui um.

Caixista eterno.

Loles

Que computador? Lol

Quero um Xbox Series X.
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 03:34 PM)Que computador? Lol

Quero um Xbox Series X.

Você só falava no pc, da pra jogar tudo nele, a não ser que queira RETRO.

Quando falava de você ser caixista vinha com papinho de PC, agora quer um Series X que é = PC

Bigode2