Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
One Winged Angel escreveu: (16-02-2021, 10:25 AM)esse lobby é uma grande merda mesmo, é até pior que o do dbz que ja acho um lixo. Não sei pq continuam inventando isso, ngm liga pra ter um avatar cabeçudo escroto andando por ae, deixa eu jogar logo caralho Emotion

Ainda mais nesse gg que cada round dura só uns 30 segundos e não tem opção de rematch. Tu passa mais tempo no lobby lixo do que jogando Crylol
Netcode parece bom
Moukis escreveu: (16-02-2021, 11:06 AM)Ainda mais nesse gg que cada round dura só uns 30 segundos e não tem opção de rematch.Tu passa mais tempo no lobby lixo do que jogando Crylol
Ah, essa Arc fazendo cagada Emotion
No DBZ achava meio estranho o lobby, mas depois acostumei
Também quero que tenha uma opção de fast rematch. Lobby lixo da porra. Ainda bem que vou usar pouco, vai ser do treino pra ranked.
Acaba muito rápido Loles


Dano é muito alto
InuK9 escreveu: (15-02-2021, 11:13 PM)Alguem mais preocupado com o dano scalling ser basicamente inexistente nos ccombos?

Eu tava preocupado
InuK9 escreveu: (16-02-2021, 11:34 AM)Eu tava preocupado

Ta parecendo menos técnico o game, é só dar uns dois combos limpos e gg
wolfwood escreveu: (16-02-2021, 11:35 AM)Ta parecendo menos técnico o game, é só dar uns dois combos limpos e gg

Pelo que to notando é que nem DBFZ, dependendo do starter o scalling pode ser alto ou não.

Tem hora que vejo super tirando 20% com combo de 3 hits lol
One Winged Angel escreveu: (16-02-2021, 10:25 AM)esse lobby é uma grande merda mesmo, é até pior que o do dbz que ja acho um lixo. Não sei pq continuam inventando isso, ngm liga pra ter um avatar cabeçudo escroto andando por ae, deixa eu jogar logo caralho Emotion

Eu acho o lobby do DBZ muito bom, porque vc entra e imediatamente ve quantos jogadores tem online, pode criar uma sala pra algum random passando lá dar join etc. Criar lobby no SFV pra random entrar simplesmente não existe pq não tem algo centralizado assim, vc fica dependendo do matchmaking sem nem saber se tem muita gente online pra jogar com vc ou não.

O design desse do Strive que é um lixão, mesmo. E ainda é separado por níveis.

Sobre rematch, deve ter sim. A falta dele deve ser coisa do beta pra testarem o maior range de lutas possível.
No fim, geral ta jogando de Giovanna Lol
Tava vendo um streamer pro player de DBFZ falando que a pior partida que ele teve no beta de GG era melhor que a melhor partida de DBFZ.

Pode ser só hype mas...
Bacanudo os combos







Cadê a combo exhibition do Venom?
Jack Russel escreveu: (16-02-2021, 01:27 PM)Cadê a combo exhibition do Venom?

em 2023 quando ele for lançado
Moukis escreveu: (16-02-2021, 01:30 PM)em 2023 quando ele for lançado
Quero agora... Angry
Nem se empolguem com Venom, pela direção que o jogo a tomando, ou vão simplificar o personagem pra caralho ou ele nem vem.
Rapai, partida day one é feia demais. No aguardo de aprenderem a jogar essa merda.
Pelo visto o netcode foi muito aprovado, todos os top players pagando pau, dizendo que conseguiram jogar bem USA x Japão com 160ms de ping.
Vc vira um deus celestial se ganhar todas Chocado




O único problema é que vc não joga mais Crylol