18-02-2021, 02:44 PM
Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol |
18-02-2021, 02:49 PM
18-02-2021, 03:37 PM
Tá tendo promo da série Guilty Gear no Steam. Tem algum jogo que vocês recomendam pra quem nunca jogou nada da série antes? Vi nos comentários o pessoal recomendando o Xrd -SIGN.
18-02-2021, 03:40 PM
18-02-2021, 03:41 PM
Sr Bang Bang escreveu: (18-02-2021, 03:37 PM)Tá tendo promo da série Guilty Gear no Steam. Tem algum jogo que vocês recomendam pra quem nunca jogou nada da série antes? Vi nos comentários o pessoal recomendando o Xrd -SIGN. Xrd Sign é a primeira versão do Xrd, que já está defasada e abandonada, não vale a pena. Melhor vc pegar o bundle do Xrd Revelator com o seu upgrade, o Rev 2. Este aqui: Buy GUILTY GEAR Xrd -REVELATOR- (+DLC Characters) + REV 2 All-in-One (does not include optional DLCs) Se vc quiser jogar online, o melhor disparado pra pegar é o Accent Core +R por ter o melhor netcode, mas é um jogo antigo, meio feinho e os modos pra jogar mais casualmente não são grande coisa. No fim eu recomendaria esse bundle do Revelator.
18-02-2021, 03:45 PM
Sr Bang Bang escreveu: (18-02-2021, 03:37 PM)Tá tendo promo da série Guilty Gear no Steam. Tem algum jogo que vocês recomendam pra quem nunca jogou nada da série antes? Vi nos comentários o pessoal recomendando o Xrd -SIGN. Ninguém jogo isso ai online, então tanto faz, pega o mais baratinho só pra conhecer a série. Se gostar vc vai atrás dos outros jogos.
18-02-2021, 03:49 PM
18-02-2021, 03:49 PM
Valeu pelas respostas, vou comprar o Revelator mesmo, vi que tem bastante conteúdo pra quem tá começando e parece ser muito divertido (e as músicas! )
18-02-2021, 03:52 PM
18-02-2021, 03:56 PM
Uma curiosidade que eu sempre tive.
Imagina que vc pega um jogo de luta totalmente novo e que vc não sabe nada sobre os personagens. Vc abre a tela e tem 20 lutadores para escolher que nunca tinha visto/jogado antes e não sabe nada sobre golpes, especiais e moveset de cada um. Como fazer para escolher um personagem? Vc´s usam algum tipo de sistema para tentar achar um personagem parecido com o de outro jogo ou é puramente passar horas jogando com cada um até descobrir um que goste?
18-02-2021, 04:05 PM
Eu escolho o que está na capa do jogo
18-02-2021, 04:08 PM
Maedhros escreveu: (18-02-2021, 03:59 PM)Uma curiosidade que eu sempre tive. Os personagens em jogos de luta são quase sempre divididos em arquetipos, tem boneco de pressão, de manter longe, de spammar fireball, de jogar a media distancia, de setplay etc. Geralmente a pessoa pega o boneco que vai de acordo com seu estilo de jogo e não precisa passar muito tempo pra descobrir isso não, dá pra ver bem rapido qual o estilo do personagem. Demora é pra masterizar o que ele consegue fazer.
18-02-2021, 04:15 PM
Demora muito mais pra vc descobrir seu proprio estilo de jogo do que o do personagem. Aí só jogando muito pra descobrir, mesmo.
18-02-2021, 04:15 PM
Eu sempre joguei Mortal Kombat, Street Fighter e as variantes da capcom.
Às vezes eu tenho vontade de pegar um jogo diferente, mas só de pensar em começar do zero e aprender movesets e personagens dá uma preguiça.
18-02-2021, 04:19 PM
Maedhros escreveu: (18-02-2021, 04:15 PM)Eu sempre joguei Mortal Kombat, Street Fighter e as variantes da capcom. Praticamente todo jogo de luta tem um "Ryu", que é o personagem indicado pra iniciantes irem aprendendo sobre o jogo aos poucos. No caso do Guilty Gear, é o Ky. Não precisa aprender tudo de uma vez, seria impossível.
18-02-2021, 04:34 PM
Maedhros escreveu: (18-02-2021, 03:59 PM)Uma curiosidade que eu sempre tive.Ou escolho o Bruce Lee ou a waifu que mais gostar visualmente ou da voz. A interpretação de Bruce Lee é bem liberal, Fei Long é literalmente Bruce Lee e tem rekkas, então personagens de rekkas contam como Bruce Lee na falta de uma cópia literal. SF V foi perfeito que a melhor waifu é a rekka waifu, nunca troquei de main em todos esses anos. Pena que o jogo é ruim. Mas aí é só pra ter um ponto de partida mesmo, com o tempo você vai vendo vídeos, enfrentando personagens e vendo outros que parecem interessantes, e aí vai testando. Personagens que mais joguei no SF IV foram Dudley e Ryu (sou horrível com os dois), que não se encaixam em nenhuma das duas categorias. Em outras palavras, escolhe pelo que for mais com a cara mesmo só pra ir pegando o jeito do jogo, e aí vai naturalmente decidir qual personagem combina mais com você depois. Não é tão importante assim escolher certo de primeira.
18-02-2021, 04:36 PM
Clamper escreveu: (18-02-2021, 04:08 PM)Os personagens em jogos de luta são quase sempre divididos em arquetipos, tem boneco de pressão, de manter longe, de spammar fireball, de jogar a media distancia, de setplay etc.Pra mim o mais importante é ter um botão de bullying pra ficar spammando em média distância e dando whiff punish. Tem nada mais divertido em joguin de luta que whiff punish, pqp.
18-02-2021, 04:39 PM
A internet voltou, mas o PS4 morreu
Pegue GG Accent Core, melhor GG.
Keep the flag flying Maedhros escreveu: (18-02-2021, 03:59 PM)Uma curiosidade que eu sempre tive. Etapa 1: Escolher o personagem que mais te agrada visualmente Etapa 2: Levar o personagem para o training mode e ver o moveset, se agradar, é ele e toca o barco Etapa 3: FUGIR de qualquer personagem cheio de gimmick (leia-se: Carl Clover) |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|