Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Wander escreveu: (17-02-2021, 09:34 PM)Acho q é pq esses são na sua maioria pra mobile. Num possível remake pra consoles, creio q fariam diferente.

É, foi o que pensei. Mas pelo menos poderiam arrumar o negócio na hora de portar pra consoles/pc, aquele "remake" do FFV-VI mobile é o mesmo que colocaram no Steam Crylol

Pelo menos emulador tá aí pra salvar o dia.
Undying escreveu: (17-02-2021, 11:21 PM)Alguém testou a demo?

Só por resgatar o estilo de FFT já tem minha atenção

Se não fosse exclusivo testaria Lol
Q arte fodaça, hein. Pena ser SRPG, mas tá bonitão issae.
Legend of Mana já em pre order na loja do gordo e na PSN, 160 em ambas as lojas (preço ok)

Não sabemos o preço da loja da Nintendo ainda
Light Blade escreveu: (18-02-2021, 02:34 PM)Legend of Mana já em pre order na loja do gordo e na PSN, 160 em ambas as lojas (preço ok)

Não sabemos o preço da loja da Nintendo ainda

350
Gostei que foram competentes com os backgrounds, deveriam ter feito aquilo nos Final Fantasy
Undying escreveu: (17-02-2021, 11:21 PM)Alguém testou a demo?


Parece muito bom e adorei o fato de ser tático.

Tô com preguiça de testar a demo.
O que não entendo é pq já não fazem um FF Tactics logo.
Até com esse visual de Octopath a comunidade ficaria satisfeita.

Anyway, espero que saia para outras plataformas depois. Octopath saiu, então deve ter boas chances.

Imigrante Italiano escreveu: (17-02-2021, 11:30 PM)É, foi o que pensei. Mas pelo menos poderiam arrumar o negócio na hora de portar pra consoles/pc, aquele "remake" do FFV-VI mobile é o mesmo que colocaram no Steam Crylol

Pelo menos emulador tá aí pra salvar o dia.

Chrono Trigger saiu como a versão mobile e depois de muita crítica arrumaram. FFVI que ficou largado.
eu baixei esse triangle sei lá o que mas não joguei ainda. como tão as impressões?
Eu baixei esse demo do triângulo.

No começo foram uns 10 minutos de historinha, balões de diálogo e tutoriais.

Fiquei de saco cheio e desinstalei sem nem ver como é o gameplay. Emotion
Não fiquei contente da equipe do excelente octopath traveler fazendo um jogo de estratégia.
Vou aguardar mais para ver se não será um FFT clone.
Só faltou terem contratado o Matsuno como roteirista. :/
Filhosos, pra que usar Libra se na maioria dos monstros não mostra HP nem a fraqueza?

Fica ai o questionamento.
Maedhros escreveu: (18-02-2021, 09:16 PM)Filhosos, pra que usar Libra se na maioria dos monstros não mostra HP nem a fraqueza?

Fica ai o questionamento.

welcome to final fantasy, desde 1987 estão perguntando para que serve a maioria das habilidades e magias se não funcionam nos chefes e nos inimigos mais fortes
Não é nem nos bosses, tem alguns inimigos comuns do mapa que só aparece ?????
Maedhros escreveu: (18-02-2021, 09:16 PM)Filhosos, pra que usar Libra se na maioria dos monstros não mostra HP nem a fraqueza?

Fica ai o questionamento.
Serve pra ver as armadilhas
Não vai querer enfrentar um bóis e cair em cima de uma Lol
Maedhros escreveu: (18-02-2021, 09:16 PM)Filhosos, pra que usar Libra se na maioria dos monstros não mostra HP nem a fraqueza?

Fica ai o questionamento.

Libra em FF12, se bem me recordo, serve pra mostrar as armadilhas no chão.

Light Blade escreveu: (18-02-2021, 09:30 PM)Serve pra ver as armadilhas
Não vai querer enfrentar um bóis e cair em cima de uma Lol

Ops, mais rápido q eu xD
Não sabia das armadilhas. Eu achava estranho mesma algumas aparecerem e outras não.

Outra coisa, pq não consigo liberar o segundo tabuleiro dos outros personagens? Só consegui fazer com um.
Maedhros escreveu: (18-02-2021, 10:02 PM)Não sabia das armadilhas. Eu achava estranho mesma algumas aparecerem e outras não.

Outra coisa, pq não consigo liberar o segundo tabuleiro dos outros personagens? Só consegui fazer com um.
Vai liberar com o tempo... Escolheu o primeiro job dos outros chars? Pois vem em branco por default