Tópicos: 400
Jogar sem saber absolutamente nada é quase impossível, geralmente jogo bastante no YouTube antes de jogar de fato.
Eu geralmente vou pela maneira que o boneco joga e em muitas vezes sou obrigado a dropar pois o boneco exige mais do que minha capacidade motora
Mais sapiente agora eu já evito esses bonecos de alta execução que precisam de quatro mãos para jogar. Outra coisa é que sou meio hispter então bonecos que se tornam extremamente populares eu pego ranço e paro de jogar com eles
Tópicos: 78
Só precisa saber spammar IAD e um botão, GG.
Tópicos: 273
nunca entendi como joga the king of fighter bem, franquia estranha
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Vilela escreveu: (18-02-2021, 05:31 PM)nunca entendi como joga the king of fighter bem, franquia estranha
Fique dando pulo curto feito retardado a hora toda sem parar no oponente, até pegar. Quem pular primeiro, ganha.
Nem jogo de luta é.
Tópicos: 4
Maedhros escreveu: (18-02-2021, 03:59 PM)Uma curiosidade que eu sempre tive.
Imagina que vc pega um jogo de luta totalmente novo e que vc não sabe nada sobre os personagens. Vc abre a tela e tem 20 lutadores para escolher que nunca tinha visto/jogado antes e não sabe nada sobre golpes, especiais e moveset de cada um.
Como fazer para escolher um personagem? Vc´s usam algum tipo de sistema para tentar achar um personagem parecido com o de outro jogo ou é puramente passar horas jogando com cada um até descobrir um que goste?
Geralmente escolho só pelo visual, depois com o tempo, se o personagem realmente não me agradou eu vou atrás de outro.
Na maioria das vezes eu acabo sempre jogando com o maior personagem mesmo
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
One Winged Angel escreveu: (18-02-2021, 06:16 PM)Na maioria das vezes eu acabo sempre jogando com o maior personagem mesmo Depois dizem que representatividade não importa.
Tópicos: 277
Esse golfinho é safe on block, só nao da pra saber se é negativo.
Mesmo se fosse nem é ruim pq o ataque te deixa a dois km de distancia do oponente
Tópicos: 8
PSN: General_ELL
Steam: General ELL
Maedhros escreveu: (18-02-2021, 03:59 PM)Uma curiosidade que eu sempre tive.
Imagina que vc pega um jogo de luta totalmente novo e que vc não sabe nada sobre os personagens. Vc abre a tela e tem 20 lutadores para escolher que nunca tinha visto/jogado antes e não sabe nada sobre golpes, especiais e moveset de cada um.
Como fazer para escolher um personagem? Vc´s usam algum tipo de sistema para tentar achar um personagem parecido com o de outro jogo ou é puramente passar horas jogando com cada um até descobrir um que goste?
Eu vou jogando descontraído até simpatizar com um, o estilo não importa muito, já joguei com grappler, rushdown, zoner, etc então eu escolho mais pela simpatia mesmo.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Nem pra eu olhar no site O beta começa em menos de 1 hora
https://www.guiltygear.com/ggst/en/news/obt/
que doença pra achar o download do beta na PSN. Procurei pelo nome nao vai.
Tive que ir num bowser pelo pc, adicionar a biblioteca e depois voltar a library no PS4
PSN
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Vixe, uma pena o flop, pre-order cancelada
19-02-2021, 03:01 AM
(Última alteração: 19-02-2021, 03:02 AM por InuK9.)
Seria triste mesmo se fosse verdade. Nunca que voltariam atrás.
Mas o open beta flopou mesmo, parece que japonês realmente acha que apenas 12 usuários iriam entrar no open beta.
InuK9 escreveu: (19-02-2021, 12:47 AM)que doença pra achar o download do beta na PSN. Procurei pelo nome nao vai.
Tive que ir num bowser pelo pc, adicionar a biblioteca e depois voltar a library no PS4
PSN Sim
Bom, botei pra baixar pelo site da PSN...
Fui meio com receio pois nunca mais tinha voltado na loja pelo browser depois de ter recebido um random ban
Essa rede da Sony me dá calafrios
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Não sei como funciona na comunidade de vcs aí ,mas no PS5 é a primeira opção da psstore
Tópicos: 1.252
Maldita censura.
Até entendo que isso foi feito pra não ofender os coreanos que foram massacrados pelo Japão, mas sério, maldita mania de ficar voltando atrás e alterando e removendo tudo.
Tópicos: 78
Os coreanos que foram massacrados estão mortos demais pra se ofenderem. Quem se ofende por isso é desempregado profissional.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
No SFV o cenário já não é editado?
Tópicos: 1.252
wolfwood escreveu: (19-02-2021, 02:21 PM)No SFV o cenário já não é editado?
Uma coisa é o SFV, outra coisa é o SFII.
Posso aceitar a Capcom tomando essa decisão em jogos mais novos, mas não quero que voltem atrás e editem o jogo antigo que tinha isso, essa mania de voltar atrás, editar e apagar tudo tá ficando cada vez pior.
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
|