Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Light Blade escreveu: (18-02-2021, 10:08 PM)Vai liberar com o tempo... Escolheu o primeiro job dos outros chars? Pois vem em branco por default

Sim, já estou com os seis personagens liberados e cada um com um board.

Só a fran e penelo liberou o segundo board, os outros estão travados.
Maedhros escreveu: (18-02-2021, 10:11 PM)Sim, já estou com os seis personagens liberados e cada um com um board.

Só a fran e penelo liberou o segundo board, os outros estão travados.
Hummm
Uma hora aparecem, já que cada licence job tem um local pra habilitar o segundo board... Tenta upar um pouco, de preferência com Golden Amulet equipado
E pra ganhar exp mais rápido, recomendo comprar pelo menos 3 Embroidered Tippets em Old Archades, com o Bangaa sentado no chão perto da saída de Sochen Cave Palace. É bom deixar os personagens da reserva com Golden Amulet enquanto faz isso pra eles irem ganhando LP durante o processo, depois troca e faz o mesmo com os outros.

Pra upar, o melhor mesmo é o esquema de usar Curaga nos morcegos em Henne Mines parte 2, mas lá é bem complicado de acessar e sobreviver, então outra boa área é Cerobbi Steppe, usando Nihopalaoa e Phoenix Down nos Shield Wyrms.
Wander escreveu: (18-02-2021, 10:50 PM)E pra ganhar exp mais rápido, recomendo comprar pelo menos 3 Embroidered Tippets em Old Archades, com o Bangaa sentado no chão pergo da saída de Sochen Cave Palace. É bom deixar os personagens da reserva com Golden Amulet enquanto faz isso pra eles irem ganhando LP durante o processo, depois troca e faz o mesmo com os outros.

o ideal é chegar no lvl 666 e armadura do havel para todos
Vilela escreveu: (18-02-2021, 10:51 PM)o ideal é chegar no lvl 666 e armadura do havel para todos

Lol

Não, mas se ele for farmar levels, melhor q seja rápido, né?
Wander escreveu: (18-02-2021, 10:50 PM)E pra ganhar exp mais rápido, recomendo comprar pelo menos 3 Embroidered Tippets em Old Archades, com o Bangaa sentado no chão perto da saída de Sochen Cave Palace. É bom deixar os personagens da reserva com Golden Amulet enquanto faz isso pra eles irem ganhando LP durante o processo, depois troca e faz o mesmo com os outros.

Pra upar, o melhor mesmo é o esquema de usar Curaga nos morcegos em Henne Mines parte 2, mas lá é bem complicado de acessar e sobreviver, então outra boa área é Cerobbi Steppe, usando Nihopalaoa e Phoenix Down nos Shield Wyrms.
No Zodiac não se vende mais Embroidered Tippet xD

Tem que farmar, e de uma maneira peculiar Lol
Light Blade escreveu: (18-02-2021, 10:58 PM)No Zodiac não se vende mais Embroidered Tippet xD

Tem que farmar, e de uma maneira peculiar Lol

Rapaz, mas o q os produtores da S-E fumaram? Lol

Só tiram coisa boa do jogo. Depois não querem q eu fale mal.
Wander escreveu: (18-02-2021, 10:59 PM)Rapaz, mas o q os produtores da S-E fumaram? Lol

Só tiram coisa boa do jogo. Depois não querem q eu fale mal.
O jogo já tem fast forward, então eles dificultaram esse aspecto por causa disso Lol

Mas peguei 3 de qualquer forma: 1 vem numa caixa de tesouro 100% garantida (se não me engano em Nam Yensa), os outros 2 peguei usando o truque de gambit de self blind com Sight Unseeing com os Coeurls em Tchita... Peguei rapidão Lol
Light Blade escreveu: (18-02-2021, 11:05 PM)O jogo já tem fast forward, então eles dificultaram esse aspecto por causa disso Lol

Mas peguei 3 de qualquer forma: 1 vem numa caixa de tesouro 100% garantida (se não me engano em Nam Yensa), os outros 2 peguei usando o truque de gambit de self blind com Sight Unseeing com os Coeurls em Tchita... Peguei rapidão Lol

Pow, só falta vc me falar q tiraram a Zodiac Spear de Nechrohol of Nabudis. Aí é RIP naquelas aventuras underlevel lá dentro pela lança :-((
Wander escreveu: (19-02-2021, 02:28 AM)Pow, só falta vc me falar q tiraram a Zodiac Spear de Nechrohol of Nabudis. Aí é RIP naquelas aventuras underlevel lá dentro pela lança :-((

Claro que tiraram, lol.

As if iriam deixar vc pegar a melhor arma do jogo tão facilmente. Se bem que a Zodiac Spear não e mais a melhor arma.
InuK9 escreveu: (19-02-2021, 02:53 AM)Claro que tiraram, lol.

As if iriam deixar vc pegar a melhor arma do jogo tão facilmente. Se bem que a Zodiac Spear não e mais a melhor arma.

Mas nem é fácil. Tem q passar pelo Bomb King, q não é tranquilo de derrotar com nível baixo por causa do Renew, e ainda precisa sobreviver quase a dungeon inteira com personagens fracos. A graça era justamente por ser algo complicado de fazer.
Alguém já jogou os Grandia 1 e 2? Bons?
HeRinger escreveu: (19-02-2021, 06:49 AM)Alguém já jogou os Grandia 1 e 2? Bons?
O 1 é bem foda, já o 2 tenho e não comecei
HeRinger escreveu: (19-02-2021, 06:49 AM)Alguém já jogou os Grandia 1 e 2? Bons?

Zerei ambos. Grandia 1 é bom e o 2 é melhor ainda.
Wander escreveu: (19-02-2021, 10:20 AM)Zerei ambos. Grandia 1 é bom e o 2 é melhor ainda.

São bons nível clássicos da era ou só "vale a jogada"?
HeRinger escreveu: (19-02-2021, 10:43 AM)São bons nível clássicos da era ou só "vale a jogada"?

Ambos são clássicos q marcaram época, mas, como estamos em 2021, tem muita coisa neles q já está bem datada. A câmera é isométrica e o jogo te confunde escondendo alguns itens com a câmera, algumas dungeons são difíceis da primeira vez por conta da câmera tbm...

São jogos longos tbm. O lado bom é q as batalhas não são aleatórias, mas em muitos lugares é difícil evitar encostar em um inimigo e lutar.

Recomendo zerar uma vez ao menos na vida. O 2 é melhor na minha opinião.
Wander escreveu: (19-02-2021, 10:55 AM)Ambos são clássicos q marcaram época, mas, como estamos em 2021, tem muita coisa neles q já está bem datada. A câmera é isométrica e o jogo te confunde escondendo alguns itens com a câmera, algumas dungeons são difíceis da primeira vez por conta da câmera tbm...

São jogos longos tbm. O lado bom é q as batalhas não são aleatórias, mas em muitos lugares é difícil evitar encostar em um inimigo e lutar.

Recomendo zerar uma vez ao menos na vida. O 2 é melhor na minha opinião.

Valeu!

Até que o 2 não é tão longo pelo HLTB, menos de 30 horas.
HeRinger escreveu: (19-02-2021, 11:37 AM)Valeu!

Até que o 2 não é tão longo pelo HLTB, menos de 30 horas.
Mais 20 se perdendo, se for como o primeiro
Keyblade mais legal de KH III tirando as OP é a do Piratas do Caribe, sim ou sim?
Rodrigo Rey escreveu: (19-02-2021, 11:38 AM)Mais 20 se perdendo, se for como o primeiro

O primeiro dizem que é mais longo mesmo.