Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje

Forza Souls

Quando vc perde uma corrida fica uma mancha de óleo na pista e vc precisa recuperar na próxima volta.
Maedhros escreveu: (19-02-2021, 08:41 AM)

Forza Souls

Quando vc perde uma corrida fica uma mancha de óleo na pista e vc precisa recuperar na próxima volta.

prefiro mais 10 anos de corona vírus do que uma notícia merda dessa
soltei um arzinho pelo nariz

Forza Souls

É pra competir com Bloodborne Kart?

Forza Souls

Já apagaram do reddit e colocaram tag de "no source", conta com 1h de criação... Crylol
Moukis escreveu: (19-02-2021, 11:35 AM)Já apagaram do reddit e colocaram tag de "no source", conta com 1h de criação... Crylol

é a mesma turma que ficava criando fake de que o ps5 seria mais fraco, hoje com o series x apanhando sumiram tudo e um ou outro passa a criar esses fakes malucos
Microsoft não ligo, sai pra PC do mesmo jeito. Só não pode Sony e Nintendo. Bigode
Meu tio que trabalha na From disse que Eldão sai mês que vem, e falou que ta muito bom, pode confiar

Gbraga Returns escreveu: (19-02-2021, 11:49 AM)Microsoft não ligo, sai pra PC do mesmo jeito. Só não pode Sony e Nintendo. Bigode

True, Sony é meu ovo, vou comprar bosta nenhuma de console não

E Nintendo, coitada, tem nem jogos da própria Nintendo, quanto mais de thirds
From Software já fez vários jogos para Xbox antes dela virar modinha, isso não seria nenhuma novidade.
otogi 3 e metal wolf chaos 2 com o trump Emotion
Ninja Blade tinha bastante potencial, mas lançaram no console errado.

Sonistaiada ia amar os filminhos.
Maedhros escreveu: (19-02-2021, 12:06 PM)Ninja Blade tinha bastante potencial, mas lançaram no console errado.

Sonistaiada ia amar os filminhos.

maedhros amante de qte, não bastava só virar amante de jrpg Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (19-02-2021, 12:07 PM)maedhros amante de qte, não bastava só virar amante de jrpg  Loles  Loles  Loles  Loles

Boa interpretação de texto.
Maedhros escreveu: (19-02-2021, 12:09 PM)Boa interpretação de texto.

tinha bastante potencial
tinha bastante potencial
tinha bastante potencial
tinha bastante potencial
tinha bastante potencial
tinha bastante potencial
Acho improvável, todo mundo sabe que MS é fracassada

Mas obviamente eu preferia
wolfwood escreveu: (19-02-2021, 12:13 PM)Acho improvável, todo mundo sabe que MS é fracassada

Mas obviamente eu preferia

a pior parte é que está escrito ali que seria the serge 3
Vilela escreveu: (19-02-2021, 12:10 PM)tinha bastante potencial
tinha bastante potencial
tinha bastante potencial
tinha bastante potencial
tinha bastante potencial
tinha bastante potencial

Se o jogo tinha potencial significa que ele não foi bom. Loles Loles Loles
Ninja Blade tem a Moonlight Greatsword, respeitem o pai.

Maedhros escreveu: (19-02-2021, 12:15 PM)Se o jogo tinha potencial significa que ele não foi bom.  Loles  Loles  Loles

é que vc não deve ter jogado, isso é um grande elogio a essa porcaria, vc nem joga
Esse game pode sofrer reboot ou derivação como Tenchu > Sekiro