Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Um menino de 12 anos, que parece uma menina, é um embaixador que vai tentar negociar para evitar a guerra entre dois impérios.

Jrpg. Emotion
Maedhros escreveu: (19-02-2021, 01:15 PM)Um menino de 12 anos, que parece uma menina, é um embaixador que vai tentar negociar para evitar a guerra entre dois impérios.

Jrpg. Emotion

Em GoT tem um menino de 14 anos que é rei e mata todo mundo então ta de boa

Gbraga Returns escreveu: (19-02-2021, 12:45 PM)Keyblade mais legal de KH III tirando as OP é a do Piratas do Caribe, sim ou sim?

Nope, BH6.

Não é a melhor, mas é a mais legal com certeza
HeRinger escreveu: (19-02-2021, 01:09 PM)O primeiro dizem que é mais longo mesmo.
E tem esse tema Kawaii

InuK9 escreveu: (19-02-2021, 01:25 PM)Em GoT tem um menino de 14 anos que é rei e mata todo mundo então ta de boa

Falatino
InuK9 escreveu: (19-02-2021, 01:25 PM)Em GoT tem um menino de 14 anos que é rei e mata todo mundo então ta de boa


Nope, BH6.

Não é a melhor, mas é a mais legal com certeza
Essa é a que tem o anti stun né? Foi útil pra mim. Oops
Rey, me indica algum programa pra eu criar webms? O que eu usava ficou no outro HD Lol O tópico novo vai atrasar um pouco por causa disso, sorry galera

Anyway, Nino 2 zerado com 65 horas
[Imagem: aeLxdCt.jpg]

Joguei todo o jogo com os relatos da galera em mente, com tudo isso deu o que esperava: um ótimo JRPG, mas que peca em certos aspectos.

.Gráficos:
Top de linha, estilo Level 5 de ser... Tudo é muito colorido e vivo, definitivamente estão de parabéns xD When's Rogue Galaxy 2?

.OST:
Bonita, mas um verdadeiro copia e cola do jogo anterior em boa parte do jogo Lol Ok, ainda é memorável por motivos óbvios.

.Gameplay:
Principal destaque do jogo. Depois de TONELADAS de reclamações desse aspecto no jogo anterior, a jogabilidade foi modificada pra um estilo bem fast paced, como Rogue Galaxy (mas com esquiva Souls like). Ficou D E L I C I N H A Emotion Mas deixou o jogo MUITO fácil, pois é bem fácil de pegar o esquema... Tanto é que novas dificuldades vieram por update.

Para quem arrumou o jogo + a season pass, o mesmo libera novas mecânicas de gameplay... Com o Wizard's Companion do Oliver o final boss literalmente derreteu Lol

Skmirshes são praticamente minigames... Conforme o desenvolvimento do reino (o que achei legalzinho, já que tô acostumado com o esquema), as tretas ficam legais de resolver.

.História:
O ponto que me decepcionou... O primeiro jogo tem tantos chars carismáticos, cenas tratadas com belos detalhes, bastante emoção... Mas nesse jogo tudo nesse aspecto foi tratado de forma muito simplória, faltou MUITO polimento... Praticamente colocaram o enredo de FF II no jogo Lol Como o Amilima tinha falado outro dia, pude confirmar que esse final foi realmente rushado, sem grandes destaques.

Nota 7.5 / 10.

Posso ter zerado, mas farei a história das DLCs, que só começam de verdade a partir do post game Lol Disseram que a produtora fez isso pra tapar os buracos que o jogo deixou, vamos ver se é verdade...
Vish, eu sinceramente não faço ideia, mas assim que descobrir posto aqui

ps: parabéns pelo Menino Kuni, prefiro bem mais o 1, mas o 2 trouxe boas lembranças também
Justa nota, concordo com tudo exceto sobre as skirmishes que achei o mais puro suco do lixo Crylol

E sim o 1 >>>>> o 2
Maedhros escreveu: (19-02-2021, 01:15 PM)Um menino de 12 anos, que parece uma menina, é um embaixador que vai tentar negociar para evitar a guerra entre dois impérios.

Jrpg. Emotion
É mais por conta dele ser irmão do Vayne, consequentemente da família real mais importante do momento.
Caiops escreveu: (20-02-2021, 03:01 AM)É mais por conta dele ser irmão do Vayne, consequentemente da família real mais importante do momento.

Tá, mas ainda é uma criança de 12 anos.

Se bem que levando em conta que é um jrpg, o irmão mais velho deve ter no máximo 16 anos. Lol


Características

-Campos HD aprimorados com animações completas (mais textura char para elementos 3D como o flipper na barra, por exemplo)
-Planos de fundo de batalha HD aprimorados (mais texturas para alguns inimigos)
-Mapa mundial HD aprimorado (mais efeitos)
-Do zero HD Battle efeitos e mágicos de Kela51 (além de várias correções feitas por mim)
-Minijogos HD aprimorados com base na versão em inglês do meu antigo waifu + textura atualizada (Aavock e eu)
-Menus e fontes HD do zero por Aavock
-Animações HD aprimoradas (primeiro mod com essas animações)
-Filmes HD de 30 fps aprimorados (primeiro mod com fmv de 30 fps)
Bem melhor que o trabalho preguiçoso da Square
Syng escreveu: (19-02-2021, 11:10 PM)Justa nota, concordo com tudo exceto sobre as skirmishes que achei o mais puro suco do lixo  Crylol

E sim o 1 >>>>> o 2

Bem isso. Que bom o light curtiu mas, o pontecial do jogo foi perdido. 

Uma das coisas mais "broxante" do menino kuni 2 é a falta das cut scenes animadas a mão. O jogo perdeu muito do charme só com cut scenes ingame.
Light Blade escreveu: (20-02-2021, 10:50 AM)Bem melhor que o trabalho preguiçoso da Square
Modders dão um banho na Square, o do IX ficou foda também
Se for colocar um gambit pra dano de mágica elemental é melhor colocar fire-weak ou fire-vulnerable?

Tem diferença?
Testei a primeira missão do Triangle Strategy...





























...vou comprar.
Maedhros escreveu: (20-02-2021, 12:00 PM)Se for colocar um gambit pra dano de mágica elemental é melhor colocar fire-weak ou fire-vulnerable?

Tem diferença?

weak só tem bônus de dano, vulnerable quer dizer que ele não resiste, não pode bloquear e nem absorver
Vídeo que apareceu por acaso na timeline do Youtube

Vilela escreveu: (20-02-2021, 12:04 PM)weak só tem bônus de dano, vulnerable quer dizer que ele não resiste, não pode bloquear e nem absorver

Então se na libra aparece o símbolo do fogo no inimigo tem que colocar o vulnerable?

Como que aumenta mais os pontos de MP? É algum item da board?
Maedhros escreveu: (20-02-2021, 12:08 PM)Então se na libra aparece o símbolo do fogo no inimigo tem que colocar o vulnerable?

Como que aumenta mais os pontos de MP? É algum item da board?

subindo lvl ,use as minas paras as classes mágicas que elas tem mais mp e dano mágico