Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Trouxa é quem joga esse comercial gigante
wolfwood escreveu: (19-02-2021, 09:10 PM)Trouxa é quem joga esse comercial gigante

que isso, street fighter 5 é legal
Finalmente joguei o bendito beta do GGS! Online: FANTÁSTICO!  Qualquer coisa abaixo de 150 ms é basicamente off. O lobby é lixo puro parece que escolheram de propósito as piores ideias prum lobby e botaram no jogo. Bom, de qualquer jeito ganhei uma luta e fui chutado do 7º andar depois disso só pude  jogar com quem tava do 8º pra cima. Pois bem nego já ficou esperto e só fica no 10º tornando os outros inúteis!

Nego parece que tarou na Giovanna porque não escolhem outro boneco, por sorte ela é basicona e é relativamente fácil se defender dela mesmo sem saber a MU. Muitos dos truques que eu uso no +R funcionam muitos outros não então é um misto de familiaridade e novidade. 

No geral joguei pouco, mas gostei, principalmente pelo fato que dá pra esquecer que estás jogando online, até voltar pro lobby...  =(
General ELL escreveu: (20-02-2021, 12:47 AM)Finalmente joguei o bendito beta do GGS! Online: FANTÁSTICO!  Qualquer coisa abaixo de 150 ms é basicamente off. O lobby é lixo puro parece que escolheram de propósito as piores ideias prum lobby e botaram no jogo. Bom, de qualquer jeito ganhei uma luta e fui chutado do 7º andar depois disso só pude  jogar com quem tava do 8º pra cima. Pois bem nego já ficou esperto e só fica no 10º tornando os outros inúteis!

Nego parece que tarou na Giovanna porque não escolhem outro boneco, por sorte ela é basicona e é relativamente fácil se defender dela mesmo sem saber a MU. Muitos dos truques que eu uso no +R funcionam muitos outros não então é um misto de familiaridade e novidade. 

No geral joguei pouco, mas gostei, principalmente pelo fato que dá pra esquecer que estás jogando online, até voltar pro lobby...  =(

O bom é que agora as devs japonesas não tem mais desculpinha, o netcode do Strive passou a ser a métrica pra jogos de luta. Quem vier com delay vagabundo vai se ferrar.

Pena que esperaram jogos de luta ficarem ruins pra fazer isso =(
Finalmente testei Emotion
Caramba, MUITO diferente do Xrd esse gameplay Loles Os chars tem mais peso, e a simplicidade dos comandos e combos mostram que o jogo SFlizou mesmo Lol

May e Giovanna são legais pra jogar Emotion E o jogo é lindo de morrer.

When's Jam

Ah, não testei o online ainda, só o treino
O que tem que fazer pra pegar essa lixeira, só baixar e jogar?
5Gibas, baixando já.

EDIT: 11 na verdade. Bora.
Os personagens, na linguagem FGC, estão muito UNGA BUNGA
Gbraga Returns escreveu: (20-02-2021, 12:43 PM)5Gibas, baixando já.

EDIT: 11 na verdade. Bora.
Opa, aguardando o review Guess
Light Blade escreveu: (20-02-2021, 01:34 PM)Opa, aguardando o review Guess

vc sabe que não funciona no ps4, pq está zoando o gbraga?
Na raiva vendi os restos mortais do meu PS4 por 200 reais sem o HDD, acho que dava pra pegar mais, mas foda-se.

To pensando se vale a pena pegar o metro no meio da pandemia pra ir pra casa de um amigo jogar essa porra Emotion
Eita, dá pra usar nome weeb, fui de 百花繚乱花吹雪, convidem o pai.

Clamper escreveu: (20-02-2021, 01:39 PM)Na raiva vendi os restos mortais do meu PS4 por 200 reais sem o HDD, acho que dava pra pegar mais, mas foda-se.

To pensando se vale a pena pegar o metro no meio da pandemia pra ir pra casa de um amigo jogar essa porra Emotion
Vendo o meu por 2000, mais seguro hein.
kd, quais são as strings e combos básicos do pai?
No homem verde usando o cupom SPR21BR o jogo sai por R$151,19 versão deluxe

https://www.greenmangaming.com/pt/games/...dition-pc/

A versão normal sai 110 se não me engano
Caralha, aí é apelação.

Se gostar do beta faço essa pre-order aí.
Gbraga Returns escreveu: (20-02-2021, 02:11 PM)Se gostar do beta faço essa pre-order aí.

está fácil assim ter 350 reais?
Vilela escreveu: (20-02-2021, 02:13 PM)está fácil assim ter 350 reais?
rapai que lobby de leproso arrombado Loles

Guilty Gear Strive's final launch character set to be revealed later today
Deu tesão nhão, mas nem sei jogar também. Amanhã testo um pouco mais se der vontade.