Tópicos: 277
Relic é uma bosta da porra de fazer, todas evolvem um grind de merda que não requer skill nenhuma, apenas infinita paciência e tempo.
A única que fiz foi a do heavensward e nunca mais. Pior que parece que essa nova é a Best in Slot para os Ultimates devido a natureza da distribuiçào dos stats.
Tópicos: 26
Mano, esse jogo me ganhou, principalme te agora que configuraçao o joystick, p ter cross bar nas skill dando double tap nos gatilhos, to aprendendo a jogar de tank com warrior, cabei de liberar ele, e vou rushar a main quest p liberar dark knight
Tenta Gunbreaker depois. Dos tank é o que tem gameplay mais diferenciado
WAR e DRK são bem parecidos no conceito de dano mas são diferentes em conceitos de utility pra equipe, dark knight é mais utility com a dupla tank enquanto WAR aguenta mais porrada e se cura.
PLD também é bem diferente dos dois.
Vou tentar depois, to curtindo mais tank que dps
Inclusive, p uma campanha de d&d 5e, to tentando emular o dk, fazendo humano, fighter, eldrich knight de greatsword
Tópicos: 46
Eu ando upando WAR.
Eu tinha PLD mas como parei de jogar no heavensward e so voltei no shadowbringers, mudou muito o tank e preciso aprender as skills novamente... e por falta de tempo não fiz ainda.
Ai com WAR jogando desde o inicio, foi mais natural ir aprendendo a evolução dos golpes.
Finalmente terminei a quest da ultima weapon, ainda falta muito p desbloquear dark knight?
Tópicos: 273
VirgulinoLampiao escreveu: (25-02-2021, 02:22 PM)Finalmente terminei a quest da ultima weapon, ainda falta muito p desbloquear dark knight? 20 deaths
master em knight e dark knight
lvl 8 em dragoon, samurai, ninja e geomancer
Tópicos: 4
VirgulinoLampiao escreveu: (25-02-2021, 02:22 PM)Finalmente terminei a quest da ultima weapon, ainda falta muito p desbloquear dark knight? Acho que é só estar em Ishgard e pegar a quest no level 50:
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...c86ebbdc7/
Isso, mas pra entrar em Ishgard precisa ter terminado todo o conteudo da main story de ARR.
Pqp tem que fazer ainda um monte de quest depois da ultima weapon
VirgulinoLampiao escreveu: (25-02-2021, 07:02 PM)Pqp tem que fazer ainda um monte de quest depois da ultima weapon
Agora a quantidade é ok e é a melhor parte da historia do ARR, antigamente eram 100 quests depois da Ultima weapon.
Agora que vc viu a Ultima Weapon pode ver a versão ultimate da luta
Velho, meu dragoon ta lvl 50, e muita skill pqp, eu joguei as skill de buff, debuff e as role actios p tras. To sentindo que vou precisar de mais um hotbar ainda.
Galera vcs tao em uma mesma guild, marcam de fazer trial e dg junto?
VirgulinoLampiao escreveu: (27-02-2021, 02:43 PM)Velho, meu dragoon ta lvl 50, e muita skill pqp, eu joguei as skill de buff, debuff e as role actios p tras. To sentindo que vou precisar de mais um hotbar ainda.
Galera vcs tao em uma mesma guild, marcam de fazer trial e dg junto?
lv 50 ainda tem pouca action, nem aprendeu a mecanica principal do dragoon ainda (blood of the dragon/life of the dragon)
Preciso tomar vergonha na cara e pagar a mensalidade pra jogar shadowbringers logo
De qualquer jeito, o meu rank pessoal é:
Heavensward > Stormblood > Realm Reborn.
Joguinho é bom demais, Dragoon é mto divertido
Eu to só apanhando um pouco ainda, pq ainda nao consegui prever as habilidadesdos boss, pra usar as skills role pra previnir...
Mas eu to viciado, nao to conseguindo jogar outra coisa kkk
Tópicos: 46
Estava farmando memories para relic ontem, ai aproveitei fazer as fates com BLM para upar a classe (pelo menos deixam agora criar relic usando outras classes nas lutas).
BLM é bem tenso, não imagino como povo consegue jogar com isso...
Estava fazendo raid dos rebeldes lá da Gangos e era uma zona de tanta coisa que acontecia, jogando de Bard. Não sei como povo consegue jogar essas coisas usando BLM com a merda de tempo de cast, sem poder se mexer.
Talvez eu tenha que tirar quantidade de efeitos na tela, pq 48 pessoas lutando ao mesmo tempo não consigo nem enxergar o boss.
Sudit escreveu: (01-03-2021, 11:39 AM)Estava farmando memories para relic ontem, ai aproveitei fazer as fates com BLM para upar a classe (pelo menos deixam agora criar relic usando outras classes nas lutas).
BLM é bem tenso, não imagino como povo consegue jogar com isso...
Estava fazendo raid dos rebeldes lá da Gangos e era uma zona de tanta coisa que acontecia, jogando de Bard. Não sei como povo consegue jogar essas coisas usando BLM com a merda de tempo de cast, sem poder se mexer.
Talvez eu tenha que tirar quantidade de efeitos na tela, pq 48 pessoas lutando ao mesmo tempo não consigo nem enxergar o boss. Bom, o lance do efeito eu jogo sem faz anos já, acho uma merda aquele tanto de luz.
BLM é bem complicado de jogar em algumas lutas mesmo, por isso tem que ter um dano do caralho também, pra valer a pena o "desconforto" de ter que jogar com cast.
Tópicos: 38
Tô upando machinist e tem duas skills que estou em duvida de como usar, Rook overload e detonator, essas skills encerram as habilidades e dão dano, mas pelo que entendi quando a Rook e o wildfire acabam eles automaticamente ja usam overload e detonator, então para que usar antes de acabar os efeitos? Unica uso que consegui pensar é se um mob já estiver morrendo e vc decide dar um boost para matar de vez.
|