Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Hayabasa escreveu: (15-02-2021, 03:37 PM)Você só falava no pc, da pra jogar tudo nele, a não ser que queira RETRO.

Quando falava de você ser caixista vinha com papinho de PC, agora quer um Series X que é = PC

Bigode2

Com o preço das peças de pc hoje em dia, por enquanto, o Xonão X é a melhor opção mesmo.
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 03:39 PM)Com o preço das peças de pc hoje em dia, por enquanto, o Xonão X é a melhor opção mesmo.

Ainda bem que garanti o meu 1 semana antes do lançamento por sorte.

To gostando do mini gabinete.
Hayabasa escreveu: (15-02-2021, 03:40 PM)Ainda bem que garanti o meu 1 semana antes do lançamento por sorte.

To gostando do mini gabinete.

E ainda assim o Xonão só é uma opção boa por causa do gamepass, se não fosse por ele nem cogitaria em comprar o console.
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 03:41 PM)E ainda assim o Xonão só é uma opção boa por causa do gamepass, se não fosse por ele nem cogitaria em comprar o console.

Se tu não se importa com a Retro, melhor ficar no pc mesmo porque la tem gamepass também.
Hayabasa escreveu: (15-02-2021, 03:44 PM)Se tu não se importa com a Retro, melhor ficar no pc mesmo porque la tem gamepass também.

O gamepass do pc ainda está muito zoado, a MS tem que melhorar muito ele.
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 03:46 PM)O gamepass do pc ainda está muito zoado, a MS tem que melhorar muito ele.

Pelo menos os jogos da microsoft é day one.

Funciona bem.
HeRinger escreveu: (15-02-2021, 01:39 PM)Ajuda não, a bateria sempre dura exatamente a mesma coisa independente do jogo, brilho, wi-fi, etc. Igual celular.
exato, isso afeta pouca coisa, a duração da bateria depende do jogo, indies da vida por exemplo não exigem mt do hardware, agora um zelda breath come bateria adoidado
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 03:46 PM)O gamepass do pc ainda está muito zoado, a MS tem que melhorar muito ele.

Zuado por que? Faz tempo que não vejo problema nenhum, rodando tudo redondinho
Dehumanizer escreveu: (15-02-2021, 07:49 PM)Zuado por que? Faz tempo que não vejo problema nenhum, rodando tudo redondinho

Na última vez que eu fui usar tinha o problema de download. O jogo demora pra começar o download e quando começa baixa devagar demais.
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 08:11 PM)Na última vez que eu fui usar tinha o problema de download. O jogo demora pra começar o download e quando começa baixa devagar demais.

Estranho, aqui tudo que baixo vem na minha velocidade máxima de download
[Imagem: 0sExed1.jpg]

mouse, teclado, fone e cadeira gamer.
Só faltou o humor gamer
bollao escreveu: (20-02-2021, 03:31 AM)[Imagem: 0sExed1.jpg]

mouse, teclado, fone e cadeira gamer.

posta a cadeira montada aí mi amigo  ^_^
[Imagem: EApkhNbXYAABfaK.jpg]
Vilela escreveu: (24-02-2021, 11:01 PM)[Imagem: EApkhNbXYAABfaK.jpg]

Loles
SeuMadruga escreveu: (24-02-2021, 10:42 PM)posta a cadeira montada aí mi amigo  ^_^

[Imagem: HF9u9KI.jpg]

Só tirei o encosto de cabeça que tá ali perto do Kratos.
que salinha é essa? tem trancaram em um armário embutido? Loles
Essas cadeiras gamer parecem absurdamente desconfortáveis para mim.
Vilela escreveu: (25-02-2021, 12:16 AM)que salinha é essa? tem trancaram em um armário embutido?  Loles
ele saiu do armário
HeRinger escreveu: (25-02-2021, 07:09 AM)Essas cadeiras gamer parecem absurdamente desconfortáveis para mim.

Dá nervoso o assento com essas protuberâncias nas laterais. Isso existe em carros de corrida por uma razão, mas pra cadeiras, não faz o menor sentido Lol