Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
#41
Nickelodeon escreveu: (06-03-2021, 10:53 AM)E pelo visto então, melhor desistir dos Chorus Kids, apesar do design deles ser bem simples, se o Switch não aguentou dois personagens, imagina três.

[Imagem: tumblr_inline_nnl84dPEmQ1siyyqt_500.png]

Caramba, os Chorus Kids, não!! Tá de sacanagem que o sakurai vai me fazer desistir deles. =(

Tem muita gente querendo os Chorus Kids, SIM!!1!
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#42
Sem Chorus Kids, sem credibilidade.
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#43






Músicas de Xenoblade 2 que já estavam no jogo base:


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#44
RIP Chorus Kids :/ uma decepção a Nintendo fazer um console sem potência pra acomodar personagens tão icônicos no Smash, quem sabe no Switch 4 seremos servidos essa glória :/
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#45
Lembrando também que os Ice Climbers foram cortados do Smash Wii U / 3DS, porque o 3DS não aguentou 4 Ice Climbers na mesma partida, capaz até que o Wii U não aguentou 8 Ice Climbers, por isso que cortaram os Chorus Kids.
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#46
Syng escreveu: (06-03-2021, 03:21 PM)RIP Chorus Kids :/ uma decepção a Nintendo fazer um console sem potência pra acomodar personagens tão icônicos no Smash, quem sabe no Switch 4 seremos servidos essa glória :/

Essa foi a gota dágua. O sakurai coloca um monte de personagens de anime com espada e cabelo azul, mas não coloca os chorus kids.

Já está na hora da Nintendo mandar o Sakurai embora e colocar alguém que se importe de verdade com smash para fazer os jogos.
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#47
chorus nick
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#48
https://www.ssbwiki.com/Dash#Super_Smash...e_rankings

No ranking de personagens mais rápidos do jogo, Mythra tá em 5º e Pyra tá em 83º.
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#49
Chorus Kids é o novo nome da panela souls.
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#50
Há 3 anos atrás, revelaram o jogo, foi em 8 de Março de 2018:



Como o tempo passa rápido.
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#51
Há 3 anos vc tava no damage control pra assumir que o jogo era um recicladão =(
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#52
Nickelodeon escreveu: (08-03-2021, 05:59 PM)Há 3 anos atrás, revelaram o jogo, foi em 8 de Março de 2018:



Como o tempo passa rápido.

3 anos depois e mais de 22 milhões de cópias vendidas, mais que merecido  Love
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#53
Clamper escreveu: (08-03-2021, 09:34 PM)Há 3 anos vc tava no damage control pra assumir que o jogo era um recicladão =(

Eu disse desde o começo, mesmo se o jogo fosse um recicladão, seria um recicladão excelente.

E no final das contas não foi um recicladão, mesmo ignorando os DLCs pagos, teve muita coisa nova, jogo abarrotado de conteúdo no lançamento, ainda mais se contar os updates gratuitos, aliás, pra mim faltou conteúdo do Smash Wii U / 3DS que deveria ter voltado.
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#54
[Imagem: lnDzuMh.jpg]
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#55
lmao, completamente relatable com esse tópico Loles
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#56
“When it was decided that we were to create a character from Xenoblade Chronicles 2, the very first thing I thought about was to show and move Rex and Pyra at the same time on screen. But a conclusion that it’s impossible came at a match speed. I somewhat requested the team to inspect it, but it was impossible.”

“When we talk about 2 people who move as a single group, there are the Ice Climbers. They have the same looks and can only do the same things. When we tried Rex + Pyra, it was clear that we could not do an essential task to have their [data] capacity exceed a processing load threshold.”

“The system to have Rex as the main fighter and Pyra overseeing him was also determined to be difficult. The design was so complex that a lot of things would have to be done.”

“Rex would have to be moved on his own. But then I thought it would be better if we can change between Pyra and Mythra.”


https://www.nintendolife.com/news/2021/0...lc_fighter
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#57
Dehumanizer escreveu: (10-03-2021, 08:32 PM)[Imagem: lnDzuMh.jpg]


Scrimblo Bimblo Loles


Ri dessa merda
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#58
Aliás, melhor também desistir de personagem de Astral Chain:

[Imagem: astral-chain-nintendo-switch-legion.jpg]

[Imagem: astral-chain-nintendo-switch-screenshots-079.jpg]

Pelo visto o Switch não vai aguentar também.
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#59
Pelo que eu entendi o que o Sakurai queria fazer era um "puppet character", que é um estilo de jogabilidade em lutinha que vc controla dois personagens ao mesmo tempo. Só que esse estilo de personagem é muito dificil de usar, então ele deve ter ficado com medo de vender isso pra criançada.

Ou então o Switch não aguentava 8 desses naquele modo de 8 players lá.
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#60
Clamper escreveu: (11-03-2021, 09:50 PM)Pelo que eu entendi o que o Sakurai queria fazer era um "puppet character", que é um estilo de jogabilidade em lutinha que vc controla dois personagens ao mesmo tempo. Só que esse estilo de personagem é muito dificil de usar, então ele deve ter ficado com medo de vender isso pra criançada.

Ou então o Switch não aguentava 8 desses naquele modo de 8 players lá.

Segunda opção.

Desde o Melee temos os Ice Climbers, não tem nada disso de desagradar os casuais, é que os Ice Climbers são bem simples de implementar, tem vários personagens que podiam ser um lutador duplo, mas pelo visto não vai dar a não ser se for um personagem simples.
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