Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
VirgulinoLampiao escreveu: (07-03-2021, 05:30 PM)que barra é essa? eu nao consigo diferenciar
Não tem como parar com Interject:

[Imagem: 6opbDnl.png]

Tem como parar com Interject:

[Imagem: qkoRXwA.png]

Essa última fica piscando, é bem tranquilo diferenciar.
Responder
Shugo escreveu: (07-03-2021, 06:40 PM)Não tem como parar com Interject:

[Imagem: 6opbDnl.png]

Tem como parar com Interject:

[Imagem: qkoRXwA.png]

Essa última fica piscando, é bem tranquilo diferenciar.
ah sim vlw, agora entendi como diferenciar
Responder
Fui tentar uma roleta de aliança, como main tank, e mano, eh difícil pqp. Morri algumas vezes, e desisti jogar de tank
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: (08-03-2021, 02:22 PM)Fui tentar uma roleta de aliança, como main tank, e mano, eh difícil pqp. Morri algumas vezes, e desisti jogar de tank

desiste não. Qual foi a raid que vc caiu?

Responder
Nem lembro, mas foi uma fo arr, dr lvl 50, que tem o cerberus
Responder
Amanhã acaba minha mensalidade, e to sem limite de cartão pra comprar o jogo na steam, pra depois pagar mais barato.
Mano, DK é muito chato de jogar pqp, to lvl 60 com ele. Chaos gear eh lindimais, pena que depois tem que ficar usando os gear que é comum entre tank
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: (12-03-2021, 08:49 AM)Amanhã acaba minha mensalidade, e to sem limite de cartão pra comprar o jogo na steam, pra depois pagar mais barato.
Mano, DK é muito chato de jogar pqp, to lvl 60 com ele. Chaos gear eh lindimais, pena que depois tem que ficar usando os gear que é comum entre tank
Você comprou por fora da Steam? Se for comprar agora vai ter que começar do zero.

Eu curto pra caralho as artifact armor de DRK. Bom, glamour tá ai pra isso né.
Responder
Shugo escreveu: (12-03-2021, 09:16 AM)Você comprou por fora da Steam? Se for comprar agora vai ter que começar do zero.

Eu curto pra caralho as artifact armor de DRK. Bom, glamour tá ai pra isso né.
Comprei na psn
Sério que vou ter que começar do zero? Não é só associar as contas?
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: (12-03-2021, 11:06 AM)Comprei na psn
Ah sim, acho que tem sim, perdão.

É que se você compra no PC fora da Steam e depois quiser passar pra Steam não rola já que uma "conta" só pode ter uma versão de PC.
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: (12-03-2021, 11:06 AM)Comprei na psn

Como vc ta pagando?

'E poss'ivel pagar a mensalidade do playstation com Steam mas pra isso vc precisa primeiro comprar o jogo na Steam e associar a copia da steam com sua conta na mogstation.
Responder
InuK9 escreveu: (12-03-2021, 01:35 PM)Como vc ta pagando?

'E poss'ivel pagar a mensalidade do playstation com Steam mas pra isso vc precisa primeiro comprar o jogo na Steam e associar a copia da steam com sua conta na mogstation.
Eu tava com os 30 dias de quando compra n psn, dai achei que ia conseguir comprar esse mes na steam, so que d3u uns gasto imprevisto, com castraçao de gata, e meu cartao passou do limite. Agora começo de abril compro na steam, e continuo a jogar.
Responder
Quando vc comprar na Steam vc ganha o 1o mes gratis.
Responder
Rapaz já era para ter terminado heavensward mas tô upando uams dez classe ao mesmo tempo. Emotion
Responder
Undying escreveu: (13-03-2021, 09:58 PM)Rapaz já era para ter terminado heavensward mas tô upando uams dez classe ao mesmo tempo. Emotion
Bom demais fazer isso né?

A progressão das jobs desse jogo são muito boas.

Algumas demoram um pouco mais pra engrenar, mas de forma geral é bem boa.
Responder
Undying escreveu: (13-03-2021, 09:58 PM)Rapaz já era para ter terminado heavensward mas tô upando uams dez classe ao mesmo tempo. Emotion

FEz a questline do DRK?

Melhor job quest de todos os tempos Emotion

Seguida de dragoon.
Responder
Sudit escreveu: (13-03-2021, 03:15 PM)Quando vc comprar na Steam vc ganha o 1o mes gratis.
Mas eu n tenho limite agora p comprar kkkk
Disse eu sei, mas so mês que vem
Responder
Shugo escreveu: (13-03-2021, 10:37 PM)Bom demais fazer isso né?

A progressão das jobs desse jogo são muito boas.

Algumas demoram um pouco mais pra engrenar, mas de forma geral é bem boa.

É o melhor mmo nesse ponto.

InuK9 escreveu: (13-03-2021, 11:06 PM)FEz a questline do DRK?

Seguida de dragoon.

Eu já tinha feito a de drk da outra vez em que joguei até o final de Stormblood, das que eu joguei foi a job questline mais legal
Responder
InuK9 escreveu: (13-03-2021, 11:06 PM)FEz a questline do DRK?

Seguida de dragoon.

DRK é bem emotiva, só pena que eu fiquei indo rapido nos dialogos no começo...
Mas nada supera a quest de healer do SHB.
Responder
Retomei, em 3 dias fiz Machinist de 36 pra 47 Loles

Chegando em 50 volto pra programação normal
Responder
Finalmente liberei Gunbreaker, e é confuso pra caramba quando vc pega uma classe que já vem com trocentas skills disponíveis, mas parece ser um tank bem legal.
Responder